Meu marido viajou, fiquei sozinha em casa, e a vontade de aprontar logo surgiu.
Fiz uma maquiagem bem linda e provocante, coloquei uma lingerie bem bonita, com uma calcinha enfiada no meu rabão, com um sutiã bem transparente aparecendo o biquinho do meu peito e coloquei um salto alto.
Peguei o telefone e pedi uma pizza, fiquei super ansiosa, o tesão ja estava tomando conta do meu corpo so de pensar que eu iria me exibir novamente pra um estranho.
Parecia que o tempo nao passava, ate que o interfone tocou e eu autorizei o entregador subir.
Abri a porta, era uma menino de uns 24 anos, qdo ele me viu de lingerie, seus olhos arregalaram e ele ficou travado, não teve nenhuma reação a principio.
Peguei a pizza, coloquei sob a mesa, e nesse momento ele pode ver a minha calcinha enfiada no meu rabão.
Eu estava louca de tesão, sentia minha bucetinha melada, e senti que precisava fazer algo.
Voltei em direção a porta, ele estava de boca aberta, segurando um volume delicioso na calça e foi ai que eu perguntei "O que foi?" e ele " Nada dona, to só admirando" e ai tive a ousadia de perguntar se ele queria me tocar... Ele nem respondeu, só veio com aquelas mãos grandes atacando meus peitos macios, e ele falava "Nossa dona, que delicia de peitão". E eu perguntei "só o peitão?" e ele " vc todinha" e desceu a mão e ficou acariciando a minha bunda.
Meu corpo tremia de tanto tesão, enquanto ele apertava a minha bunda, eu apertava o pau dele que estava mais duro que pedra naquela calça. Ele apertava a minha bunda com tanta vontade, que chegou a meter o dedinho no meu cuzinho, depois me pegou por baixo e conseguiu alcançar a minha bucetinha, foi uma delicia qdo senti aquele dedo na minha bucetinha melada.
Como vcs sabem, nunca me excedi, essa foi a primeira vez que toquei em alguem, minha bucetinha pulsava, percebi que estava ao ponto de cometer uma loucura e então parei.
Ele perguntou o que aconteceu, e eu disse que era só pra ser uma amostrinha, que não poderia ir mais alem daquilo.
Ele com olhar de desespero, implorou por mais um pouquinho, então deixei ele me acariciar um pouco mais, e ele apertava a minha bunda loucamente, colocou o pau pra fora, enfiou no meio das minhas pernas, que ficou esfregando no meu grelinho.
Aquele vai e vem estava tão delicioso, que nem percebi que ele estava metendo a boca nos meu peitos.
Eu queria parar, mas nao tinha forças, ele me segurou pela cintura e continuou esfregando no meu grelinho, ate que minhas pernas estremeceram e gozei ali com aquele pau duro de um menino que nunca tinha visto antes, e qdo ele sentiu minha gozada tb não aguentou e gozou deixando a minha buceta cheia de porra.
Retomei a consciência e mandei ele embora, e ele com um sorriso satisfeito disse " Pode pedir pizza qdo quiser dona, sempre sera um prazer!"
Nossa, cada vez estou indo mais longe, não estou conseguindo segurar meu tesão. O que será que aprontarei da proxima vez?
Espero que tenham gostado ??
Delícia de conto. Mereceu o meu voto. Leia os meus contos.
Que delicia! Impossível resistir...
Pissada deliciosa.amei.vc.. Bjs..votado.
que tesao continua
Que delicia ! Adorei !
Adoro contos reais, com fotos reais...iguais os nossos...olha la
Muito bom...
conto maravilhoso, gozei gostoso
Delicia de safadeza!!!! Ousada na medida certa. Tesao!!!
Ah queria ver esse vídeo..bjs
Gostosa safada delicia de relato parabéns
Delicia de conto e muito safadinha, lindas fotos
Muito bom conto. Gostei. Votei
Que delicioso
Que tesao saudades dos seus contos Estou orgulhoso . Continua deixa rolar gostosa Super votado linda as fotos Gozei lendo
Muito bom. Liga para mim que eu vou fazer uma entrega em tua casa..
Queria ser o entregador e sou entregador kkk camionista um dia vai te entregar algo💖💗😍
Que delícia de conto!!! Escreva mais!!! Me deixou com um tesão enorme!!!