Ainda não tive coragem de contar ao meu marido que adoro me exibir, tenho medo de que ele não goste, enquanto isso vou me exibindo escondida.
Eu e meu marido estávamos voltando de uam viagem longa, ele estava dirigindo e eu no banco do passageiro, passado algumas horas me bateu um sonho e eu quis deitar o banco, mas o banco não estava reclinando muito e meu marido deu a ideia de eu deitar no banco de trás.
Aceitei a sugestão, pulei para o banco de trás, coloquei minhas pernas atrás do banco dele e assim ele conseguia ver meu rosto. Estava um pouco apertado, e não estava encontrando posição e na tentativa de procurar uma posição meu vestido subiu e como vcs sabem eu nunca uso calcinha, o vidro do carro estava aberto pq estava calor, aquele ventinho bateu na minha bucetinha e eu fiquei doidinha, logo ja querendo me mostrar para alguém.
A estrada estava bem movimentada, falei para meu marido pra ir mais devagar, e ele logo atendeu meu pedido, não demorou muito para os carros e caminhões começarem a nos ultrapassar. A estrada era 2 pistas, ele sempre andando na pista da direita, eu me abri toda, e passou um caminhão com uma pessoa do lado do passageiro, ele olhou, me subiu um arrepio, minha bucetinha começou a ficar molhadinha, o caminhão diminuiu a velocidade e ficou andando lado a lado do nosso carro.
Eu fingia que estava dormindo, pois se meu marido olhasse pra mim nao iria perceber nada, mas eu estava la com a bucetinha toda exposta, as vezes eu abria os olhos bem devagar e via a cara do moço me comendo com os olhos, lambendo os labios, dava pra ver que ele estava com tesão e vi tb apontando a cabeça do caminhoneiro...ahhh que tesão!!! eu mudava de posição para que eles pudessem ver de todas as formas possíveis.
Minha bucetinha estava escorrendo de tesão e eu comecei a acaricia-lá, e olhei para os dois que estavam me olhando, chupei meu dedo bem sensual e meti na minha bucetinha, eles até gritaram de tesão e eu fiz sinal para não fazerem barulho.
Eu estava lá, passando a mão na bucetinha, colocando até o peitinho pra fora, quase gozando e meu marido disse "Amor, tenho que colocar gasolina, vamos parar no posto, ta?" eu fingi que estava dormindo e disse um "tá" bem sonolento.
Entramos no posto e meus amigos caminhoneiros seguiram viagem, fiquei decepcionada, mas para minha sorte o tanque do carro fica do lado esquerdo, e eu continuei fingindo que estava dormindo pro meu marido, porem um olho pouco aberto, minhas pernas estavam abertas. Era bem tarde e o posto estava bem silencioso, devia estar vazio e o frentista dormindo, pois demoramos um pouco pra ser atendidos, mas qdo o frentista chegou levou um susto e eu coloquei o dedinho na bucetinha, ele logo percebeu que estava tudo ok e que poderia admirar aquela paisagem. Continuei me masturbando, tava quase gozando e tive uma ideia, pedi ao meu marido pra ir na loja de conveniência pegar uma água pra mim. Assim que ele saiu do carro e foi em direção a loja , me abri mais ainda e fiquei me masturbando com cara de safada para aquele frentista, ele me mostrou o pau duro, meu corpo estremeceu, ele olhou para os lados e nao resistiu, colocou a mão na minha bucetinha e junto comigo ficou me masturbando enquanto ele batia uma, logo gozei muito, molhando todo o banco do carro e ouvi o gemido, acho que ele gozou tb.
Em seguida meu marido chegou pagou o frentista, entrou no carro, minha respiração estava ainda ofegante, ele perguntou o que havia acontecido e eu disse que estava morrendo de calor, bebi a água, o frentista devolveu o troco e seguimos viagem.
Depois dessa gozada dormi como um anjinho o resto da viagem.
Fui uma viagem inesquecível.
Espero que tenham gostado, pq pra mim foi maravilhoso.
Beijos molhados em vcs.
Adoramos teu conto! Se bem que nós preferimos nos exibir juntos rsrs! Super votado
Como isso é bom... não me canso de me exibir no carro Muito bom, Bjks Vanessa
Delicia gostei lindaaaa bucetinha
Conto delicioso e muito excitante, além de belas fotos de uma bucetinha linda. Bjos gostosos em vc todinha.
oi sumida, gostosa, adorei sua exibição, votado, bjs
Queria que minha mulher fosse assim!
Puxa ai se encontro na rodovia, tinha entrado com meu caminhao no posto e te convidaria a entrar na boleia e beijar e dar leitinho em su bucetinha
Tem marido que se finge de cego... Votado.
Que delicia de conto,fiquei extremamente de pau duro
Parabéns! Todas as esposas deveriam ser igual a você. Viva a liberdade!
Parabéns, votado.
e esa comichão não estava pedindo pau?
Ki putinha gostosa, ele não sabe o que está perdendo. Que bela buceta !!!