Marilia e Luiza parte 2

De manhã quando acordei, eu não acreditava no que havia acontecido, pois já havia um tempo que tinha curiosidade de fazer sexo com outra mulher, e sentir aquele corpo macio dela no meu, e lembrar da noite anterior me deixava mais louca ainda.

Levantei e fui tomar um banho, não resisti e me masturbei lembrando daquela cena maravilhosa, enquanto tomava um banho quente. Quando sai, vi que ela tinha acordado, então eu disse:

- Bom dia Lu, nossa aquilo que fizemos ontem foi uma loucura, não foi?

Ela não disse uma palavra, ela não estava com uma cara muito boa, e eu fiquei me perguntando porque ela havia ficado daquele jeito sendo que nossa noite tinha sido maravilhosa, então eu perguntei:

- Esta tudo bem?

- Não muito, estou me sentindo culpada por aquilo de ontem a noite, me desculpe mas foi errado oque fizemos.

- Poxa não fique pensando nisso, nós estavamos bêbadas ontem, acabou acontecendo, não fique se culpando, foi culpa da bebida.

- Mesmo assim, aquilo foi errado, não deveríamos ter feito, eu acabei traindo meu marido, com outra mulher ainda por cima.

Eu respirei fundo e disse:

- Bom, eu concordo com você, foi errado fazer isso, me desculpe, acabou que nos duas traimos nossos esposos.   

- Eu que peço desculpas Marília, não sei no que estava pensando ontem a noite pra ter feito aquilo, acho melhor eu ir embora e nós fungirmos que isso nunca aconteceu.

Ela rapidamente se levantou e vestiu suas roupas, me pediu desculpas novamente e foi embora. Eu fiquei feliz e triste ao mesmo tempo, pois já tem uns meses estava com uma fantasia de ir pra cama com outra mulher, e agora que eu tinha conseguido eu poderia perder uma grande amizade por causa disso, e isso era algo que eu não queria, então eu não podia deixar a situação terminar daquela maneira.

No outro dia fui até a casa dela para conversar, pois não queria que as coisas ficassem estranhas entre nós, chegando lá sentamos na sala e começamos a conversar, acabou que foi como se nada tivesse acontecido, mas eu tinha que resolver aquele assunto, não queria entrar diretamente nele, mas precisava, então fui direcionando aos poucos até que cheguei na conversa que eu queria, então virei pra ela e disse:

- Não é rendendo assunto passado, mas eu não entendi o porque você foi embora de casa rápido daquele jeito ontem, te chatiei ou algo do tipo?

- Não foi nada disso Marília, você nunca consegue me chatear, pelo contrario você sempre é um amor de pessoa, foi eu que estranhei tudo.

- Não foi só isso, foi? Se te conheço você nunca iria embora daquele jeito, oque aconteceu? Pode contar.

- Ta bom, mas antes de falar eu quero que você saiba que eu não sou "sapatão", ( desculpe o termo utilizado), e também não quero que nossa amizade acabe depois disso que vou dizer, mas eu fiquei chateada comigo mesma, pois eu gostei daquilo que fizemos ontem, fazia tempo que não sentia o prazer que senti la, foi uma coisa prazerosa, carinhosa e ao mesmo tempo diferente, pois fazer sexo com outra mulher realmente é algo bem diferente, ainda mais sendo nos duas casadas, e amigas, e mesmo não rolando penetração, foi maravilhoso.

- Bom, você não perderia minha amizade só por causa disso, além do mais eu também gostei bastante, e não é só por que você gostou que você é lesbica.

Já que você pensa dessa maneira posso fazer mais uma confissão? - ela disse rindo.

- Pode Lu, claro.

- Ontem a noite eu e meu marido fizemos sexo de novo, e mais uma vez ele gozou muito rapido e eu fiquei cheia de vontade.

- Nossa que chato, seu marido deveria fazer um tratamento ou algo do tipo, para acabar com isso.

- Ah, vai dizer isso pra ele pra você ver, sem contar que não gosto de fazer ele pensar que não da conta, e que não me satisfaz.

- Mas você tem que convencer ele a fazer isso por que se não você que vai ficar sempre na mão.

- Mas ontem eu não deixei de gozar também não, por que ele terminou virou pro lado e dormiu e eu estava tão cheia de vontade que peguei meu celular fui pra sala e fiquei vendo um filminho enquanto me satisfazia sozinha.

- Sério? Não foi o melhor jeito mas pelo menos matou sua vontade né amiga?

- Matei nada, pelo contrario só aumentou, não estranhe mas eu estava vendo um filme de mulher com mulher, e acabei lembrando de ontem e fiquei fantasiando com nos duas de novo, ainda mais por que uma das atrizes se parecia muito com você.

- Jura? Pra te falar a verdade ontem eu também, de manhã na hora que eu levantei, tomei um banho e fiquei brincando imaginando nós duas.

- Eu estive pensando já que nos duas fizemos isso Marília, poderíamos repetir oque fizemos ontem, só na amizade mesmo - ela disse dando uma risada.

- Bom se dessa vez você não se arrepender, eu topo. Seu marido pode ser legal e tudo, mas você merece ter prazer de verdade e se sentir satisfeita sexualmente, e se comigo você sente, por que não fazer? Além do mais, amigas são pra essas coisas uma ajudar a outra até quando o assunto é prazer sexual.

- Então como vai ser, vamos pro quarto ou vamos ficar aqui, tiramos a roupa?

- Calma relaxa Luiza, deixa acontecer como sempre, só vamos fechar as janelas.

Fechamos as janelas e trancamos a porta, sentamos no sofá e começamos a nos beijar de novo, um beijo bem demorado, que começou devagar e depois foi pegando intensidade, a medida que íamos beijando a vontade ia aumentando, ela foi beijando o meu pescoço, beijando a orelha, acabei chegando ne um ponto que já estava completamente molhada, então subi em cima dela é continuei beijando, ela foi subindo minha blusa ate tirar ela, começou a pegar nos meus peitos e em seguida tirou meu sutiã e começou a chupar meus peitos, ir passando a língua e dando umas mordidinhas no biquinho, aquilo ia me deixando cada vez mais louca de tesão, aproveitei o embalo e tirei a blusa dela também, levantei e tirei minha calça enquanto ela foi tirando o short, ela deitou no sofar e eu deitei por cima dela entre as pernas dela, fomos beijando enquanto tocava-mos uma na outra e íamos nos esfregando. Ela me chamou para irmos para o quarto e eu não pensei duas vezes, estava louca para abusar daquele corpinho dela.

Chegando la ela nem esperou, me jogou na cama e começou a me beijar, começou a chupar meus peitos de novo, foi descendo ate minha barriga, foi beijando ela, passando a língua, e foi descendo ate minha calcinha, começou a beijar minha xaninha por cima da calcinha, e começou a tirar minha Calcinha com a boca, eu há estava completamente encharcada, e ela vendo aquilo caiu de boca e começou me chupar todinha, foi passando a língua no meu grilinho e depois enfiando a língua la dentro, nossa que delicia, ela ia chupando e passando a língua de um jeito fenomenal, começou a enfiar dois dedos la dentro e foi me estimulando completamente, ate eu gozar bem gostoso, nossa que maravilha de gozada, fiquei ate sem ar, e ela mais ainda. Agora era minha vez de fazer ela gozar e ela não pensou duas vezes tirou a calcinha e veio sentando em cima do meu rosto de forma com que eu pudesse explorar cada área dela, peguei na bunda dela e comecei a chupar aquela bucetinha dela todinha, fui pegando nos peitos dela enquanto ia chupando ela, e ouvir ela gemer me excitava mais ainda, pois ela tentava segurar e não conseguia, começamos a fazer um 69 que sinceramente foi um dos melhores que já fiz, eu por baixo e ela por cima, ficamos um bom tempo uma chupando a outra ao mesmo tempo, nossa que delicia que foi, quando menos espero ela gozou na minha boca, e eu adorei, deitamos uma do lado da outra para recuperarmos o folego, então ela virou pra mim e disse:

- Nossa que delicia, você gostou Marília?

- Adorei e você?

- Acho que nem preciso falar neh, mas seria melhor se você tivesse um pinto.

- Por isso que existe sexshop, pra nos dar oque não temos.

- Mas mesmo assim, aqui agora não tem nenhum.

- Não necessariamente, espera um pouquinho Lu, deixa eu ver se você tem uma coisa aqui.

Levantei e fui em direção a cozinha enquanto a lu ficava perguntando oque eu estava procurando, fui até a fruteira dela e para a "nossa sorte" ela tinha oque eu estava procurando, peguei uma banana e uma cenoura que era bem grande, fui ate minha bolsa e pegue a cartela de camisinhas que tinha la e levei tudo pro quarto, na hora que ela viu a ficha dela já caiu.

- Não Marília você não esta pensando em colocar isso em mim.

- Só se você quiser.

- Não, eu não quero isso em mim não.

- Poxa só experimenta, tenho certeza que vai gostar, não é a mesma coisa mas é bem semelhante a sensação.

- Não não, porque não usa em você?

- Ta bom, então usa em mim então?

- Você quer q eu te masturbo com isso? Você é louca do pode!

- É gostoso e já que você não quer eu quero.

- Ta bom, eu faço em você, qual você escolhe?

- A banana!

- Uiiii safadinha, vai logo na grande.

- Tem que gostar é de coisas grandes.


Ela pegou a camisinha e colocou na banana, veio e me chupou de novo pra me deixar bem molhadinha e começou a me masturbar com a banana, começou de vagar e com jeitinho e depois foi aumentando a velocidade ate ficar ne uma velocidade adequada, estava maravilhoso, aproveitei e fui estimulando meu clitóris pra aumentar mais ainda o prazer, nossa que delicia que foi, então eu pedi pra ela parar, fiquei de quatro e disse pra ela enfiar a banana na minha buceta e a cenoura no meu cuzinho, ela assustou e disse q eu estava sendo muito safadinha, e eu respondi que era mesmo, ela pegou e começou passar a língua no meu cuzinho enquanto enfiava a banana na minha buceta, aiiii que delicia que foi, ela pediu pra eu esperar, e ela foi e colocou a camisinha na cenoura e veio enfiando no meu cuzinho, nessa hora eu não aguentei e ae que eu gemi mesmo, e ela não parava, estava tão gostoso que tive um orgasmo, cai na cama com as pernas bambas e fiquei deitada, Luiza veio e me beijou dizendo, pelo jeito é bom mesmo em e deu uma risadinha, recuperei o folego e ela me chamou pra tomar banho.

Debaixo do chuveiro começamos de novo, eu agachei e comecei a chupar ela ali mesmo no banheiro, e ela estava adorando, saímos do chuveiro e fomos para o quarto dela de novo, la ela deu a ideia de fazermos uma posição que ela viu no vídeo, que era posição de tesourinha, e que delicia de posição, ficar esfregando minha buceta na dela estava me deixando maluca, era algo difícil de fazer, mas pegando no ponto certo é maravilhoso, quando estávamos no auge escutamos alguém tentando destrancar a porta, rapidamente ela pulou da cama e começou a vestir a roupa, não deu tempo de eu vestir a minha, acabei vestindo so a calcinha, enquanto ela conseguiu vestir o short e a camisa, quando alguém abre a porta, para nossa sorte era a filha dela Carol , ela perguntou oque estávamos fazendo q eu estava só de caucinha então respondi que eu estava experimentando alguns vestidos da sua mãe pra pegar emprestado, acho q ela acreditou por que não perguntou mais nada.

Mais tarde fui embora, e conversando com a Luiza pelo WhatsApp falamos o quanto adoramos, e comentamos de repetir de novo, mas da próxima vez na minha casa ou me um motel.

By:Marilia

Foto 1 do Conto erotico: Marilia e Luiza parte 2

Foto 2 do Conto erotico: Marilia e Luiza parte 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 01/10/2017

Votadíssimo!!! Que relato delicioso! Adorei todos os momentos. Bom que a Lú se liberou de preconceitos, pra que vcs tivessem esses momentos inesquecíveis... mil beijos molhados, Ruca

foto perfil usuario ruca2510

ruca2510 Comentou em 01/10/2017

"estava maravilhoso, aproveitei e fui estimulando meu clitóris pra aumentar mais ainda o prazer, nossa que delicia que foi, então eu pedi pra ela parar, fiquei de quatro e disse pra ela enfiar a banana na minha buceta e a cenoura no meu cuzinho..." Delícia!!! O que importa é o prazer que sentimos... Mesmo com uma banana e uma cenoura, tem é de gozar!

foto perfil usuario voyspmen

voyspmen Comentou em 23/07/2017

adoro duas mulheres se pegando, já fiz varias vezes isso, é uma delicia, depois elas vem pra minha pika, gostaria de ter vcs duas, vc é muito gostosa, adorei as fotos, bjs

foto perfil usuario eutoaquipraver

eutoaquipraver Comentou em 23/07/2017

que conto delicioso, vocês merecem este prazer todo , parabéns

foto perfil usuario monteslz

monteslz Comentou em 21/07/2017

que delicias de mulheres,, continue suas aventuras




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


106899 - Novinho do churrasco - Categoria: Traição/Corno - Votos: 54
102720 - Marilia e Luiza Part. 1 - Categoria: Lésbicas - Votos: 25
101902 - Melhor presente que Marília ja me deu de aniversário - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 43
97550 - Carnaval em familia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 36
96856 - Marilia finalmente toma uma decisão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 41
96670 - Assistindo Marilia me traindo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 42
96163 - Finalmente conheci o Gabriel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 33
95389 - Marilia dando pra outro Gabriel - Categoria: Traição/Corno - Votos: 43
94845 - Como tudo começou - Categoria: Traição/Corno - Votos: 63

Ficha do conto

Foto Perfil casalmgsilva
casalmgsilva

Nome do conto:
Marilia e Luiza parte 2

Codigo do conto:
103582

Categoria:
Lésbicas

Data da Publicação:
21/07/2017

Quant.de Votos:
26

Quant.de Fotos:
2