Após um período da minha vida ter sido conturbada com separação e tudo, resolvi tirar 1 semana de férias em um hotel aqui no litoral do Ceará. Me hospedei na segunda-feira, período ainda escolar, logo o hotal estaria praticamente vazio. Passei o primeiro dia tranquilo e no dia seguinte pela manhã fui nadar um pouco.
Já estava nadando a uns 30 minutos quando notei um senhor, aparentemente acima dos 50. Ao chegar me cumprimentou e perguntou se a água estava boa. Depois de mais ou menos 1 hora de um bom papo, chegamos ao assunto sexo. Ele me falou que também havia se separado e que a algum tempo estava sem sexo.
após conversarmos mais, conversando sobre fantasias e experiências ele me falou que nunca havia experimentado sexo anal, pois nenhuma mulher tinha coragem de fazer com ele.
Perguntei porque e ele de pronto disse: "É que sou meio exagerado".
Hum... na mesma hora me despertou um tesão que eu há muito não sentia. Algo em mim que tinha sido apagado durante meu casamento.
Fiquei curioso em saber desse "exagero" mas me contive e perguntei se ele não havia procurado profissionais ou até mesmo travestis para tentar. Ao que ele me falou que garotas de programas não se arriscaram e travestis ele nunca havia pensado sobre.
Falei: "Deve ser eagerado mesmo então isso hein?", ao que ele perguntou:
"Quer ver?".
A essa altura a curiosidade, misturada com o tesão me subiu a cabeça e acenei que sim. Ele então baixou um pouco o shorts dentro da piscina e sentou no banquinho do bar molhado.
ao ver aquele monumento saiu sem querer: "Nossa!!! Imagina se estivesse duro!".
Ele riu e disse nunca pensou sem mostrar a um homem, mas não sabia porque tinha me mostrado. Ele então guardou e notei que ficou envergonhado. Falei pra ele que não era nada demais, que seria legal andarmos pela praia.
Durante a caminhada perguntei se passava pela cabeça dele estar com outro homem e contei um pouco sobre minhas experiências do passado com homens mais velhos. Ele então disse que estava confuso, foi quando avistamos uma gruta. "Vamos pra lá?"
Ao chegar lá, confessei que estava sentindo muito tesão naquele momento e que estava com muita vontade de ver até onde ele conseguia ir.
Ele se deitou na gruta e eu sentei ao seu lado, perguntei a ele se podia ver aquele mosntro duro. Rimos e ele disse, "Já estou com tanto tesão que se você não perguntasse eu ia oferecer." Rimos e coloque a mão sobre aquele shorts apalpando aquele monstro entre os dedos. Que sensação... Cheguei até o cordão, desamarrei e puxei aquele monstro pra fora, que a essa altura já estava quase dura. Comecei a deslizar a mão e punhetá-lo bem de leve. Já estava hipnotizado por aquele belo pau, que nem percebi a mão dele nas minhas costas me incentivando a me curvar. Quando percebi já estava sentindo o cheiro dele e não me segurei e tentei por na boca. Era muito grande, lambi, punhetei e remexi até que consegui colocar ele na boca.
Ele foi ao delírio até que não demorou muito e gozou na minha boca. De um estranho, mas bebi tudo, tamanho o tesão que eu estava sentindo. Gozei sem nem lembrar que tenho um pau.
Passado alguns minutos nos recompomos e voltamos caminhando para o hotel.
Ele me falou que tinha gostado mas ainda não tinha realizado a vontade de fazer anal. Falei pra ele que iria me preparar e que a noite poderíamos tentar realizar esse desejo...
No próximo conto como foi a noite e como fiquei apos realizar o desejo dele...
Quer experimentar? Entra em contato