ADORO SER ASSIM, CORNO DE CUIABÁ

Uma historia real, que aconteceu comigo. Eu aqui nesse conto vou usar o pseudônimo de corninho dominado, há tempos venho tentando fazer minha esposa uma putinha, somos da capital do mato grosso – CUIABÁ. Ela muito bonita morena clara, seio fartos, magra e um corpinho miudinho mais bem desenhado, belas curvas a famosa falsa magra
Acho que o calor queimou minha razão e ferveu os meus hormônios sexuais, sempre curti ler contos de casais, ultimamente leio bastante sobre cornos dominados, em que suas esposas os humilham diante dos machos delas.
Eu e minha Rainha, (como ela gosta de ser chamada) já tivemos umas experiências em ménage masculino, mais acredito que pelo motivo de eu ler bastante relatos, sempre sou eu quem domina a situação, dizendo agora assim, agora assado, você por cima, por baixo, etc. E até temos um amante fixo, as vezes ela sai sozinha com ele, pois raramente consigo fazer ela gozar, temos uma vida sexual bem intensa, nunca ficamos mais de três dias sem fazer amor, eu claro sempre chego ao orgasmo, até mais de uma vez as vezes, já ela é mais difícil um pouco, ai que se iniciou o problema, ou melhor a solução, cada vez que eu comer ela e ela não gozar, tem o direito de sair com o amante dela. Duas ou até três vezes na semana, porém o combinado é se juntar três vezes eu tenho que ir junto, rsrs (adoro a ver gozar no pauzão dele).
Só que ele o macho dela é casado, e nem sempre consegue sair de casa, ai eu fico na vantagem, na maioria das vezes estou junto.
Bom vamos aos fatos, eu comecei a pedir pra ela me humilhar, a me dar ordens, e ela tomar conta da situação, pedi pra ela mandar tanto em mim quanto nele. AAAHHH, meu desejo foi atendido, minha RAINHA, usou e abusou nesse fim de semana.
Ligou pro macho e disse pra ele se virar, e arrumar um tempo pra sair com a gente, caso não fosse estaria fora da brincadeira, e ela iria o substituir por outro, pois macho é o que não falta.
O que eu mais achei engraçado é que ele me ligou pra perguntar o que estava acontecendo, ele estava preocupado, e eu falei que o melhor que tínhamos a fazer era OBEDECE-LA.
Enfim deu tudo certo, minha RAINHA, colocou uma roupinha de bem puta mesmo, como aqui estava meio friozinho, colocou umas botas cano alto, uma micro saia de couro, uma camisete bem decotadas, onde seus seios pareciam saltar pra fora, e fomo de encontro ao macho, chegando no local combinado, ele entrou no carro e a putinha já falou o que ela queria.
“_ Hoje vamos acabar com esse corno, ele tá de castigo e eu vou descontar tudo na frente dele.” Quando o macho perguntou o que aconteceu ela já deu um grito com ele e mandou ele calar a boca, e só obedecer, se não íamos pegar outro homem para satisfazê-la, nos dois ficamos caladinhos, até o motel foi ela quem escolheu, (A puta foi no mais caro da cidade, e na suíte 5 estrelas, pro corno pagar e ficar quietinho), chegou e já pediu um garrafa de vinho. Começou a dançar na nossa frente e a se esfregar no macho, que já estava um pouco mais relaxado com a situação, ela me mandou servi-os como se eu fosse um garçon, nem me deixou tirar a roupa, mandou que eu tirasse a roupa do macho dela, quando eu falei que não ia fazer isso, ela me deu tapa na cara e gritou comigo, “_ e de pressa CORNO.”, a ví que ela estava mesmo nervosa comigo. Ele sem saber o que ia acontecer também ficou caladinho, atendi, tirei a camisa dele, e desabotoei a bermuda que ele estava usando, e ele ficou só de cuecas, ela me mandou sair de perto.
começou a se esfregar nele, dava pra ver o volume do seu pau crescendo, ela mordia o pau dele por cima da cueca, mandou que eu tirasse sua micro calcinha, a putinha ficou de botas e sem calcinha, o macho não aguentou e colocou o pauzão pra fora, kkkk, ela deu tapa no pau dele e mandou colocar dentro da cueca de novo, pois não tinha mandado nada, me fez tirar toda a sua roupa, camisa, botas e ficou só com a sainha. Quando ela me mandou tirar a cueca dele, na hora eu disse que ela estava passando dos limites, ela me pegou pelos cabelos, e falou que não ia me fazer chupar ele, por que aceita marido corno, mas viado não, então tive que fazer o que ela mandou, pois estava realmente dominando a situação, o macho só ria de mim., então ela deixou eu tirar minha camisa, fiquei de calça e de tênis, ela começou a chupar o macho, falando sem parar que isso é que é pau, e que o meu é uma minhoquinha perto do dele, mandou ele me ensinar a comê-la pois não consigo fazer ela gozar, ela me humilhou tanto que o meu pau nem ficou duro, realmente eu estava arrasado como homem.
Ai ela me chamou e mandou eu chupar a buceta dela, que já estava molhadíssima, mais eu tinha que deixar bem lubrificadinha pra macho dela, olha nunca chupei tão gostoso como dessa vez, ela me puxava pelo cabelo que quase engasguei , até que me bateu na cabeça e mandou eu sair, o macho meteu tudo sem dó, e eu vendo de bem pertinho, o pau dele é grande e grosso, ela gemia e me xingava de corno, mandou o macho parar, ordenou que eu voltasse a chupa-la, confesso que nunca tinha feito isso, mais obedeci, chupei novamente , e não é que tava gostoso, aquele cheiro e gosto de sexo,   ela me empurrou e mandou que eu ficasse que quatro no meio do quarto, ela me usou como uma espécie de mesa, deitou-se em cima de mim pro macho meter nela, e ainda de calças tava quase gozando, só de sentir o filho da puta comer minha rainha em cima de mim, sentia cada estocada dele. Ela mandou que eu fosse servir um vinho pra eles, na inocência trouxe uma taça pra mim, achei que já tinha acabado a brincadeira, ela brigou comigo e não deixou eu tomar o vinho, tomou da minha mão, ai ela jogou bem devagarzinho na bucetinha dela, que o macho tava alisando, e se eu quisesse beber deveria lamber o chão. Então ela mandou que eu tirasse os tênis e a calça, fique só de cuecas, que já estava toda melada de tanto tesão, ela riu de mim e falou que eu já não ia conseguir fazer ela gozar, ela mesmo tirou minha cueca, e esfregou na minha cara, ai começou a rir do tamanho do meu pau, comparando com o do macho dela.
ai ela chamou nós dois pra cama, mandou eu chupar a bucetinha dela enquanto o macho meteu no cuzinho, tipo assim eu e ela num 69, mais ela nem triscou no meu pau, o filho da puta do macho ainda bateu com a rola enorme dele na minha cabeça e mandou eu abrir a bundinha dela, ele cuspiu na cabeçona do pau dele e empurrou, e eu vendo dali bem de pertinho, conforme ele ia empurrando aquele mastro dentro da minha rainha, eu via a saliva dele , lubrificando o pau de ia entrando, ela gritou pra eu chupá la. “_chupa eu corno, filho da puta”, obedeci, foi ai que percebi que toda vez que chupo buceta fecho os olhos, mais dessa vez foi impossível, eu estava hipnotizado com aquela visão, até que ele colocou tudo dentro dela, ai começou o vai e vem, tive a impressão que a cada estocada o pau dele ficava mas grosso, e ela gemendo, na hora que ela estava quase gozando, colocou o meu pau na boca, e claro que já gozei, ela me chingando e gozando com o meu pau na mão, o macho não aguentou, gozou dentro do cuzinho dela, ví as bolas dele contorcendo e jogando porra dentro da minha Rainha, ai que veio a maior humilhação, quando ela foi pra frente pra se livrar daquela tora, a porra que estava dentro dela escorreu tudo no meu peito, até assustei de tão quente, quando tentei sair ela mandou eu ficar e ver de bem perto, e me perguntou o que eu achei, falei que estava lindo, ela me disse, “_ Então limpa, “, e ai ela já veio com a buceta na minha cara, resisti um pouco mais foi impossível, tive que chupar, até o cuzinho dela, no incio não gostei, mais depois acostumei, e meti até a língua, pra sugar, ao terminar o serviço ela se virou pra mim e me deu um beijão daqueles, e mandou eu lamber suas mão que estavam sujas com a minha porra, o macho foi tomar banho, ela mandou que eu a vestisse toda, eu queria ir tomar banho mais ela também não deixou, levamos ele de volta no local onde o pegamos, próximo a casa dele. E voltamos pra nossa casa, chegamos e ela me mandou conferir se estava tudo bem limpinho, na realidade vi umas gotinhas de porra saído do cuzinho dela, fiquei excitado e não resisti e meti gostoso nela, a putinha ficava falando dele e rapidinho gozei novamente, enchendo o rabinho dela novamente, que noite deliciosa, pra ficar na memoria. Muito cansados, fomos dormir, imaginando como será a próxima.

Queremos conhecer novas pessoas, comente e deixe contato.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 09/02/2017

mais um show de conto.... q mulher

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/02/2017

muito bom

foto perfil usuario kim6969

kim6969 Comentou em 25/11/2015

moro em caceres mt 49 anos casado adoraria sair com voces

foto perfil usuario

Comentou em 25/11/2015

Excelente senti falta de chupar o cu e buceta dela junto com a pica dele

foto perfil usuario dj cuiaba

dj cuiaba Comentou em 03/11/2015

Lindo o canto .... Responda o contato

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 19/09/2015

adorei o conto.... simplesmente perfeito! parabéns ao casal pela cumplicidade!!

foto perfil usuario luiscarloscba

luiscarloscba Comentou em 19/09/2015

Delícia de relato, quero muito conhecê-los.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124742 - EM FAMILIA É MELHOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
123089 - MOTORISTA BLOQUEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
117982 - PRESENTINHO DO CORNO, PRA ELE O MACHO DELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
104006 - Virei Empregadinha em São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
96813 - VISITA DA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
96644 - Corno obediente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
95804 - Cabaço de Puta - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
80626 - ELA AMA NÓS TRÊS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
74630 - HUMILHADO, MAIS AMADO, .... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
74012 - O QUE DEVO FAZER, SERÁ QUE SOU CORNO ??? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
72856 - LIBERADA PARA SAIR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12

Ficha do conto

Foto Perfil jovem40taogrisalho
jovem40taogrisalho

Nome do conto:
ADORO SER ASSIM, CORNO DE CUIABÁ

Codigo do conto:
70939

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/09/2015

Quant.de Votos:
15

Quant.de Fotos:
0