Semana passada entrou uma turma de alunos novos na sala da faculdade. Logo estranhei, pois ja estamos no final de março, o semestre ja está quase na metade. Mas enfim. Passei uma listinha pedindo seus telefones pra colocar eles no grupo da sala, quando chego no último rosto desconhecido, reparo numa beleza que me fez ficar todo arrepiado, mas não dei indícios a ele.
No intervalo fui tirar algumas dúvidas destes novos alunos que estavam perdidos em tudo e disse que quaisquer outras dúvidas poderiam me mandar uma mensagem.
Quando cheguei em casa, apenas uma mensagem de um número desconhecido, e adivinhem, era dele. O bonitão. haha
Tirei suas dúvidas e ficamos conversando na madrugada. Perguntei o porque de entrar só agora no curso, o que fazia da vida e bla bla bla. Sei que fui dormir 5:30h da manhã.
No outro dia, chegando na aula, fui até a mesa dele perguntar se tinha conseguido fazer o exercício e ele disse que não, estava complicado. (Realente estava). Então me sentei ao seu lado e fui o ajudando, até que ele entendeu, mas em vez de voltar para o meu lugar fiquei ali mesmo.
Ele me perguntou se poderia apresentar o prédio pra ele depois e disse que sim, mas que não tinha muito o que conhecer, todos andares eram idênticos.
Na hora do intervalo desci para comer algo e falei pra ele me acompanhar. Estava LOTADA a praça de alimentação, decidi nem comer nada e iamos voltando para a sala, mas as escadas rolantes estavam todas descendo e os elevadores lotados. E foi ai que falei para irmos pela escada normal (estudo no 4º andar).
No meu prédio tem umas 7 escadas, e fui para a mais longe, onde ninguém usava, na intenção de tentar algo.
Subindo as escadas, eram 3 lances para cada andar, sentei entre o 2º e 3º para 'descansar, e ele tbm. E falei:
- relaxa ai, a aula só volta daqui uns 10 minutos
- é que é meio estranho ficar parado aqui haha
- nada cara
Na verdade era meio estranho mesmo, mas era o que eu queria. E logo reparei nele me olhando diferente. Eu retribui aquele olhar meio : "e ai ta afim? ". Mas não disse nada. Levantei e disse q era bom ir andando, e ele fez o que eu queria. Me puxou pelo braço e me beijou com vontade. Eu me afastei um pouco, olhei nos olhos dele e beijei ele.
Ficamos ali nos beijando mais um pouco e percebo que está na hora de voltar para a sala. Avisei ele e ele me disse:
- vai amanhã em casa pra vc me ajudar nos trabalhos
- haha claro que vou
Voltamos para nossa sala normalmente e não nos falamos mais durante a aula. Eu sentei no meu lugar longe dele.
Ele me mandou uma mensagem que dizia: e ai, vai mesmo?
Respondi só depois quando cheguei em casa, e ele me mandou o endereço.
Amanheceu o dia, combinei de chegar 15h, e la vinha ele me receber na portaria do prédio. De shorts (sem cueca) e uma camiseta apertadinha.
No elevador ele me disse:
- sabe que a gente não vai fazer trabalho né?
- uhum
Nem esperamos a porta abrir e ja começamos a nos beijar com vontade. Sentia seu pau ficar duro no shorts e querendo sair. Abrimos a porta do apartamento, entramos aos beijos e fomos direto pro seu quarto. Tiramos a roupa e vi aquele corpo perfeito. Pouco malhado, pelos aparados e um belo pau de 18cm apontando pra cima.
Chupei ele enquanto ele me dedava, e me dava surra de pau.
Sentei nele, e fiquei cavalgando por uns 15 minutos, olhando nos seus olhos e o beijando a todo momento. Ele gozou e me chupou para eu gozar na boca dele.
Fiquei sentado na cama olhando pra ele, e me apaixonei ali, sem nem quase conhecer nada sobre ele.
Conversamos muito aquele dia, e hoje estamos nos conhecendo e transando quase todo dia. :)