Olá, sou Kamila quando aconteceu tinha 16 anos e trabalhava na casa da minha prima, quase uma faz tudo.
Minha prima é linda magrinha e adora academia assim como o marido dela, vcs já podem imaginar como ele é, hummm tesão.
Mas minha história começou quando minha prima precisou sair mais cedo para um compromisso, me mandou uma mensagem só mencionando o horário que ia sair, então pensei logo, vou um pouquinho mais cedo e saio mais cedo.
Como tenho as chaves, cheguei entrei no apartamento sem fazer barulho fui direto no quarto de hospedes para me trocar, então escutei um barulho vindo do quarto dela ops, tem alguém.
Sem fazer barulho fui ver e quando cheguei perto da porta que estava com um vão aberto fui olhar, nossa o marido dela estava mexendo nas gavetas e só de cuecas, um tesão, não consegui para de olhar curiosa.
Ele claro não sabia que eu já estava ali, então tirou a cueca e ficou pelado que visão na verdade que cacete, que tesão que tudo e para minha sorte ele deitou na cama e começou a acariciar ou seja a se excitar e logo ficou duro e eu ali com vontade de pular em cima.
O cacete dele é bem maior do que o do meu namorado e fiquei imaginando tudo aquilo me fodendo e não resisti fingi que não sabia que ele estava ali, abri a porta e ele safado nem se assustou e disse o que você está fazendo aqui essa hora, respondi qualquer coisa e não tirava o olho daquele cacete.
Minha bucetinha já estava molhadinha e eu louca para colocar aquele cacete na boca, ele percebeu isso ficou deitado e disse gostou eu nossa que delicia seu safado, fui até a cama deitei e comecei a beijá-lo e segurando aquele cacete com toda minha força, cheia de tesão chupava até as bolas e subia até a cabeça varia vezes e ele acariciando minha bucetinha.
Já louca de tesão disse pra ele colocar logo na bucetinha e o safado não pensou duas vezes enfiou tudo, nossa como é grosso e grande e eu disse não para quero tudo, cavalgava feito uma louca, fique de quatro e pedi para ele colocar devagarinho para eu sentir cada centímetro daquele cacete e não demorou comecei a gozar e ele cada vez mais me fodia ai que cacete gostoso, goza tesão enche minha buceta com essa porra, goza, goza logo senti ele gozando e suando, gemendo feito louco e dizendo sua putinha, piranha, vagabunda, toma porra.
E já estava com minhas pernas bambas, deitei na cama e pedi para chupar o cacete dele, há que delicia, sentia o gosto de sexo chupei muito e via ele ficar louco e ele batia com o cacete na minha cara.
Minha prima nunca ficou sabendo das nossas aventuras pois ainda ficamos uns dois anos juntos, claro só sexo.
Abraço a todos e até a próxima.