Após alguns dias depois de eu oficialmente me tornar corno, Marilia estava se abrindo mais comigo, fazíamos sexo todos os dias mas mesmo assim eu ainda queria ve-la transando com outro na minha frente e ela ainda estava meio com medo e vergonha ao mesmo tempo. Então, uma noite o celular dela tocou, era um numero do qual não conhecemos, quando ela atendeu para nossa surpresa era o (outro) Gabriel, que a ligou dizendo:
- Oi gostaria de falar com a Marília.
- Oi é com ela mesmo que você esta falando, quem é mesmo?
- Poxa já esqueceu de mim, sou eu Gabriel.
- Ah sim, não esqueci de você não, e nem tem como esquecer.
- Bom, estou ligando pra você por que você sumiu, não deu noticias nem nada mais, então resolvi entrar em contato por conta própria rsrsrs.
- Desculpe, eu acabei perdendo seu numero por isso não entrei em contato.
Quando descobri que era com ele que ela estava falando, pedi para que ela colocar no viva voz para poder ouvir também.
- Bom, gostaria de saber se você aceitaria sair comigo de novo, para tomarmos outra cerveja ou comer algo, oque você acha?
Então Marília olhou pra mim com um olhar como se estivesse me pedindo para poder ir, logo eu confirmei que poderia, então ela disse a ele que poderia e olhou para mim me dando um sorriso.
- Ótimo, vamos marcar então para amanhã anoite, oque você acha?
- Ótima ideia.
Marcaram o horário e o local, combinaram tudo direitinho e então ela desligou, na hora ela já veio toda animada pro meu lado me abraçando e me beijando, então eu disse a ela para poupar energias para o dia seguinte pois ela iria prescisar.
No dia seguinte quando chegou do trabalho passou o resto do dia se produzindo, se depilou todinha, vestiu uma lingerie bem sexy, vestiu uma roupa bem provocante, e se perfumou toda, estava maravilhosa como sempre, quando deu o horário levei ela ate perto do local onde iriam se encontrar, depois que ela desceu e foi se encontrar com Gabriel fiquei de longe vigiando caso algo desse errado, e quando ele apareceu ate eu tive que admitir que ele era um homem bem pinta ( pinta = bonito ), um moreno alto forte e elegante. Fiquei la horas assistindo os dois conversando, ate que finalmente eles levataram e foram em direção ao carro dele ( que por sinal era um carrão também, uma Range Rover), entrei no meu carro e segui eles até um motel, sabendo que la ela estaria em boas mãos voltei para casa e fiquei imaginando aquele homem comendo minha esposa bem gostoso.
Quando foi por volta de 4 da manhã ela chegou em casaa toda acabada, tirou a roupa e se deitou e disse que no dia seguinte me contava tudo com detalhes, mas que naquela hora ela estava acabada, respeitei o direito dela, mas abrir as pernas dela e vi que a buceta dela estava toda aberta e vermelha, pelo jeito que ela estava a noite tinha sido uma festa sem fim.
No dia seguinte ela me detalhou tudo, contou que chupou ele de mais, que ele chutou ela todinha, que pegou ela de tudo quanto é jeito e virou ela do avesso, e gozou na boca dela de novo e encheu ela de porra, na hora fiquei maluco de tesão, ela vendo meu estado me chupou bem gostoso, e eu perguntei a ela se o pau dele era maior que o meu e ela respondeu que era bem maior.
Os dias foram passando e eles iam se encontrando mais até que começaram a fazer dentro de casa enquanto eu estava trabalhando ou algo do tipo, e sempre na maior discrição pros vizinhos não suspeitar, até que um dia ela chegou com ele é eu estava em casa, ele entrou assustado, eu pedi para ele se sentar, e contei a ele a historia, pedi a ele para continuar comendo minha mulher e tudo mais foi difícil para ele aceitar as coisas mas ele aceitou, disse que ele era sempre bem vindo na minha casa e que era de casa já, expliquei a ele também a situação que estava-mos e que Marília ainda não estava preparada para mim deixar assistir, mas que ela ainda ia mudar de ideia, continuamos conversando e entramos em um acordo.
Alguns dias depois já éramos praticamente amigos, conversávamos bastante nós três e ele sempre me avisava quando estava indo e quando estava indo embora. Um dia ela me ligou enquanto transava com ele e eu fiquei no banheiro me masturbando ouvindo eles transarem e ela gemendo que nem uma louca.
Um dia quando estava indo embora ele me mandou uma mensagem falando que havia me deixado um presente, quando cheguei em casa e olhei era um dvd, coloquei no meu notebook e quando abri me deparei com um vídeo dele comendo a Marília, fiquei louco de tesão, ela chupava aquele o pau dele e depois sentava e cavalgava que nem uma puta, depois ele pegava ela de quatro, de ladinho, de tudo quanto é jeito, ela gozou umas 3 vezes só naquele vídeo e ele foi la como sempre e gozou na boca dela e ela engoliu tudo, fiquei vendo aquilo e batendo varias.
No dia seguinte liguei para ele agradecendo, e ele me disse que àquilo era só o começo e que ela já estava quase convencida a trasar na minha frente, e eu fiquei maluco ouvindo aquilo, mas isso já é história para outro dia.
Conhecer pra que, voce so tem que ser corno...
Hooo Minas Gerais para ter mulher bonito sensual e gostosa. votado !
novamente muito bom votado
novamente muito bom votado
Tesão de mulher hein amigo
Que mulher deliciosa.
conto maravilhoso, e essas fotos então, puta merda, top d+
Muito bom seu conto
como não foder esse gostosa de tudo qto é jeito, queria eu fode-la, nem o cuzinho iria escapar, bjs
Muito gata a marilia.queremos vcs
Uau gozei lendo Parabéns adorei
Muito bom, votado
Conto exitante...e essas fotos entao...meu pau ta explodindo de tezao