Matando aula da tarde pra fuder e quase fui pego

Estudei em uma escola de período integral durante todo o ensino médio, tinha aulas de administração a tarde. No terceiro ano,me aproximei de uma menina com quem não tinha afinidade ainda, mas tivemos que nos aproximar por causa de nosso tcc. Ela namorava na época, e o namorado morava fora do Brasil, então vivia carente. Ficamos muito amigos, de ir um na casa do outro, conhecer a família e tal. Ate que um dia, numa quarta feira, ela me disse:
- ta afim de matar a aula de contabilidade a tarde e ir la pra casa ficar na piscina?
- a gente pode ir? (estava muito calor nesse dia)
- sim, não tem ninguem em casa, ngm vai ver q não estamos na escola
- e vai quem?
- ué, eu e vc
Logo me animei, na época eu estava começando a gostar dela, mas sabia que não podia, afinal ela namorava. Mas ali comecei a imaginar muitas coisas.
Na hora do almoço, enquanto nossos amigos desciam para o refeitório para comer, guardavamos nossas coisas e esperávamos o taxi.
Chegando la, deixamos nossas mochilas no hall e ela foi pegar um biquini para entrar na piscina, e um shorts do namorado que tinha la com ela para eu usar.
Ela desceu as escadas, chegando na sala de estar ja com seu biquini, e eu fiquei ali olhando ela, imóvel. Tinha um corpo espetacular, baixinha, peituda, barriga definida e uma bunda razoável. Me troquei no lavabo, pegamos umas bebidas na cozinha e fomos para a piscina.
Ficamos la dentro da água conversando, batendo um papo legal. Um pouco alterados ja pela bebida, fiquei observando as suas tatuagens. Eu estava sentado na borda da piscina e ela dentro, de costas pra mim. Comecei a massagear suas costas, passando a mão sobre sua tatuagem e elogiei, dizendo que tinha curtido e tal. Ela foi me mostrando as outras, e falando de cada uma.
Estava usando aqueles biquinis que são presos no pescoço por um laço, e quando massageava "sem querer" soltei o laço. Ela rapidamente arrumou e começou a me bater, brincando, mas batendo haha. Desci pra dentro da piscina e comecei a jogar agua nela, era uma situação engraçada. Até que cheguei perto dela, super alterado ja e disse:
- oq sera q o povo vai falar quando perceberem que sumimos?
- sei la, vão falar tantas coisas
- ja q vão falar, pq não damos motivo?
Cheguei mais perto dela, segurei pela cintura e beijei. Ela não resistiu, apenas deu uma risadinha. Ela saiu da piscina segurando minha mão, me puxando pra fora e levando para o andar de cima da casa. Chegamos ao seu quarto e nos beijavamos loucamente. Deitamos na cama, molhados mesmo e novamente desamarrei seu biquini, mas dessa vez ela não ligou. Tirei o shorts que ela havia me dado e joguei no chão.
Ela mandou eu esperar um minuto que precisava ir no banheiro, fiquei na cama esperando e pensando tanta coisa, pensando se era errado, se ela tinha se arrependido, se contaria pra alguém.
Ela voltou rapidamente com camisinhas, e logo tirei todo pensamento da cabeça. Deitou na cama dnv, continuamos a nos beijar, e eu descia uma mão em direção a sua calcinha, com intenção de tira-la. Coloquei a mão por dentro e ela soltou um suspiro, e quando passei a mão na sua bucetinha, estava toda molhadinha e certamente não era da piscina. Enfiei um dedo naquela buceta e ela gemia bem baixinho, empurrou minha cabeça para baixo e logo entendi oq queria. Tirei toda sua calcinha e joguei sem querer no corredor, e vi aquela buceta rosadinha me chamando. Meti a lingua ali, e tinha um gosto maravilhoso. Ia colocando meus dedos naquela buceta gostosa e ela não parava de gemer. Subi novamente e meti a boca naqueles peitos grandes. Estava adorando, meu pau estava duro que nem pedra.
Ela pegou no meu pau por cima da minha cueca, que alias era branca e estava molhada marcando tudo. Tirou pra fora, me deitou na cama e me chupou. Aquela garota sabe chupar um pau, tive que me conter pra não gozar ali mesmo. Colocou a camisinha em mim, e sentou cavalgando. Eu olhava pra ela e ela estava com uma cara de um puta tesão, cavalgando em mim, segurando o cabelo deixando a nuca a mostra. Trocamos de posição, ela ficou de 4 na cama, e eu meti fundo nela, e admirava aquela tatuagem nas costas passando meus dedos nela que se contorcia e gemia alto.
Estava tudo perfeito, até que ouvimos um barulho, era a porta da sala se abrindo. Rapidamente paramos, corri até o banheiro e ela encostou a porta do quarto para se vestir.
Era seu padrasto que tinha chegado mais cedo do trabalho. Subiu as escadas perguntando quem estava em casa, se era ela ou a irmã. Ela abria a porta enquanto dizia que era ela, que tinham cancelado a aula da tarde e que havia convidado um amigo para fazer o tcc em casa, mas antes fomos para a piscina pois o dia estava muito quente.
Ele chegou próximo ao quarto dela, e viu sua calcinha do biquini jogada no corredor, apenas olhou e foi para seu quarto se trocar. Ela bateu na porta do banheiro onde eu estava e me entregou minhas roupas que eu havia deixado no lavabo.
Me vesti, sai do banheiro e nos olhamos com um sorriso de canto de boca. Desci para a sala de estar junto com ela, peguei meu notebook e começamos a "fazer nosso trabalho", que na verdade não havia trabalho nenhum. Seu padrasto chegou a sala, me cumprimentou e foi até a sala de tv, onde ficou.
Em nossos celulares, muitas mensagens de colegas perguntando onde estávamos, q ficaram preocupados. Combinamos de dizer que ela não estava passando bem e foi embora e eu a acompanhei para não ir sozinha.
Ficamos nos olhando muito durante o resto da tarde, até que eu disse que precisava ir embora. Liguei na portaria pedindo um táxi (pois o condomínio é afastado e não passa ônibus e logo chegou um. Me despedi dela com um abraço e um até amanha.
Chagando em casa, conversamos sobre oq tinha rolado e ela disse que estava td bem, mas queria terminar oq havíamos começado. E desde então, sempre arrumávamos uma desculpa para matar aula e fuder.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


103826 - Shopping acabou em motel com o boy - Categoria: Gays - Votos: 6
102438 - Meu tio e eu sozinhos em casa - Categoria: Gays - Votos: 15
102039 - Com o cabeleireiro gostoso novamente - Categoria: Gays - Votos: 11
101949 - Meu tio veio em casa e me fudeu gostoso. - Categoria: Gays - Votos: 12
98861 - O marido da minha prima - dessa vez foi pra valer - Categoria: Gays - Votos: 16
98541 - O ALUNO NOVO - Categoria: Gays - Votos: 9
97879 - CHUPEI MEU AMIGO 'HÉTERO' E CONSEGUI NUDE (repost) - Categoria: Gays - Votos: 3
97292 - O irmão da minha amiga - Categoria: Gays - Votos: 27
96910 - Minha impressora falhou e acabei sendo fudido pelo meu tio - Categoria: Gays - Votos: 16
96213 - Na sala com meu amigo "hétero". - Categoria: Gays - Votos: 9
95602 - ESPIANDO MEU TIO NO BANHO - Categoria: Gays - Votos: 9
95553 - ACEITEI O CONVITE E DEI PRO MEU MELHOR AMIGO - Categoria: Gays - Votos: 16
94926 - Dormi com meu tio - Categoria: Gays - Votos: 18
94752 - Meu melhor amigo hétero e eu no cinema - Categoria: Gays - Votos: 10
94727 - O recém - marido da minha prima - Categoria: Gays - Votos: 10
94726 - Cortei o cabelo e paguei com sexo - Categoria: Gays - Votos: 12
94675 - MEU TIO ME FAZIA BATER PRA ELE - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil luccasalbuque
luccasalbuque

Nome do conto:
Matando aula da tarde pra fuder e quase fui pego

Codigo do conto:
94854

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
27/12/2016

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0