Desvirginando o curioso

estava eu de bobeira no batepapo do uol com o apelido QueromNovinho quando uma pessoa com o nick Curioso18 puxou conversa. Conversamos um pouco, trocamos Whats e em seguida passamos a nos falar, até então sem trocar fotos.
Tratei de tentar saber sobre o que ele estava curioso, ao que ele me relatou que estava curioso em saber como seria perder a virgindade comigo, experimentar pela primeira vez outro homem, se seria discreto, se já tinha feito com outro novinho.
Após uns dias trocando mensagens ele resolveu tomar coragem e marcar um encontro, ao que eu prontamente tratei de combinar em um local discreto. Cheguei ao local marcado e ele já me esperava.
Ele entrou no carro, que tem película bem escura, e seguimos direto em direção ao motel. Notei que ele estava nervoso e procurei conversar sobre várias outras coisas pra alcalma-lo. Enfim chegamos.
Entreguei a ele a chave do quarto pra ele ir abrindo enquanto eu iria fechar o carro.
Quando adentrei no quarto ele já me esperava sem blusa, tinha um corpo normal para idade, branquinho, poucos pelos, mamilos rosinhas, delicia. cheguei mais perto dele e agarrei-o entre meus braços, cheguei mais perto e dei-lhe um delicioso, voraz e melado beijo. Senti ele estremecer, arrepiar-se sem esperar talvez ser beijado por outro homem.
Perguntei se gostou do beijo, se tinha imaginado em algum momento algo assim, ao que ele me respondeu:

- Mesmo tendo vontade de experimentar estar com você, nunca tinha pensado em beijo na boca. Mas gostei, quero mais.

E demos outro maravilhoso beijo, entre mãos percorrendo os corpos para enfim matar a curiosidade dele. Ficamos de cuecas ali entre beijos e carícias até que ele desceu, mordiscando meu pau por cima da cueca, puxou o elastico bem devagar e foi retirando com a boquinha rosada, de dentro da cueca o instrumento das fotos. No começo, ele só o colocou na boca, sem saber muito o que fazer, ao que falei: "Faça como você gostaria que uma mulher fizesse em você."

Com alguns minutos ele já estava chupando de forma tão deliciosa que tive que me conter para não gozar na boca dele. O fiz se levantar, dei-lhe mais um delicioso beijo na boca, virei-o de costas para mim e enfim tirei-lhe a cueca enquanto mordiscava de leve sua orelha roçando minha barba no pescoço. Ouvi ele suspirando e o fiz ajoelhar-se na cama, ficando com a bunda empinadinha pra mim.
Comecei a passar a lingua nas costas e fui descendo até encontrar seu reguinho. Comecei a brincar com a lingua ao redor daquele cuzinho virgem e bem apertadinho. Alternava entre lambidas e tentativas de enfiar a lingua. Aquele cuzinho piscava pedindo mais, ao que eu lubrifiquei alguns dedinhos e comecei a brincar com eles. Primeiro um, abrindo caminho, outro alargando mais um pouco, enquanto oferecia novamente minha rola pra ele chupar. Nem sei quanto tempo ficou assim até que ele me pediu pra enfiar, que estava com muito tesão.
Deitei-me na cama, coloquei a camisinha, lubrifiquei bem e pedi que ele sentasse. devagar e quando sentisse alguma dor ele não saisse, que logo passaria. veio então o Gui,encostou aquele cuzinho rosado na cabeça da minha rola e começou a tentar, até que comecei a sentir ele se abrindo e aquecendo minha glande. Ele fez careta me dizendo que estava doendo mas que estava com muito tesão. ficamos parados por alguns segundos e senti ele descer mais. Ele estava cedendo.
Senti ele apertar minha rola e assim que aliviou um pouco mais, senti a bunda dele em minhas coxas. Estava todo dentro. Olhei ele nos olhos e falei:

- Agora você perdeu sua virgindade, esse cuzinho precisa aprender a gozar...

Comecei a me movimentar e fazer ele subir e descer no meu mastro, até que pedi para mudarmos de posição. Coloquei ele deitado de frente, levantei suas pernas, posicionei na entrada, comecei a beija-lo e fui entrando naquele cuzinho delicioso. Que bela sensação, alternava entre estocadas fortes e retiradas e recolocadas devagar. Ele gemia baixinho me olhando nos olhos e pedindo mais. Passei a perna dele pro lado e o coloquei de ladinho com a bundinha empinada. Fiquei ali alternando entre metidas, mordidas na orelha e deliciosos beijos até que falei que ia gozar. Perguntei se ele queria na boca ou se eu encheria a camisinha dentro dele. Ao que ele me pediu para encher a camisinha.

Tomamos banho, descansamos um pouco e ele me confessou que jamais tinha imaginado que seria tão bom e que ele não se achava menos homem por isso, apenas tinha descoberto uma nova forma de sentir prazer.
Se você tem até 20 anos, é de Fortaleza ou vem por aqui e quer experimentar estar com outro homem, sem afeminações ou transformações. Me escreve: minha ferramenta é esta das fotos
                                

Foto 1 do Conto erotico: Desvirginando o curioso

Foto 2 do Conto erotico: Desvirginando o curioso

Foto 3 do Conto erotico: Desvirginando o curioso


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ksn57

ksn57 Comentou em 01/02/2020

Votado - Pau lindo, o seu !

foto perfil usuario aquarius

aquarius Comentou em 07/11/2019

Já tirei alguns cabaços! Delicia de rola!!!!

foto perfil usuario lucasarrombadordecu

lucasarrombadordecu Comentou em 31/05/2017

AMO COMER VIRGENS

foto perfil usuario oliveira956

oliveira956 Comentou em 01/03/2017

VOTADO.QUE PAU LINDO.

foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 03/11/2016

Bela PICA! Betto

foto perfil usuario ronald43

ronald43 Comentou em 16/09/2016

Delicia de pau, cara...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


185415 - Dominando o prazer do casal - Parte 1 - O inicio - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
109039 - Meu garoto homem - Categoria: Gays - Votos: 3
103309 - Minha primeira escrava - Aprendendo a dominar - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
97447 - Minha primeira mulher completa - Categoria: Travesti - Votos: 20
74841 - Ele se aventurou e realizou o desejo Part II - Categoria: Coroas - Votos: 7
74276 - Ele se aventurou e realizou o desejo Part I - Categoria: Coroas - Votos: 10
63845 - Carlos - meu primeiro pau (Fortaleza) - Categoria: Coroas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil prazerosoce
prazerosoce

Nome do conto:
Desvirginando o curioso

Codigo do conto:
89136

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/09/2016

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
3