Ela fez cara de assustada e ficou em silêncio. Ordenei que entrasse até a cozinha e deitasse na mesa ficando de 4. Veio então o segundo tapa! "Você vai aprender a me obedecer! Fica quieta!". Levantei seu vestido preto e verifiquei que estava sem calcinha "Ela havia cumprido a ordem!" Mandei ela agachar a minha frente e ao faze-lo levou o terceiro tapa.
O terceiro tapa acertou em cheio em sua buceta, fazendo ela gemer de dor, mas ao mesmo tempo de prazer. Sua buceta pingava melando o chão!
"Levante e me beije!" ao que ela respondeu "Sim, meu senhor", aguns beijos e apertões no seios depois ordenei que tirasse a minha roupa e o seu vestido.
Ao retirar seu vestido ordenei que deitasse com as pernas abertas e os braços pra trás embaixo do corpo. Comecei a acaria-la e quando ela fechava os olhos, mais um tapa no rosto e veio o primeiro gemido do prazer!
Apertei a parte de interna de sua coxa até ouvir um "Ai", ao que eu disse "Se reclamar, a dor aumenta" e sem ter tocado em sua buceta ainda acertei um tapa em cheio. Ouvi ela gemer se contorcendo e sua buceta se derramando em gozo!
Minha criança estava nascendo!
Comecei a tortura-la com lambidas ao redor de sua buceta e quando ela gemia, mais um tapa. O gozo veio farto e ordenei que ela retirasse minha cueca. Ela então começou a engolir meu pau com maestria, ao que eu segurei pelo cabelo e a fiz engolir todo até minhas bolas encostarem em seu queixo. O engasgo era inevitável e a segurei até começar a babar. Puxei sua cabeça para que respirasse um pouco e enfiei novamente até engolir toda.
Em certo momento ela quis levantar a cabeça sem eu deixar, mais um tapa. ela gemia de prazer...
Continua....... (fotos da minha escrava na continuação)
Se desejar ter um dono que está aprendendo a arte de possuir vc. Seja obediente e me escreva torto.
Votado - Esperando o resto do conto !