Oi pessoal, mais um vez quero contar uma história real, sempre digo que os meus contos misturo um pouco sempre dou um pitadinha com minhas fantasias pra esquentar mais ainda o conto, rsrs
Então, como já falado nos contos anteriores, somos um casal de Cuiabá – MT, ambos maduros, somos bem sucedidos em nossas profissões, ela é uma advogada e presta serviço num grande escritório aqui, atendendo a grandes clientes, ela muito gostosa, ama fazer marquinhas, e vive se consultando pra fazer novas cirurgias plásticas, ficando cada vez mais gostosa ainda. É uma putinha bem safada, aprendeu a humilhar o corninho (Eu), e a ser submissa ao macho dela, somos amigos, sempre que dá certo, estamos juntos.
Eles saem mais sozinhos, vão para viagens em cidadezinhas daqui do interior, passam finais de semana juntos em pousadas, hotéis, coisas assim, sempre usando a desculpa de viagens a trabalho, pois temos um casal de filhos com a idade de 14 e 17 anos. Isso faz com que tenhamos bastante cuidado, com as nossas festinhas.
Ontem, saímos nós três, fomos a uma choperia e tomamos umas, comemos uns petiscos, e lá mesmo já começaram as preliminares, falamos muita besteira enquaNto bebemos, já para criar aquele clima de tesão, sabem como é!
Ela, sempre com uma ideia na cabeçinha, pra me humilhar e o macho dela fazer ela gozar muito.
Bom, fomos para o motel, chegando lá ela não me deixou entrar junto com eles, fazendo eu ficar no carro enquanto eles brincam. Mais para a minha surpresa não demorou quase nada, ela me ligou e me mandou entrar, rsrs
Como bom corninho obedeci imediatamente, achei estranho, por que os dois ainda estavam vestidos, não aconteceu nada, ela só conversou e combinaram, a brincadeira do dia. Eu sei que o macho dela tem prazer em em humilhar também, isso dá um tesão enorme nos dois, e para agradar a minha Rainha, eu topo tudo.
Bom pra você entenderem, eu sempre vou a lojas de sex-shop, compro lingerie pra ela, e sempre usa primeiro com ele, e as vezes nunca comigo. Outro dia num loja da cidade encontrei umas cuecas box muito bonitas e confortáveis. Quando eu cheguei em casa ela disse pra eu dar uma de presente pra ele, na hora eu disse que não, ela insistiu um pouco e até fiquei zangado, mais logo esqueci do assunto, isso foi a algumas semanas atras.
Voltando para o quarto de motel, entrei e assustei, perguntei se eles haviam brigado, os dois riram de mim e ela já me mandou calar a boca, e deu as ordens.
“_Hoje você vai fazer tudinho que meu macho mandar você fazer, e tudo direitinho.”
Confesso que fiquei aliviado por saber que tudo estava dentro do controle, rsrs
eu só respondi, balançando a cabeça que sim. (A ordem é eu não falar nada)
Ele me mandou, tirar toda a roupa dela, peça por peça, assim que eu tirei a blusa que ela estava vestindo, e joguei no chão, ele já gritou comigo
“_ Pega do chão seu Corno, dobra direitinho e coloca em cima da mesa, bem arrumadinho e dobradinha.”
Obedeci assim fiz, até ela ficar totalmente nua, e ele nem chegou perto, e como eu já conheço, eu ficava só olhando, louco de vontade de chupar ela.
Quando eu terminei, ele mandou eu servir uma bebida para os dois, já na cama, e eu fiz
Beberam, riam bastante, e eu na ante sala do quarto, só olhando, então ele me chamou.
“_ Agora Corno, tira toda a minha roupa também, se jogar no chão, se não você vai apanhar, hoje quero dar porrada em corno.”
Tudo bem, fiz tudo com cuidado e direitinho, assim que eu terminei, deixando ele totalmente nu, ela me chamou e mandou eu ir na bolsa dela e pegar um presente que estava embrulhado, peguei e quando eu fui entregar a ela, ela mandou eu pedir desculpas pro macho dela, por eu ter sido egoísta, em não querer dar um presente pra ele, me fez abrir o pacote, e tinha uma cueca box, bem amarelinha, ela disse que a cor que ela mais gosta é a amarela, quando entreguei pra ele, o macho mandou eu vestir nele. Confesso que me senti humilhado fazendo aquilo, mais ao mesmo tempo eu estava gostando, ela só ficava rindo e me dando ordens, acho que é isso que a excita, ela mandar em mim.
Bom assim que eu terminei de vestir ele, disse “_Pronto, posso ir agora?”
Ele falou, “_Arruma meu pinto, seu corno, coloca ele de ladinho aqui.”
Fiz como me mandou, ai minha esposinha puta chegou bem pertinho e me disse
“_ Não é grande? E bonito, né.”
Fiquei quieto, ela Gritou comigo e falou “_Responde corno.”
Respondi que “_Sim, Bonito e grande”
Ela me deu uma ordem “_ Então beija ele, por cima da cueca, passa a língua bem devagar”
Olhei a cara dela, achando que era brincadeira, ela mandou eu fazer logo.
Obedeci e fiz, dava pra perceber o pau do macho crescendo dentro da cueca, ela rindo e me chamando de corno, ela me mandou ficar mordendo devagarinho a cabeça do pau dele, quase não cabia, na boca. Vendo que estava já bem duro, ele mandou ela chupar.
“_Chupa aqui sua Puta.”, quando fui afastando ele já gritou, “_Vem cá corno, esqueceu que hoje é você quem tira as roupas, tira o meu pau pra fora, rápido.”
Assim fiz e ela já começou a chupar aquela enorme rola, olhava pra mim e dizia...
“_ Grande, bonito e gostoso, isso é que Pau de Homem, tá vendo”
Sem mais sem menos, e do nada ela me perguntou se eu não queria experimentar.
“_Vem corno, experimenta aqui, só uma chupadinha, vem....”, balancei a cabeça dizendo não, ela insistiu, “_Vem meu corninho, vai que gosta, você gosta que eu chupe e te beije, vem cá quero te beijar.”
Cheguei perto e ela me beijou, que beijo gostoso, havia muito tempo que ela não me beijava com um beijo de língua bem molhado, quando a gente ainda esta se beijando o macho foi colocando o pau dele em nosso rosto, e ela foi deixando ele colocar entre nós, e continuei beijando ela, misturado com o pau dele na minha boca, ela com a não na minha nuca, me conduzia a chupar o pau dele, ela conduzia e comandava as minhas ações, em poucos segundos eu já estava sozinho chupando o macho dela, e ela só falando coisas bem pertinho do meu ouvido.
“_ É gostoso né, tá vendo por que amo esse Pau, chupa meu corninho, chupa bem gostoso”
Ela passou a mão por cima da minha roupa e viu que eu estava excitado, e falou
“_Você tá gostando, né corninho, vai lá tira sua roupa, e vem trepar com a gente.”
Eu fiz correndo, quando eu cheguei na cama ele estava chupando a bucetinha dela já toda molhadinha, perguntei o que queriam que eu fizesse.
o Macho mandou eu chupar o pau dele mais um pouquinho.
“_Chupa aqui mais um pouco e deixa bem molhadinho, que vou colocar tudinho na sua esposa puta.”
Assim fiz, e enquanto ele foi penetrando ela, mandou eu ficar com o rosto bem pertinho, eu via cada centímetro entrando, ela gemendo, e empurrou a minha cabeça pra eu fica chupando ela enquanto ele a penetrava, meu pau estava tão duro, que na hora que ela pegou nele já gozei.
Até deu uma quebradinha no clima, por que ela riu e falou,
“_Tá vendo por que você é corno, não aguenta nada, e já goza”
muraram a posição ele se deitou e ela foi por cima e frente pra mim.
Mandou eu chupar o pau dele novamente e colocar nela, assim fiz, e claro, fiquei chupando a bucetinha dela enquanto eles metiam.
Ela disse que queria gozar, então ela me deitou na cama e veio em cima de mim tipo na posição de 69, ficando de quatro pro macho e eu embaixo, imagina né, primeiro o macho dela colocou o pau na minha boca, quase engasguei, com tanta pica, grande e grossa, chupei, ai lambi a bucetinha dela também, ai vi uma das cenas mais prazerosas que exite pra um corno, Não sei onde cabe tanto pau, ele foi colocando bem devagar, eu via de bem pertinho, a bucetinha dela acolhendo tudinho, quando ele colocou tudo, ela mandou eu chupar o saco dele, coloquei tudo na boca, mais ele já começou o vai-e-vem.
Que cena incrível, eu já estava de pau duro novamente, eu vi de bem pertinho minha putinha gozar naquela enorme vara, ele metendo e eu chupando ...
Agora chegou a vez dele gozar, eu observando o pau fica ainda mais grosso, o macho dela deixou só a cabecinha dentro dela dava pra escutar ele jorrando dentro dela, deu pra perceber que foi muito.
Tive a certeza na hora que ele tirou, escorreu por cima do meu rosto, ela esfregou na minha boca, mandando eu limpar tudo. O Macho empurrou ela e botou o pau na minha boca novamente, e disse, “_Limpa corno, limpinho, hoje vou usar novamente, quero um cú.”
Claro que eu obedeci, e voltei a limpar minha putinha.
Ela virou-se descansando, enquanto eu fui tomar um banho, já voltei com uma bebida pra eles, e me deitei e conversamos.
Ele me perguntou. “_Gostou corno?
Respondi com a cabeça que Sim.
Bom os dois foram pra banheira, enquanto eu pedi uma comida pra nós.
Em 30 min, chegou uma janta pra gente e vieram comer na cama.
Conversamos mais, e quando eu chamei pra ir embora, os dois falaram juntos, calma, tem mais.
Começamos as caricias novamente, ela sendo o centro das atrações, como ela gosta, de repente, ela falou a hora do cuzinho, quero um pau no cuzinho.
novamente eu por baixo dela chupando a bucetinha e o pau dele (estava acostumado já), só que agora ela colocou no rabinho dela, claro que não coube tudo.
Ai mudamos de posição ela quis duas picas dentro dela, ela veio por cima, colocou o meu pau dentro da buceta dela já toda molhada e regaçada pelo pauzão do macho, enquanto ele botou no cuzinho dela novamente, foi muito rápido, acho que nós três gozamos juntos.
Foi uma trepada inesquecível, caímos desfalecidos na cama os três, logo nos arrumamos, pedi a conta paguei tudo, deixamos ele próximo a casa dele, e vim pra casa com a minha Rainha.
No caminho ela me perguntou o que eu achei da brincadeira de hoje, falei que só não gostei desse negocio de ficar chupando pau, ela Riu e disse.
“_ Vi pela sua Cara, o meu macho disse que você chupa até mais gostoso, agora vai ser sempre assim.”
Respondi...
“_Ele falou é”
ela me revelou
“_Daqui a pouco ele vai ser o macho de nós dois, você vai dar pra ele também, kkkkkk”
Na hora já mudei a minha fisionomia , e não concordei, até fiquei com raiva dela, na hora que ela falou que sou o escravinho dela e tenho que fazer tudo o que ela mandar.
Chupar até vai, mais dar não vou aceitar não.
Gostou da história, não deixe de comentar e de votar nesse conto, aproveite e leia os outros.
Até a próxima