Como é minha primeira vez aqui, vou me apresentar, meu nome é Juju, tenho 33 anos, sou casada, tenho um filho. Meus cabelos sao loiros na ponta, sou baixinha e do corpo tipo violao, sei que chamo a atenção por onde eu passo pq sempre uso vestido ou saia, odeio usar calças pois nunca uso calcinha.
Tudo comecou numa tarde de sabado, era um dia pouco frio, estava de saia como sempre, então coloquei uma bota pra proteger minhas pernas do frio e fui passear no shopping, minha bota estava suja sem brilho pq fazia tempo que estava guardada, então procurei um engraxate para dar um jeito nelas.
Me aproximei das cadeiras de engraxate, um homem na faixa dos 30 anos muito sorridente e simpatico, logo descreveu os valores e explicou que faz todo o serviço sem precisar tirar o calçado do pé, achei otimo pq estava frio, então aceitei e sentei na cadeira, assim que eu sentei, minha saia subiu um pouco deixando a minha coxa amostra sem querer, o engraxate olhou para as minhas coxas e esboçou um certo nervosismo, a principio pensei em arrumar a saia, mas estranhamente aquilo me excitou.
Olhei para ele, ele estava se ajeitando na cadeirinha dele, aproveitei e me mexi no intuito de fazer a saia subir mais um pouco.
Ele levantou meu pé direito e colocou no apoio do pé da cadeira, depois pegou o pé esquerdo e colocou no outro apoio, dessa forma meus joelhos ficaram dobrados.
Eu escorreguei meu corpo para frente para que um pedaço da minha bunda ficasse pra fora da cadeira e acredito que assim a visao dele tenha ficado um pouco melhor.
Ele me ofereceu um jornal, mesmo nao estando interessada peguei para fingir que nao estava olhando para ele e assim ficaria bem a vontade para olhar para as minhas pernas.
Minha sorte que essa cadeiras de engraxate ficava nessas areas de serviço e shopping e bem embaixo da escada rolante e nao tinha quase ninguem.
Ele começou o trabalho, eu consigo ve-lo por baixo do jornal, sem que ele me veja e começo a observa-lo, primeiro passando um pano limpo para tirar a sujeira, esfrega, esfrega, esfrega, a cadeira chacoalha e ele com o olho fixo nas minhas coxas balancando no movimento que ele fazia para limpar.
Passa a graxa dos 2 lados e delicadamente começa a afastar os apoios de pé, e com isso minhas pernas começam a se separar, e vejo ele arregalar os olhos, passar a lingua nos labios, os olhos estavam brilhando e foi ai que senti um choque no corpo de tanto tesão pq sabia que ele estava vendo minha bucetinha, ela ficou melada no mesmo instante e eu mais uma vez discretamente escorreguei meu corpo na direção dele no intuito de deixar mais livre a visão e meu plano deu certo, eu sentia até a brisa batendo na minha bucetinha e vi ele passando a mao por cima da calça para ajeitar o pau que dava pra ver que estava estourando a calca dele, ver essa cena me excitou ainda mais.
Como a bota era cano alto, ele dava um jeito de encostar seus dedos na minha coxa enquanto ele limpava a bota, qdo senti a pele dele tocando na minha, senti minha bucetinha pulsar, eu estava louca de tesão e via que ele tb estava.
Ele continuou a passar a graxa na bota, e propositalmente passou graxa nas minhas coxas tb, bem na parte interna, fingindo ter sido sem querer e eu disse "moço, vc sujou minha perna" e ele pediu desculpas com cara de safado e bem devagar comecou a me limpar e para isso eu tive que abrir bem as pernas para que tudo fosse limpado.
O pau dele tava quase estourando a calça e eu estava sentindo o meu cuzinho molhado de tanto melzinho que escorria da minha bucetinha. Ele com maestria, limpava minha coxa e com os dedos tentava chegar o mais proximo possivel da minha buceta, meu tesão pedia mais, mas eu fiquei com medo, nunca havia feito isso antes, era tudo muito novo, alem do perigo de alguem chegar mesmo sendo extremamente excitante, isso era perigoso demais, então recobri a lucidez e disse que estava otimo e que eu precisava ir embora pq tinha compromisso. Então ele logo terminou de polir a bota, mas seu pau ainda estava estourando a calça e minha buceta escorrendo de tao molhada.
Assim que ele terminou, ele pediu desculpas mais uma vez , disse que nao iria cobrar pois tinha me sujado de graxa, e que eu poderia voltar qdo quisesse. Agradeci o serviço e disse "Com certeza voltarei e espero que da proxima vez me suje de outra forma", dei uma piscadinha, ajeitei minha saia e sai rebolando e qdo olhei para tras, ele estava me devorando com os olhos, me chamando de putinha e massageando o pau por cima da calça.
Depois disso cheguei em casa e tive que me masturbar pq minha buceta nao parava de latejar.
Me senti tão putinha e amei tudo isso, querem saber se voltei la??? Siiiim, mas isso será para uma outra estoria.
Espero que tenham gostado, pq pra mim foi maravilhoso.
Você nunca vai parar!!! Parabéns pelo conto, iniciativa.. e por explorar o tesão das pessoas com o teu exibicionismo! Adoramos. Votadoooo
Que super bem escrito e excitante
Bucetao mais lindo vc deixá qualquer um de pau duro gata
Delícia de conto e de xaninha também. Vontade de passar a língua nela... beijos onde vc quiser
Q tesao,votado.
Que dlç, nossa se fosse eu teria pegado nessa buceta carnuda, gostosa. Votado
Lendo todos ... Meu voto
Que delicia de conto, muito excitante e bem escrito e belas fotos. Bjos gostosos em vc todinha.
se exiba para mim... adoraria!
Delicioso conto
Nossa que cena excitante, imagino o rapaz sentado ali embaixo ... deve ter ficado até com o saco doendo de tezao.
Que delicia que tesao vc me deixou
Conto perfeito me deliciei imaginado ser o engraxate.
Caralho eu nunca tive esa sorte ...vc é uma delícia amor me chama no ZAP me deixou de pau duro 11 9 60857990
Adorei. Amo me exibir tbm. Muito excitante. Parabéns... E gostosa assim o q não falta é admirador
Jq fiz no shopping na sapataria, e na loja quando foi no,provador deixei a cortina entreaberta e fiquei toda nua e tinha um espelho e de fora todos viam
O que posso dizer é que isso é viciante, cada vez mais agente quer fazer, ja fiz varias vezes na sapataria e na C&A loja do shopping percebi que um espelho na parede na entrada do provador servia de retrovisor pra uma cabina ai eu tinha pego umas roupas pra experimentar , deixei a cortina entreaberta e quem estava
Tesão de conto. Quem faz exibicionismo sabe o tesão que é se exibir. Eu faço isso quando paro em postos de gasolina. Beijo amiga safada
Olha..amei o seu conto..e vendo as fotos, mais ainda, principalmente desse seu cusinho..me deu até água na boca
Que delicia de conto, muito excitante, deu para imaginar a excitação do engraxate e sua se exibindo.
Gostei! Fico esperando pra saber o que aconteceu da próxima vez com esse cara... Beijos da Ruca
Que delicia de conto e mais deliciosa ainda são as fotos que aqui acompanham. Bjos gostosos em vc todinha
Querida eu sou um expert em engraxar sapatos,um marido de aluguel, caso for ao shopping aqui no litoral santista estarei lá para prestar serviços. Relato maravilhoso...
Mais um ótimo conto e belíssimas fotos, votado e aguardando os próximos contos.
q tesão da porra, adoro exibicionistas, real ou virtual, parabéns pelo relato muito bem escrito,me deixou muito excitado, bjs
Que conto tesudo!! Fiquei com muita tesão!! Você é bem safada, gosto!! Beijos votado
Delicioso! Fiquei excitado só de imaginar ! Imagina se sou o engraxate! Beijos
Hummmm que maravilha de conto e que que delicia é vc feliz foi quem te viu se exibindo!!
um grande conta bem escrito e muito excitante.