Cabaço de Puta

Olá pessoal, o que vou relatar aqui, é algo que realmente aconteceu e está fresquinho, não sei se isso pra vocês tem muita relevância, mais pra mim me excita muito mais.
Bom, meu apelido aqui é grisalho 40tão, tenho 43 anos, cabelos grisalhos, branco, não sou magrelo, mais também não gordo, e amo ser corno da minha linda esposa, uma princesa de 41 aninhos, mais parece ter uns 30, o que caiu com o tempo, ela arrumou em uma cirurgia plástica que a deixou mais gostosa do que era, morena, bundinha redondinha, seios durinhos e de um ótimo tamanho, que combina com o seu biótipo.
Somos casados a mais de 20 anos, e mais ou menos uns 3 anos vamos tentando entrar nesse mundo maravilhoso do Swing, já saímos com casais, com mulheres, e com homens, que é o que mais curtimos, eu adoro ver e ficar fotografando, amo assistir ela gozar gostoso, e até então tentava chupar ela gozadinha pelo macho fixo que ela tem, um rapaz de uns 35 anos, solteiro, mora numa cidade próxima a nossa, moreno na realidade o pau dele não é muito maior que o meu, só é bem mais grosso, ela adora(é claro).
Vamos ao acontecido...
Quem é casado sabe, as vezes a mulher adquire uma certa infecção de urina, nada fora do padrão normal, mais como ela se previne e faz seus exames de rotina periodicamente, o Dr. mandou que nós tomássemos um remédio, para eliminar essa infecção, e foi feito, porém deveríamos ficar no mínimo 7 dias sem ter relação sexual, e decidimos cumprir as ordens.
Comecei a brincar com ela dizendo que iria voltar a ficar cabaço, rsrsr
Nisso ela teve uma ideia, já que eu quebrei umas duas vezes,
1ª - Quando nos conhecemos;
2ª – Quando fez a cirurgia ficamos 45 dias sem;
Agora seria o nosso amigo, pra facilitar aqui vou chamá-lo de M (macho), pois pretendo relatar nossos diálogos eu de C(corno) e ela de P (puta).
Dito e feito, conforme combinamos, ela aceitou é claro, e nos preparamos para nossa festinha, as fotos desse menage mando conforme for votado o conto, já que é o meu primeiro aqui, ok
Como temos um casal de filhos, e por coincidência eles moram fora, mais estavam de férias por aqui, não podemos vir até nosso apto., resolvemos ir a um hotel bom da cidade.
reservamos um apto para casal, e ela chegou no hotel com ele, como se fosse a esposa de M, e eu como se fosse alguém contratando o serviço de um profissional, reservamos e fomos jantar.
tomamos uns chopp’s, comemos umas porções e voltamos para o hotel, por volta da meia noite, foi muito bom, quando ele me chamou pra subir ao apto, para buscar algo, e deu uma gorjeta pro recepcionista, que ficou com uma cara de tonto e sem entender.
Já no elevador, começou a pegação ela beijando ele pegando no meu pau, imaginamos que deve ter uma câmera nesses elevadores de hotel, rsrsr
Ao entrar no quarto, ela já foi direto pro banheiro tomar um banho.
“P _ Corno vou tomar um banho, que hoje vou perder meu cabaço bem gostoso”
“C _ Vai lá minha Putinha safada, vou assistir bem de pertinho...”
Os dois foram tomar banho juntos, quando cheguei perto pra ver ...
“ M _ Vai pra lá seu corno, hoje você não vai nem tocar nela, quem manda sou eu, senta lá e fica quietinho”
“C _ Ah tá, vou assistir de pertinho”
“P _ Cala boca e obedecê meu homem, seu corno”
Eu obedeci, eles demoraram uns 10 min. no banheiro e de onde eu estava, não dava pra eu ver, mais foi só as preliminares mesmo.
Ele veio e se deitou na cama todo peladão e de pau duro. Estava louco de tesão, ela demorou mais um pouco, e veio toda cheirosa, passou cremes por todo o corpo, e estava com uma super lingerie tudo enfiadinho na linda bundinha dela, que estava até brilhando, por causa dos óleos e os cremes, a puta chegou perto de mim, e me perguntou?
“P _ Tô bem amor, cheirosa, gostou dessa calcinha?”
Eu só balançando a cabeça dizendo que sim...
“P _ Tudo pro meu macho, isso é pra homem, e não pra corno frouxo feito você, frouxo, broxa, corno manso, hoje você vai ver como, que o meu macho me come gostoso, filho da puta...”
“M _ Vem logo minha Putinha, deixa esse frouxo ai, vem ...”
“P _ Já tô indo, veste sua calça sem cueca, e veste a camisa também, agora nem foto você vai fazer, só olhando, se bater punheta, você vai apanhar na cara, tá bom”. Falou com tom de autoritária.
“C _ Sim senhora”
Fui passar a mão na bucetinha dela e ela me deu um tapa na cara, que eu caí sentado.
“M _chupa aqui Putinha, deixa bem molhadinho, pra eu quebrar seu cabaçinho ...”
Ela caiu de boca, sempre olhando pra mim, passava a língua naquela cabeçona, que mais parecia uma bola de sinuca, quando ele mandava ela engolir quase engasgava de tão grosso e grande.
A minha esposa se deitou na cama e puxou o macho pra cima dela, quando eu pensei em pegar o celular, ela já me chamou atenção.
“P _ Fica quietinho ai, não é pra tirar fotos, e fica sentado no seu lugar”
Nem me mexi, só pegando no meu pau por cima da calça, o macho foi de uma maestria em chupar ela, que quase gozou na boca dele.
“P _Vem logo filho da puta quero esse pau gostoso me rasgando, vem, quero gozar, vem meu macho...”
Sem demora ele colocou a cabeça do pau dele na entradinha da buceta dela, que estava até pingando de tesão. Conforme ele foi empurrando, ela ia gemendo, acho que ela já estava gozando, não demorou muito pra ele encher a buceta dela com aquela porra branca e grossa. Os dois gritaram, não sei não, se outros hospedes não ouviram...
O pau dele ficou duro ainda e mandou ela chupar, ai vi como ela chupou com gosto, ai nem se lembrou de mim, chupava com os olhos fechados pegando nas bolas dele.
“M _ Vira agora Putinha quero meter em você por trás.
E ela deitadinha ele meteu sem dó, até ouvi o pedido dela devagar amor, se não machuca, mais ele fez que não ouviu.
“M _ Não é de pau que você gosta, então toma, já que seu marido corno não te come, toma, sua puta...”
“P _ Então mete, meu macho, mete com força, por que já tem um mês que eu não gozava gostoso assim, mete com força, mete...”
Sem tirar de dentro, ele se virou, e ficou por baixo dele e ela por cima de frente pra mim,
a visão que eu tive foi daquele mastro enorme e grosso enfiado dentro da minha amada, e ele sumia e aparecia, eu estava quase gozando na minha calça só de ver.
“C _Putinha, deixa eu ir brincar com vocês”
“P/M _ Não, fica quieto ai” – falaram juntos.
Ele gozou novamente dentro dela, eu via o esperma dele escorrendo. Ela se deitou e ele foi ao banheiro.
Ela me olhou e me chamou com o dedo, me levantei rápido e fui,
“P _ Gostou corno, era assim que você queria”
“C _ Sim, assim mesmo meu amor..”
“P_ Então agora me limpa com a sua língua, vai rapidinho que quero dar mais”
“C _Tá vou tentar, não sei se vou conseguir”
“P _ Vai sim, é pra fazer se não você vai apanhar de novo, e bem limpinho”
Eu fiquei meio sem graça e fui, na verdade tive um nojo enorme, ela me pegou pelo cabelo e socou minha cara na buceta dela toda escorrendo porra do macho, dizendo.
“P _ Chupa ai corno, não é você que fica me mandando fotos e filminhos assim, agora faz igual bem limpinho”.
Comecei, me deu até ânsia, mais fui acostumando, até que o M chegou e me deu um tapa na cabeça, quando eu quis reclamar.
“P _ fica quieto e limpa logo, você tá com sorte que não mandei você limpar o pau dele também.”
E os dois riram...
Terminado o serviço.
“P _Meu amor, veja se ficou bom. Rsrs”
“M _ Não aqui ainda tem. Rsrs” mostrando com e dedo bem próximo ao cuzinho dela, quase virgem, ela até faz mais muito raramente.
“M _ Limpa tudo seu corno”
Aproveitei e passei a língua no cuzinho dela, e enfiei o dedo, pensando que ela iria brigar comigo, mais...
“P _ Boa ideia, Amor hoje quero tentar dar o cuzinho pra você, mais tem que prometer se eu pedir para parar, você obedece, seu pau é muito grosso”
“M _ Claro meu bem, você é quem manda”
“P _ Pega minha bolsa lá corno, e volta pro seu lugar e fica quietinho, como antes.”
A Puta tem um gel na bolsa, deu na mão do macho dela e mandou aplicar no cuzinho e no pau,
ele passou no pau dele, e no cuzinho começou a acariciar com o polegar, massageando, e a outra mão passando na bucetinha dela, e ela só rebolando, ela se ajeitou de quatro.
“P _ Vem amor vamos tentar, devagar tá”
“M _ Tá bom delicia, vou com carinho, “
Estou pra dizer que foi a melhor cena que já vi, imaginei não cabe.
Ele jogou mais gel em cima e foi empurrando, ela com os olhos fechados com força, e com a boquinha aberta.
“P _ Ai, ai devagar, devagar...
Vi entrando, não acreditei, pra mim essa puta não dá o cú, aos poucos foi entrando tudo, tudo mesmo, ela estava com dor , mais estava gostando.
“P _ não para, continua, devagar, vai, doíííí, mais tá tão gostoso, vai continua...”
“M _ Eu sonhava em comer seu cuzinho, que delicia, apertadinho, gostoso, não vou aguentar, quero gozar de novo”
“M _ Fica olhando aqui seu corno, vou encher o cú da sua Mulher, fica olhando, fica, agora, agoooooraaaa.”
Nessa hora ele empurrou tudo dentro dela, que não aguentou e deitou se na cama e ele sem tirar deitou por cima e empurrou, gozando bastante pelo jeito, ele se deitou a lado dela na cama, tipo assim, nocauteado.
Quando ele tirou o pau do cú dela, ficou aberto, e estava vermelho.
Me levantei cadeira que estava, fui pertinho dela.
“C _ Tá tudo bem com você meu bem, tá doendo.
“P _ Tá, limpa pra mim.”
Quando me levantei da cama e ia ao banheiro..
“P _ Não, quero com a sua língua, meu corninho, gostei assim..”
“C _ OK”
Ai o cuzinho da minha amada já estava normal, só vermelhinho mesmo, passei a língua com prazer, estava até quente, uma delicia, pedi pra ela dar uma forçadinha pra sair o cremezinho deixado pelo amigo, limpei tudo com tesão.
Relaxamos um pouco e perguntei...
“C _ Deixa eu meter um pouquinho em você agora, minha Putinha.”
“P _ De jeito nenhum, hoje você vai só assistir, e se me pedir mais uma vez nem em casa vou deixar”
“M _ Claro que não, sabe que quando estou aqui você não pode, e tem mais, hoje ela vai pra casa com você por causa das crianças, mais amanhã cedo ela vem, sozinha que vou embora só a noite, vamos almoçar juntos e passar a tarde inteira trepando.”
Até pensei em discordar, mais na hora que vi a carinha dela de felicidade, achei melhor concordar.
Hoje estou escrevendo esse conto e os dois estão lá curtindo, tirei umas fotos escondido dela, não ficaram muito boas, mais dá pra ver.Quando ela chegar, vou limpar ela novamente e gozar gostoso na bucetinha dela arrombadinha, que é como gosto, e vou implorar pra deixar eu comer o cuzinho também, enquanto ela me conta os detalhes da tarde deles hoje, ai conto pra vocês aqui, ok
Somos de Cuiabá – MT eu gostaria muito de ter mais amigos assim, mais você tem que conquistar ela, ela adora homens que acima de tudo a tratem como uma rainha, e deixem ela dominar a situação e na cama ser uma verdadeira puta, Ah não esqueça, dote, rsrsrs.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sercarlos01

sercarlos01 Comentou em 09/02/2017

to de pau duro... espetaculo de conto e de mulher

foto perfil usuario marv

marv Comentou em 09/02/2017

Fantastico, sou de Caceres sempre esto em Cuiaba adoraria conhecer vcs

foto perfil usuario skarlate

skarlate Comentou em 09/02/2017

muito bom

foto perfil usuario analisd

analisd Comentou em 20/01/2017

Delicia de conto... o tesão de corno é incomparável e quando a putinha corresponde é puro orgasmo.

foto perfil usuario andreferraz

andreferraz Comentou em 19/01/2017

excelente conto... me imaginei com vocês... sou da Bahia mas estarei ai em Cuiabá agora no fim de janeiro ou no começo de fevereiro...

foto perfil usuario kamillinhagostosa

kamillinhagostosa Comentou em 19/01/2017

muito interessante, adorei a idéia...




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


124742 - EM FAMILIA É MELHOR - Categoria: Traição/Corno - Votos: 16
123089 - MOTORISTA BLOQUEADO - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
117982 - PRESENTINHO DO CORNO, PRA ELE O MACHO DELA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 23
104006 - Virei Empregadinha em São Paulo - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
96813 - VISITA DA VISITA - Categoria: Traição/Corno - Votos: 18
96644 - Corno obediente - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
80626 - ELA AMA NÓS TRÊS - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
74630 - HUMILHADO, MAIS AMADO, .... - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
74012 - O QUE DEVO FAZER, SERÁ QUE SOU CORNO ??? - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
72856 - LIBERADA PARA SAIR. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 12
70939 - ADORO SER ASSIM, CORNO DE CUIABÁ - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil jovem40taogrisalho
jovem40taogrisalho

Nome do conto:
Cabaço de Puta

Codigo do conto:
95804

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
18/01/2017

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0