Pois bem, respondi a mensagem e passamos a trocar conversas até que marcamos um dia que tivessémos tempo de sobra para nos encontrar. Durante as conversas só disse que iria dar muito prazer a eles, mas eles não esperavam o que estaria por vir.
Para encurtar o entremeio, vamos a narrativa dos fatos no momento em que chego ao motel. Desço do carro e lanço mão de uma pequena corda, uma coleirinha de cachorro com a guia e coloco nos bolsos da bermuda..
Entro no quarto e eles estão lá, ansiosos me aguardando. Mariana vem logo em minha direção me comprimentando com um delicioso beijo na boca. Mario também se aproximou apertando minha mão e me cumprimentando. Com um tom autoritário já falei pra ele tirar a roupa e sentar na cadeira, pois a brincadeira iria começar e seria do meu jeito. Mariana toda oferecida já foi começando a tirar a roupa, ao que ordenei que paresse.
Ambos ficaram sem entender, mas obedeceram. Assim que Mario se sentou, puxei do bolso a corda. Assustado ele pergunta: "Pra que essa corda?"
"Falei pra você que iria dar muito prazer a vocês dois, então cale-se e obedeça"
Amarrei suas mãos e pernas na cadeira e ordenei que Mariana tirasse sua roupa... na frente do Mario. Quando tirou a calcinha, ordenei que Mario abrisse a boca e ela enfiasse em sua boca para que ele não interrompesse o que viria a seguir.
Peguei Mariana em meus braços e começamos a trocar muitos beijos até que ordenei que se ajoelhasse de frente pra mim como uma verdadeira cadela obediente. Puxei do outro bolso a coleira com a guia, colocando em seu pescoço e falando
"Daqui pra frente, você será minha mais obediente cadela e ele será meu cachorro obediente"
Em tom suave ouvi quando ela falou "Sim, senhor".
"Muito bem minha cadelinha.... aprendeu como se faz Mario, ou quer aprender na marra?"
Mario balançou a cabeça confirmando que tinha aprendido, com os olhos atentos e bem arreganhados. Puxei Mariana pela coleira fazendo ela andar de 4 pelo quarto até chegar aos pés de Mario. Levei pela coleira para a cama, fazendo se deitar com os braços e pernas pra cima, como uma linda cadelinha....
Puxei suas pernas para o lado e vi sua linda buceta rosada se derramando, implorando para ser chupada. Apenas passei a mão levemente em sua barriga, descendo até encontrar sua buceta molhada e dei um leve tapa:
"Cadela oferecida, agora vem cá, vou te dar seu petisco", virando de frente pra mim, com a bunda pra cima e colocando meus 20 cm todo em sua boca, fazendo engasgar um pouco.
Puxei pelos cabelos fazendo olhar pra mim e finalmente dei o primeito tapa. Ela se contorceu num primeiro orgasmo rápido e bem leve, que logo foi interrompido pelo puxão na cabeça puxando sua boca a engolir toda minha rola.
Deita e abre as pernas.... agora seu corno vai ver o seu dono lhe dar prazer... prendi suas mãos nas costas com a guia da coleira, coloquei a cabeça da rola na entrada da sua boceta, esfregando e provocando.... "Implore.... implore para que eu lhe arregace"
"Meu senhor, por favor, me arregaça... destrua minha buceta.... te imploro"
Prontamente, enfiei tudo de uma vez só.... ela deu um grito abafado em seguida por um tapa.... enquanto me olhava firme nos olhos como que implorando por mais. Meti de todo jeito arrancando dela mais alguns orgamos enquanto via Mario, imóvel sem nada poder fazer, com sua rola dura, babando em tesão.....
Tire o pau da buceta alisando seu grelo com 2 dedos enquanto colocava a cueca de Mario em sua boca... em seguida comecei a introduzir 2 dedos, depois 3... alargando cada vez mais aquela buceta linda....
Mariana sem poder falar apenas, arregala os olhos entendendo o que estava prestes a acontecer... mas para alivio dela, o medo causado era apenas para enrijecer a musculatura para provocar o maior orgasmo que ela já sentiu.... meti novamente, agora com força, bem fundo fazendo Mariana se contorcer num orgamo e pal primeira vez esguichar de sua buceta o doce liquido do orgasmo, que melou Mario sentado na cadeira, atônito de tesão ao ve-la perder o controle do corpor num gozo tão intenso.
Continua.... ()
Nosso sonho..... o corno deve ter gozado sem tocar. Só assistindo a puta levando rola.....