Virei Empregadinha em São Paulo

Esse conto é real, nessa última semana conseguimos realizar uma fantasia do casal.
Somos de Cuiabá, eu e Ela nos casamos muito jovens e já com 26 anos de casados, claro passamos por muitos bons e maus momentos, ficamos por 3 meses separados, devido a uma relação extra conjugal minha a uns 10 anos atras, e foi ai que tudo começou. Eu vi o quanto eu amo minha esposa e filhos, e a condição exigida por minha esposa pra voltarmos, é que eu seja fiel, mais é difícil, principalmente quando a gente já conhece os prazeres do mundo liberal. A mais ou menos uns 3 anos consegui falar sobre isso, e experimentamos o menage masculino, e ficamos acertados assim, ela dá pra quem ela quiser desde de que eu saiba, e eu as vezes posso ver, ou seja, ela PUTINHA, e eu CORNO. Agora ela se apaixonou por um amante desses e só sai com ele, hoje mesmo que eu estou relatando o fato da semana passada ela está com ele, e a vadia ainda me deixa de pau preso na gaiolinha, pra eu nem bater punheta.
Sabem da maior, eu AMO estar nessa condição de CORNO FIEL.
Mais vamos ao conto
Estávamos planejando a muito tempo, em nossas cabeças enfim conseguimos...
Trata-se de uma viajem a 3, eu o Corno, ela a Putinha e ele o Macho.
Quando soube que teria que ir a São Paulo a trabalho, já falamos com ele, que óbvio aceitou na hora, desde que eu pagasse todas as despesas.
No mesmo dia comprei as passagens aéreas, e a exigência do macho é os dois iriam juntos na poltrona e eu em outra, o hotel deveria ter uma cama de casal King e um sofá cama, não foi fácil, foi ai que conheci um site de aluguel temporários, onde as pessoas alugam sua próprias casa, mais barato e achei com a exigência no macho. E ficou acertado que lá eles seriam um casa e eu a empregadinha deles.
Fiquei responsável pela limpeza da casa, Café da manhã, almoço e jantar, quem já leu os meus contos sabem que eu até gosto, rsrsrs
Ficamos ansiosos até a chegada do grande dia, o dia da viajem, ela foi no salão se arrumou toda, pitou o cabelo, fez aquelas marquinhas que deixam os taradões loucos de tesão, e me deixou uma semana de greve, dizendo que era pra ficar bem apertadinha, por que o macho dela gosta assim. Teve uma noite que eu, só de escutar a conversa dos dois no fone, falando de como vão se divertir, gozei só de ficar segurando o meu pauzinho por cima da cueca.
Chegamos no aeroporto, ainda com cuidado, para nos certificarmos que não tinha conhecidos, e claro que tinha, ficamos um pouco cuidadosos mais ocorreu tudo bem, só cumprimentamos de longe mesmo, acho até que nem perceberam, sobre os lugares dentro do avião. E como esperado eles foram se beijando e se pegando de Cuiabá a São Paulo, ela até ensaiou uns beijinhos no Pau dele.
Chegamos pegamos as malas e daqui em diante eles são o casal e eu a empregada, despistamos no aeroporto e pra chegar no taxi já foi só eu que levai as malas, e os pombinho de mão dadas na minha frente. Entramos passamos o endereço do Apto os dois atras e eu na frente, eles continuaram com os amassos, e eu com cara de paisagem para o motorista, sem dar uma só palavra, chegamos paguei o táxi e entramos ou melhor eles entraram e eu levando as malas, subiram primeiro e depois eu. Quando eu entrei no apto ela já tava chupando o pau dele na sala, fiz um comentário, falando _JÀ ?
ele mandou eu calar e boca e fazer um café forte pra eles. Esses apartamentos são pequenos e eu fazendo o cafe e vendo eles transarem na sala, adivinha né, o café ficou uma delicia, kkkkkk
levei o café numa bandeja pros dois, e servi eles, enquanto ela sentada no pau dele, nem tomaram. Ele já encheu e bucetinha dela com aquela porra grossa e branca, na hora ela já se virou de quatro e mandou eu limpar.
Que delicia, como sempre com a língua levo e lubrifico o cuzinho dela pra ele. Ai eles foram para o quarto de casal e trancaram a porta. E eu fiquei no sofá cama, até dormi, eles me acordaram já era a tarde, queriam sair pra conhecer a cidade. Ela vestida igual uma puta, com uma mini saia de couro preta e sem calcinha, fez questão de me mostrar e mandou eu ficar em casa cuidando da arrumação, fiquei obediente.
Chegaram umas 20:00 com um lanche pra mim e umas latinhas de cerveja, trouxeram uma roupa de empregada, com avental e tudo. Foram para o banheiro e já saímos fomos ao Bar da Bramha, por conhecido da capital paulista, na esquina da São joão e a Ipiranga, muito bom, bebemos, dançamos, os dois como um casal, numa dessas danças, uma garota muito bonita, deu mole e eu fui dançar com ela, na hora ela já veio me puxou deu uma beijo em mim, e disse que quebraria minha cara, se eu fizesse gracinha, aff fiquei todo feliz.
Voltamos pro Apto, muito altos, alegres e cheios de tesão, fomos os três pra cama, ele queria que eu saísse, mais ela mandou eu ficar, fizemos uma DP, e aquela super posição eu e ela no 69 enquanto ele enche o cú dela de porra pra eu limpar. Dormimos.
as 6:30 meu relógio desperta, desci fui a padaria comprei tudo e preparei um belo café da manhã pro casal, e já sai para o evento da empresa, onde passei o dia todo, claro com a cabeça no que eles faziam, e os dois ficaram mandando fotos deles nos pontos turísticos da capital paulista.
Ao final do evento fui para o apto e claro eles não estavam, chegaram por volta das 21 horas, bêbados e com um amigo, um sujeito boa pinta, num carrão importado, o cara chegou e o macho dela já me apresentou me colocando no meu lugar, esse aqui que é o corno...
subimos os 4 no elevador, a putinha já me mostrou o tamanho do pau do paulistano por cima da calça dele, claro já de pau duro.
Entramos no AP, ela estava sem calcinha, e já chamou os dois homens para o banheiro, me mandou pegar toalhas, e me mandou colocar a roupinha de empregada e ficar quietinho só olhando. Dentro do banheiro ela chupo os dois, o pau do paulistano mal cabia na boca dela, ele segurava a cabeça e empurrava com força, minha princesinha até se engasgava, e eles riam, e ela pedia mais...
Foram para o quarto, ela louca pelo pau do novo amigo, já subiu e sentou sem dó, seu grito deve ter acordado todo o prédio, o macho foi e colocou o pau dele na boca dela, para abafar o grito, eu estava maluco vendo minha rainha sendo, praticamente estuprada.
fizeram tudo revezavam entre cúzinho, buceta e boca. Foi a primeira vez que eu vi uma DP em pé, ela fez os dois paus sumirem dentro dela, ela me olhava e me perguntavam, tá gostando Corninho?
O macho dela, estava mais vendo do que fudendo, uma hora ficamos os dois vendo ela ser possuída por aquele garanhão, e o cara não gozava nunca. Aí eu ví que ele também gosta de ser um corninho.
De repente o paulistano anunciou que iria gozar, mandou ela abrir a boca, ela não gosta disso, então ele gozou nos seios durinhos dela, ela me chamou, limpei tudinho. Nos beijamos . Amo minha putinha.
Ela pediu pra eu ir pra sala, e dormir por que ela queria se divertir mais. Não consegui dormir, só escutando os gemidos, o paulistano saiu do AP por volta das 2 manhã, entrei no quarto os dois estavam deitados, vi a bucetinha e o cuzinho bem inchados e vermelhos de tanto levar pau.
Acordamos cedo já fomos ao aeroporto, chegando em casa ela dormiu a tarde inteira, e me contou tudo, ela disse que ficou o tempo todo com um pau no cuzinho, que eles revezavam, e os dois gozaram um monte.
Depois dessa vamos programar mais viagens, ela quer ir a Jamaica, ouvimos dizer que é o paraíso do sexo.
Quero conhecer mais homens pra eu dividir minha esposinha puta, claro se o macho dela deixar, rsrsrs

Foto 1 do Conto erotico: Virei Empregadinha em São Paulo

Foto 2 do Conto erotico: Virei Empregadinha em São Paulo

Foto 3 do Conto erotico: Virei Empregadinha em São Paulo

Foto 4 do Conto erotico: Virei Empregadinha em São Paulo

Foto 5 do Conto erotico: Virei Empregadinha em São Paulo


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario arrependido

arrependido Comentou em 02/08/2017

Tesão de conto...foi para o Favorito!

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 31/07/2017

excelente conto... sou da Bahia e vou em Cuiabá 2 vezes no ano, se quiserem conversar estou a disposição!!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124742 - EM FAMILIA É MELHOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
123089 - MOTORISTA BLOQUEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
117982 - PRESENTINHO DO CORNO, PRA ELE O MACHO DELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
96813 - VISITA DA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
96644 - Corno obediente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
95804 - Cabaço de Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80626 - ELA AMA NÓS TRÊS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
74630 - HUMILHADO, MAIS AMADO, .... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
74012 - O QUE DEVO FAZER, SERÁ QUE SOU CORNO ??? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
72856 - LIBERADA PARA SAIR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70939 - ADORO SER ASSIM, CORNO DE CUIABÁ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil jovem40taogrisalho
jovem40taogrisalho

Nome do conto:
Virei Empregadinha em São Paulo

Codigo do conto:
104006

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
29/07/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
5