- Mesmo tendo vontade de experimentar estar com você, nunca tinha pensado em beijo na boca. Mas gostei, quero mais.
E demos outro maravilhoso beijo, entre mãos percorrendo os corpos para enfim matar a curiosidade dele. Ficamos de cuecas ali entre beijos e carícias até que ele desceu, mordiscando meu pau por cima da cueca, puxou o elastico bem devagar e foi retirando com a boquinha rosada, de dentro da cueca o instrumento das fotos. No começo, ele só o colocou na boca, sem saber muito o que fazer, ao que falei: "Faça como você gostaria que uma mulher fizesse em você."
Com alguns minutos ele já estava chupando de forma tão deliciosa que tive que me conter para não gozar na boca dele. O fiz se levantar, dei-lhe mais um delicioso beijo na boca, virei-o de costas para mim e enfim tirei-lhe a cueca enquanto mordiscava de leve sua orelha roçando minha barba no pescoço. Ouvi ele suspirando e o fiz ajoelhar-se na cama, ficando com a bunda empinadinha pra mim.
Comecei a passar a lingua nas costas e fui descendo até encontrar seu reguinho. Comecei a brincar com a lingua ao redor daquele cuzinho virgem e bem apertadinho. Alternava entre lambidas e tentativas de enfiar a lingua. Aquele cuzinho piscava pedindo mais, ao que eu lubrifiquei alguns dedinhos e comecei a brincar com eles. Primeiro um, abrindo caminho, outro alargando mais um pouco, enquanto oferecia novamente minha rola pra ele chupar. Nem sei quanto tempo ficou assim até que ele me pediu pra enfiar, que estava com muito tesão.
Deitei-me na cama, coloquei a camisinha, lubrifiquei bem e pedi que ele sentasse. devagar e quando sentisse alguma dor ele não saisse, que logo passaria. veio então o Gui,encostou aquele cuzinho rosado na cabeça da minha rola e começou a tentar, até que comecei a sentir ele se abrindo e aquecendo minha glande. Ele fez careta me dizendo que estava doendo mas que estava com muito tesão. ficamos parados por alguns segundos e senti ele descer mais. Ele estava cedendo.
Senti ele apertar minha rola e assim que aliviou um pouco mais, senti a bunda dele em minhas coxas. Estava todo dentro. Olhei ele nos olhos e falei:
- Agora você perdeu sua virgindade, esse cuzinho precisa aprender a gozar...
Comecei a me movimentar e fazer ele subir e descer no meu mastro, até que pedi para mudarmos de posição. Coloquei ele deitado de frente, levantei suas pernas, posicionei na entrada, comecei a beija-lo e fui entrando naquele cuzinho delicioso. Que bela sensação, alternava entre estocadas fortes e retiradas e recolocadas devagar. Ele gemia baixinho me olhando nos olhos e pedindo mais. Passei a perna dele pro lado e o coloquei de ladinho com a bundinha empinada. Fiquei ali alternando entre metidas, mordidas na orelha e deliciosos beijos até que falei que ia gozar. Perguntei se ele queria na boca ou se eu encheria a camisinha dentro dele. Ao que ele me pediu para encher a camisinha.
Tomamos banho, descansamos um pouco e ele me confessou que jamais tinha imaginado que seria tão bom e que ele não se achava menos homem por isso, apenas tinha descoberto uma nova forma de sentir prazer.
Se você tem até 20 anos, é de Fortaleza ou vem por aqui e quer experimentar estar com outro homem, sem afeminações ou transformações. Me escreve: minha ferramenta é esta das fotos
Votado - Pau lindo, o seu !
Já tirei alguns cabaços! Delicia de rola!!!!
AMO COMER VIRGENS
VOTADO.QUE PAU LINDO.
Bela PICA! Betto
Delicia de pau, cara...