Essa pandemia me deixou meio maluca, por isso estava tão distante.
Fiquei tão maluca, que cometi algumas doideiras, e vou contar pra vcs.
Para quem não sabe eu trabalho com beleza, de tudo um pouco, e com a pandemia, o salão não pode abrir e comecei a atender a domicilio.
E foi nessas visitas a clientes que muitas coisas aconteceram, vou contar uma delas.
Como estava um dia bem quente de verão, estava com uma blusa bem decotada, sem sutiã, pq não gosto de nada que me aperte, com uma saia acima do joelho e como sempre sem calcinha.
Fui atender minha cliente que queria fazer a mão e pé, cheguei bem cedo à casa dela, pois ela tinha compromisso logo pela manhã
Achei que estava somente eu e ela na casa, até que o marido entrou na sala com uma cara de quem tinha acabado de acordar, vestindo um shorts, daqueles bem confortáveis, camiseta regata, arrastando o chinelo, percebi que ele estava sem cueca, pq deu aquela ajeitada no pacote.
Ele assustou quando me viu, acho que não sabia que eu estaria ali, a minha cliente disse "Essa é a Any, minha manicure", e ele me cumprimentou e voltou para o quarto.
Não demorou muito para ele voltar para a sala, notei que ele estava com um olhar diferente, parecia interessado.
A minha cliente estava distraída no celular e ele ficou por trás dela me olhando, do angulo que ele estava olhando eu percebi que ele estava encarando meu decote, meus biquinhos do peito ficaram logo durinhos, e ele percebeu que aquilo estava me excitando e continuou a olhar e fui percebendo que o volume por dentro do shorts estava só aumentando, e eu cada vez mais excitada, mas tinha que disfarçar pra minha cliente não perceber.
Pedi a ela uma bacia para colocar o pé dela de molho, e ela falou pra eu buscar na lavanderia. Levantei, fui ate a lavanderia, estava abaixada procurando a bacia até que senti uma mão na minha bunda, assustei, mas continuei naquela posição, ate que ele encouchou e pude sentir aquele volume na minha enorme bunda, mas logo me recompus, disse pra ele parar, pq a cliente poderia desconfiar.
Voltei pra sala, fazendo o pé da minha cliente e ele logo voltou, se posicionando de uma forma que só eu poderia ve-lo, e ele começou a tirar o pau pra fora, vi aquela cabeça enorme, brilhando, minha boca encheu de água. Ele me olhava com uma cara que iria me devorar, e fui ficando cada vez mais excitada, eu estava suando de tanto tesão, e minha buceta estava escorrendo de tão excitada.
Terminei o serviço na minha cliente e ele perguntou se eu tinha tempo para poder fazer o pé dele tbm, ja que estava com uma unha encravada.
Embora eu ja tivesse outra cliente, eu aceitei pq eu ja nao estava mais raciocinando de tesão.
Ele sentou na minha frente, colocou o pé no meu colo, e com o dedão do outro pé levantou um pouco a minha saia, eu sabia que ele estava conseguindo ver um pedaçinho da minha bucetinha, que estava depiladinha e toda molhada.
Passei um creme no pé dele, e como sou safada, fui fazendo massagem aproximand o maximo que eu pude dos meus seios, que estavam durinhos de tesão, e pude ver a cara dele se contorcendo de tesão, aproveitei que a minha cliente saiu da sala, fui subindo as minhas mãos em direção a virilha dele, consegui tocar nas bolas dele através do short largo e ele aproveitou o momento e agarrou meu peito com tanta força que me assustou.
Me afastei e voltei a fazer o pé dele, mas percebi que aquele susto só aumentou meu tesão. Abri minhas pernas, levantei a minha saia e ai sim ele teve a visão completa da minha buceta.
Ele segurava o pau pra fora, ja estava com aquelas gotinhas de tesão e não me contive, perdi a cabeça e dei aquela lambida na cabecinha, ele soltou um gemido forte e a esposa perguntou se estava tudo bem.
Ele respondeu que foi a unha que tinha doido, me recompus e percebi a loucura que estava cometendo, mas ele logo voltou a me provocar, e com o dedão do pé começou a tocar a minha bucetinha. Ele arregalou o olho quando percebeu o quanto eu estava molhada, e continuou com o pé ali encostada na minha buceta, eu comecei a me esfregar loucamente, meu tesão só aumentando, minha respiração ofegante, ele estava com o pau pra fora, batendo uma punheta maravilhosa, eu só pensava em sentar naquele pau cabeçudo, até que ouvimos a esposa se aproximar e disfarçamos.
Terminei de fazer o pé dele, a esposa me pagou e fui embora, com a buceta latejando de tesão.
Uma semana depois a cliente me ligou perguntando como estava a minha agenda e se eu ainda fazia massagens pq o marido dela estava precisando, pois tinha travado as costas. Aceitei rapidamente o serviço, ja molhada de tesão.
Mas essa historia fica para um outro dia.
E vcs? gostariam de ter uma manicure como eu?
Espero que tenham gostado.
bjos molhados ??
Deliciosa essa potranca
Que delícia de conto, votado.
Delicia de conto votado
Tudo oque eu queria era uma manicure como você...
Que conto gostoso, e que seios deliciosos, me deu puta tesao. Quero fazer minhas unhas. Me adiciona
Quero vc vem fazer num serviço completo aqui q manicure mas gostosa e safada. Vc. E uma delicia
Adoro relatos reais. Recebeu o meu voto. Leia os meus contos
Aventura sensacional! Estamos loucos para saber como foi a massagem!
Que tesão Que safada Conta mais Votadoooo
Conto gostoso
Delicia votado
pode ter certza q gostaria sim!!
Adorei. Só que eu queria cair de boca nesses peitos….e enterrar o meu pau nessa cocotinha. Bjs
Adorei… seus decotes então
Adorei… seus decotes então
Muito bom Votado
Delícia demais hein 😋😋
Adorei seu conto uma delícia!!
adoraria sim! belos peitos