Temos uma vida sexual bastante ativa, fazemos sexo todos os dias e sempre inovando em algo, praticando alguma coisa de diferente, mas sempre acabamos descobrindo coisas novas, sempre realizando nossos fetinches, mas eu tinha uma fantasia sexual do qual nunca havia comentado com ela, mas que a cada dia vinha aumentando cada vez mais, eu sempre quis ser corno, sempre imaginei minha mulher trancando com outro na minha frente, gemendo e gozando bem gostoso, mas nunca soube como contar isso a ela, como pedir ela isso, até que há um ano e meio atrás tudo mudou.
A cerca de três anos atrás estava em um bar com um amigo meu, quando derrepente chegou um amigo dele, que logo se sentou na mesa com a gente é tomou umas conosco, seu nome era David. Quando fomos embora David foi o primeiro a se dividir se nós três, assim que ele saiu comentei com meu amigo:
-Gente boa ele, né?
- Sim, mas nem sei como ele consegue ser assim.
-Por que?
-Bom, ele tem um negocio meio estranho.
-Oque?
- Ele gosta de ver outro homem comendo a mulher dele, e ele faz isso direto, há até me ofereceu uma proposta para fazer isso, mas recusei por que é muito estranho.
-Entendo.
Enquanto conversávamos, já máquinava na minha cabeça, como faria para realizar minha fantasia.
Alguns dias depois encontrei David na rua, conversamos um bocado e peguei o numero de telefone dele. Com o tempo, fui tornando amigo dele, mais intimo ate que ele me confessou o caso de seu casamento, então abri o jogo e disse a ele o quanto tinha inveja dele, ele me perguntou o por que, e então eu respondi, que era por que ele tinha conseguido convenser a mulher dele a trai-lo, e expliquei que tinha muita vontade de ser um corno também, mas não sabia como convencer minha esposa, então ele disse que me ajudaria, mas que isso levava muito tempo, pois mulher é difícil de convencer a fazer este tipo de coisa em muita das vezes, mas iria me ajudar.
Alguns dias depois começamos a colocar em pratica, primeiramente ele começou me indicando a assistir mais filmes séries e outras coisas envolvendo traição, assim iria preparando a cabeça da minha mulher, começou a pedir para mim começar a conversar mais aberto com minha mulher e na hora do sexo começar a colocar uns vídeos eróticos de sexo a três, começar a conversar mais com minha mulher sobre uma terceira pessoa entre quatro paredes com a gente, e enfatizar mais o fato de ser outro homem, e assim fui fazendo, fui convencendo ela ate mudar a historia de sexo a três de algo estranho para algo aceitável, terminando esta fase passei para algo mais sutiu, ele foi me explicando certas maneiras de convencer minha esposa a tira e fotos pelada.
O ultimo passo era decisivo, convenci ela a deixar mandar as fotos dela no grupo de pornografia do whatsapp, e antes de ir trabalhar deixei meu celular em cima da escrivania de casa junto com o meu notebook ligado somente com a tela baixa, deixei duas páginas abertas no notebook, uma era de vídeos pornôs de cuckold (corno), e outra no blog de cornos, e meu celular ficou destravado para ela poder ler ate os comentários sobre as fotos dela.
Quando cheguei em casa, ela veio diretamente conversando comigo:
-Então é isso que você quer? Que eu jogue nosso casamento pro alto e te traio? Você quer que eu dou pra outro na sua frente, e viro uma vagabunda? Você não me respeita mais? Não me ama, mais é isso?
- Não amor, não estenda errado, eu ainda te amo muito, mas eu realmente tenho vontade de ser corno, não pense que esteja se tornando uma vagabunda, pense apenas que seu marido tem uma fantasia muito grande e que requer muita coragem, e que ele tem essa coragem e sabe que a esposa dele tambem, quero ser seu corno e você ser aquela privilegiada que vai poder ter um esposo dentro de casa e um amante como um bônus extra, além do mais a vida de muitos casais melhoraram bastante depois que fizeram algo do tipo.
-É muita coisa pra minha cabeça, mas se você tem mesmo conta de de fazer isso, eu vou pensar a respeito, mas não espere um sim como resposta por que ele é quase impossivel.
Fiquei algumas semanas enchendo a cabeça dela ainda mais com essa ideia, ela foi pesquisando o quão era comum isso é o quanto que mudava na vida de um casal.
Depois de algumas semanas de pensar e ela ainda sem uma resposta, sugeri a ela de ir sozinha a primeira vez pois era bom para ela se adaptar e se acostumar, ela ainda ficou indecisa.
Algum tempo depois chegou o dia dos namorados e resolvemos sair para um barzinho para comemorar, e como era de se esperar nós dois bebemos um bocado e para não termos problemas resolvemos pegar um taxi, eu havia bebido bem mais que Marília e não estava lembrando de muita coisa, só lembrava de ter acordado no outro dia com ela conversando comigo e dizendo:
-Bom dia amorsinho
-Bom dia.
-Tenho uma noticia ótima pra te dar.
-Qual?
-Parabéns você agora é um corno.
-Mas como?
-Bom, ontem a noite quando viemos embora, tivemos que vir se taxi, e ao chegar aqui o taxista teve a bondade de me ajudar a te trazer pra dentro, quando te deitamos na nossa cama, fui ate a sala com ele é fui pegar minha bolsa para pagá-lo, então acabou que não tinha o dinheiro suficiente da viagem, fui ate sua carteira e também não tinha, cheguei ate ele é peguntei se ele aceitava só aquela parte e depois passace la para buscar o resto, e ele recusou, perguntei a ele oque eu poderia fazer então para paga-lo e ele disse para me dar um jeito, perguntei se por acaso eu deixasse ele ver meus peitos pagava a divida, e ele disse q só pagaria se fosse o corpo todo mais um oral nele,eu estava tão bêbada que aceitei e tirei a roupa e ele tirou um paizão enorme pra fora, era muito grande tinha uns 20 cm, eu comecei a chupar ele e ele pegava no meu cabelo e apertava, então ele gozou na minha boca, subiu as calças pegou o dinheiro e eu levei ele ate a porta e pedi para ele fechar o portão, peguei meu celular e tirei umas fotos pra te mostrar e depois fui pro banheiro e me masturbei.
Ela então me mostrou as fotos e disse que tinha adorado, que gozou muito, e eu fiquei excitado só de ouvir, ela disse que não via a hora de fazer de novo que a sensação de traição é muito gostosa, e disse que também estava com vontade se transar com outro na minha frente.
Que Delicia !!!!
Adorei seu conto parabéns.
Com uma gata assim eu quero vê-la com um batalhão a fuder.
Que maravilha de relato. Parabéns! Bjks
Gostei muito do conto. Um dia vou conseguir ver minha esposa com outro. Somos um casal de BH
Delicia de esposinha safada !!! Votado !!!
Gostosa, queria ser este taxista e comer ela com gosto...
Ótima forma de iniciar sua putinha parabens. Como diz a peça: trair e coçar é só começar
Delicia de seios , muito linda e gostosa sua mulher , votado e saciado por uma boa punheta pensando nela.
Parabéns que realização
A safadeza verdadeira dá mais tesão... adorei!
Esse tesão de mulher deve gemer muito gostoso
Conto cheio de verdades, parabéns. Gozei, quer dizer votei.
Que começo interessante e tesudo!
Parabéns pelo conto... linda esposa!!!
belo incio, adorei o relato, quero um dia conhece-los, quem sabe te dar uma ajudazinha, rsrs
Delicia de conto...muito tezao....queremos conhecer vcs
Fantástica mulher adorei
Adorei o conto queror comer ela
LInda
hummm que delicia , eu me abilito pra comer esta mulher linda e gostosa, e deixo o corninho do lado da cama, só olhando , vou adorar
Relato delicioso
que delicia... eu ia adorar poder ajudar nessa fantasia
Adorei o relato e gostaria de parabenizar o casal e sejam felizes!
Não vejo a hora de saber mais!!!! Na hora do sexo experimenta contar uma historia para ela que ela esta transando com outro na sua frente !!!!
Adorei o conto, se precisar de ajuda é só falar adoraria ajudar a realizar sua fantasia.
Ótimo conto, o casal tá de parabéns. Votado se quizer como ela na sua frente fácil fácil...