Eu havia feito um churrasco na minha casa e chamei alguns amigos meus e da Marília, inclusive um homem que se tornou "um grande amigo meu" que era o David ( para quem não sabem David foi um homem que me ajudou muito a convencer minha mulher a realizar minha fantasia), ele trouxe a esposa dele uma mulher linda chamada Tânia, pele branca, cabelos pretos olhos verdes, peitos, coxas e bunda médio/grande e um sintura fina, corpo todo durinho pois malhava. Sentamos e ficamos conversando durante horas todos do churrasco foram embora mas nos ainda continuamos la conversando, abrir o jogo pra Marília e contei que eles eram um casal como a gente e fiz uma brincadeira falando que já que a Tânia era mais experiente (naquela época) em questão de traição, quem sabe ela não poderia dar umas dicas para Marília, mas elas concordaram falaram que não era uma má ideia. Conversamos até umas 2 da manhã, marcamos de sairmos mais vezes e curtimos mais e assim fizemos, até nós nos tornarmos amigos mais íntimos.
Algum tempo depois recebi uma grande proposta de uma promoção da qual eu queria, só que o único problema era que o novo cargo do qual eu iria assumir me obrigava a ter um treinamento de 1 mês do qual só tinha em São Paulo, e mais 1 mês colocando em pratica meus aprendizado para me preparar, e só então voltaria para minha cidade, conversei com Marília e ela sabia tanto quanto eu que seria uma ótima oportunidade por isso me apoiou para ir, então eu permiti que o (outro) Gabriel poderia até dormir la em casa para fazer companhia para ela.
Durante as 2 primeiras semanas Gabriel ficava com ela la em casa, eles transavam todos os dias e filmavam e me mandava os vídeos, e era cada vídeo mais excitante que o outro. Ate que um dia eles pararam de me mandar vídeos, Marília já não estava conversando muito mais pra mim, e não falava nada sobre o Gabriel mais.
Chegando em casa depois dos 2 longos meses, cheguei em casa e encontrei Marília normalmente, cheguei beijei ela e então ela disse para mim:
-Oi amor, prescisamos conversar.
-Sobre?
- Sobre algo que aconteceu e é muito importante pois mencherá com nossa vida sexual.
- Então me diz Marília, oque aconteceu?
- Bom, depois que você viajou eu e o Gabriel começamos a fazer amor todos os dias mas eu estava começando a sentir algo por ele, e um dia quando Estavam os aqui em casa, eu virei para ele e disse que se ele aceitasse eu terminava com você é fugia com ele...
- Como é que é? Como você teria coragem de fazer isso depois de tudo oque faço para você.
- Me desculpe amor, mas mantenha a calma pois a historia é longa, ele então virou pata mim e disse que não poderia mas ficar comigo, e que era melhor nos terminamos nosso caso, na hora eu fiquei triste e chorei pois eu iria trocar toda minha vida para ficar com ele mas mesmo assim ele não queria, ele se vestiu conversou comigo e terminou nosso caso de uma vez, por semanas eu fiquei triste pois havia despertado um sentimento por ele, foi então que um dia vi o numero da Tânia no meu celular, liguei para ela é pedi para que ela viesse aqui em casa para conversamos, e então ela veio, contei toda a historia para ela, e ela disse para mim que isso era uma situação complicada mas que apesar de qualquer coisa, eu não poderia criar atração por nenhum amante, não importa se ele tem um pau enorme, faz muito gostoso, tem dinheiro nem nada, que no fundo amante é só pra mim dar prazer e satisfazer a vontade do meu marido, mas que o sentimento eu sempre deveria guardar pro meu corninhho pois era ele quem sempre iria estar do meu lado, explicou também que eu sempre deveria aceitar as suas ofertas mesmo se fosse para trancar com 4 homens, pois o que mais tem que sair satisfeito é o corno para ele sempre querer mais, além do mais uma mulher que pode trair ela sempre será muito sortuda pois será 100% realizada.
Aquela conversa durou horas e mesmo depois de ela ir embora continuamos conversando, e ela me fez enchergar que oque meu corninho quer é uma luta de verdade que aceite fazer todo tipo de loucura, e é esse tipo de puta que eu vou ser.
Eu te amo amor e peço desculpas por quase te largar mas eu aprendi agora como as coisas funcionam quando o assunto é traição.
- Nossa que história Marília, ainda não consigo acreditar, mas estou feliz que você realmente tenha descoberto isso é queira mesmo virar minha putinha agora.
- Sim, agora eu quero ser uma putinha que todo dia da pra um diferente com meu corpinho asistindo, e já que estamos falando de sexo que tal fazermos agora estou á mais de um mês sem nada, não estou aguentando mais.
-Vamos minha putinha.
Tomei um banho e comi minha esposa de todos os jeitos, coloquei ela pra mim chupar e depois peguei ela na posição de papai e mamãe, fizemos um 69 em seguida, depois coloquei ela de quatro e como o cuzinho dela, depois ela sentou no meu pau e foi cavalgando bem gostoso, bati uma e gozei na boca dela, e ela engoliu tudo sendo uma putinha bem safada.
Apartir daquele dia Marília se tornou muito mais safada e muito mais pura.
muito bom votado, beijos
Marilhaaaa, vc é mto gostosa !!!
Agora a festa começa de verdade... Vai ser safada assim aqui em casa... rssss...
Belo conto, e fotos maravilhosas
Louco pra beijar,lamber ,chupar essa delicia de Marília toda, uma potranca, beijos linda, votado.
Que conto gostoso amigos. Confesso ter ficado doido de vontade de conhecer essa gata linda.
Esta putinha e deliciosa e você tem bela esposa
Você é um cara de sorte, sou doido pra que minha negra dê pra outro pra vê um cacete entrando na buceta dela.
Primeiro gostaria de dizer que a Marilha e um espetáculo e me candidatar a ser um de seus amantes um dois quantos ela quiser nem que seja só uma vez com essa Deusa. Votado.
Maravilhoso o conto. Como sempre adorei fiquei muito exitado, agora tenho chance de participar com vocês .BJOS
Marília é maravilhosa! Betto (o admirador do que é belo)