Esse conto, se passa com o mesmo cara dos contos "Meu melhor amigo hétero e eu no cinema ", e "ACEITEI O CONVITE E DEI PRO MEU MELHOR AMIGO". Leiam para saber como tudo começou.
Estávamos há um tempo sem nos ver, então decidimos ir no shopping jantar, e até o momento não era nada demais, apenas um jantar. Mas quando ele chegou, entrei no carro e senti uma vontade imensa de ja chegar beijando ele, e assim fiz. Porém, apenas um selinho, e um abraço bem apertado, e logo saimos com o carro.
Conversávamos bem de boa, e quando entramos na rodovia, ele colocou sua mão na minha coxa, e eu coloquei a minha por cima da dele, quando ele apertou. Olhei bem no olho dele, e ele tirou a mão. Não demorou muito para eu colocar a minha mão na sua coxa, mas com outras intenções ja, coloquei um pouco mais para o meio, e percebi que seu pau estava duro ja. Então apertei e ele falou:
- é, muito tempo sem te ver né
Amei aquilo haha.
Chegando na entrada do shopping, disse para ele passar da entrada e dar a volta por trás, para estacionar no estacionamento dos fundos que é mais vazio, e assim ele fez.
Com o carro estacionado, começamos a nos beijar intensamente, sem dizer uma palavra ele ja tira o pau pra fora, e eu sabia o que fazer. Cai de boca bem gostoso naquele pau que estava todo molhadinho e duro como pedra. Confesso que estava com saudade de sentir aquele pau na minha boca e nas minhas mãos. Ele gemia baixinho e empurrava minha cabeça em direção ao seu corpo.
Chegou um momento que estava tão intenso que disse: vamos para outro lugar, aquele la antes do Rodoanel. Ele ja sabia onde, e assim fomos.
Entramos no motel, e ja fomos para a cama , tirando a roupa toda e ficando totalmente pelados. Entre beijos, alguns tapinhas e gemidos, la estavamos numa cama de motel, onde há um ano atrás eu nunca imaginaria que estaria com meu melhor amigo que se dizia hetero. Mas enfim, ali estavamos.
Comecei a chupar de novo, mas ele queria uma coisa nova, e pediu pra eu chupar seu cuzinho. Eu nem achei estranho, fui logo metendo a lingua, ele gemia para CARALHO, então tive a sensação que passar um dedinho la não seria nada mal, e assim fiz. Ele estremeceu na cama e pediu para não parar, então entendi que poderia prosseguir, e enfiei um dedinho. Aquele cuzinho apertadinho, sofreu um pouco, mas pedia mais, piscava no meu dedo, e eu continuava enfiando mais, e a cada momento um gemido mais alto. Consegui colocar 3 dedos, ai ele pediu para parar que não aguentava mais. Respeitei.
Ele se levantou, me jogou na cama, e disse:
- agora sua vez de sentir essa dor deliciosa
De frango assado, ele colocou um dedo, e eu estremeci, pois ele tem dedos grossos, lambia meu cuzinho e enfiava o dedo. Com 3 dedos dentro do meu cu, eu estava todo largo ja. Ele nem avisou, tirou os dedos de uma vez e enfiou o pau, e PQP, sofri por uns segundos. Colocou o pau, deu uns 2 segundos e ja começou bombar com força, do jeito que eu gosto. Bombava e me beijava, gemia no meu ouvido, e eu no dele. Tudo perfeito e gostoso.
Me colocou de 4 e disse que queria gozar no meu cuzinho, e eu disse que tudo bem. Depois de um tempo, gozou MUITO, e deitou ao meu lado. Eu estava todo dolorido, e pedi uma massagem que foi uma das melhores partes daquele dia hehe, com direito a chupada no pau e no cuzinho de novo.
Ficamos ali abraçados por um tempo, dando uns beijinhos, depois tomamos banho dando uns beijinhos, e fomos embora dando uns beijinhos também haha. Amo esse cara, melhor pessoa haha.
Foi mais ou menos isso, e pelo que tudo indica, essa semana tem mais, mas quero ir jantar também.
Comentem e mandem mensagens privadas amores, e até a próxima.