Minha impressora estava sem tinta, e eu precisava tirar umas cópias. Resolvi ir até o apartamento do meu tio ( que é o apartamento da frente) usar a impressora dele. E como sempre só entrei, estou la direto, então nem chamo mais. Mas quando entrei, falei alto:
- tio, vou usar sua impressora pra tirar umas cópias
Ele estava no banheiro, e disse que podia usar a vontade.
Fui até o quarto, onde fica a impressora, e ele estava la no banheiro do quarto. O notebook em cima da cama com a tampa meio abaixada (não ia usar, mas lembrei que tinha que imprimir um boleto da faculdade que estava na central do aluno ainda), então o avisei que iria pegar o notebook para imprimir o boleto, e as outras cópias ja tinha feito. Foi quando ele deu um grito:
- ESPERA!!!
E abriu imediatamente a porta do banheiro, nem tinha levantado as calças ainda (aquele pau mole me deu água na boca). Mas eu ja estava com o notebook no colo, e então quando abri a tampa, percebi o que ele não queria que eu visse: várias abas de pornô abertas.
Ele ficou todo envergonhado, e eu lhe disse:
- relaxa ai, ver pornô é normal, mas as vezes precisa de uma ajudinha né, não da pra ficar na mão pra sempre
E foi ai que vi uma aba em especial, e quando cliquei vi: Gay chupando o tio no banho
HAHAHAHAHAH eu adorei aquilo. Mas não falei nada, apenas "ignorei".
Ele voltou para o banheiro, mas não fechou a porta totalmente, pois estávamos conversando, eu ja tinha impresso meu boleto e ele estava se dirigindo para o box do chuveiro.
Escutei o barulho do chuveiro, e fui próximo a porta para ele ouvir eu me "despedir". Ele não ouviu, e eu entrei no banheiro pra agradecer e falar tchau. E quando o vi no banho, todo molhadinho, me lembrei do título daquele pornô que estava aberto. E falei pra ele:
- você é meu tio né
- sou sim, pq?
- e ta tomando banho né?
Ele logo se ligou que eu tinha visto o vídeo aberto e ja ia começar a se explicar. Eu falei que não precisava falar nada. Apenas fui tirando minha camiseta e meu shorts com a cueca e fiquei ali parado na frente do box, do lado de fora.
Ele me olhava, olhava pro alto, me olhava de novo e até que finalmente abriu rapidamente o box e me puxou pra perto dele com uma puta pegada e me deu um beijo muito gostoso.
EU passava a mão por aquele corpo gostoso, beijava a boca, beijava o pescoço. Então ele me fala:
- vai la, faz o que você viu
Chupei ele todinho, e ele gemia bem baixinho enquanto empurrava minha cabeça.
Ele não gozou, me puxou pra cima dnv e disse:
- posso comer seu cuzinho?
- pq ta perguntando? ja deveria ter metido
Ele me virou de costas pra ele, encostou na parede, e eu comecei a esfregar minha bunda na rola dele, enquanto virava a cabeça para beija-lo e ele segurava meus peitos com aquelas mãos grandes e cheias de calo, verdadeira mão de macho.
Estava muito gostoso ali, mas eu disse pra ele:
-olha ja te chupei no banho, agr se vc quer me comer, que seja na cama
- ok, vamo la. Melhor mesmo.
Saimos do banho, nos secamos e pulamos na cama. Eu ja em cima dele, pronto pra cavalgar. Mas ele pediu pra eu ficar de 4 pra ele chupar meu cuzinho que ja estava piscando.
Fiquei de 4 e ele verdadeiramente me FUDEU com a lingua. PUTA QUE PARIU, que chupada gostosa.
Depois de me chupar, eu fiquei de frango (posição que mais amo) e ele meteu sem dó. Esfolou meu cuzinho. Metia forte e continuamente. Me beijava e falava putaria no meu ouvido bem baixinho. E logo gozou.
Ele gozou no meu cu mesmo, pq eu queria sentir a porra dele dentro de mim. E eu pedi pra ele beber a porra do meu cu e me beijar.
Aquilo foi uma delicia, ele limpou meu cu todinho, e me beijou com a própria porra na boca.
Ficamos ali deitados por um tempinho até que ele disse que tinha que sair. Me vesti e fui para o meu apartamento. (Mas deixei minha cueca la no banheiro dele, de propósito mesmo, e de presente).
Mais tarde naquele mesmo dia, chegou uma mensagem dele que dizia:
- não sei se isso é certo, mas sei que curti bastante. Espero que tenha mais coisas para imprimir aqui em casa