Bom vamos la...
Eu trabalhei em uma residencia e vivia vendo pelas frestas o casal trepando e agia como se nada tivesse acontecido naquele mesmo dia, e Jorge o marido disse q me via sempre os vendo e q tinha vontade de ver tua esposa comigo e me deu carta branca,saiu de casa com seu carro e disse pra eu ficar a vontade, que Carla vai se soltar com o tempo...
Carla, como sempre, vestia um decote toda vez que seu marido saia. (Talvez ela não queria mostrar o lado safado perto do maridinho)Então Carla veio em minha direção e me serviu o café com biscoitos e disse:
_ Que foi amigo, que vc está me olhando com essa cara de safado, rsrs?
_ Nada patroa, estou só contemplando sua beleza... rsrs
_ Vc é meu marido de aluguel tá ?,já que meu marido me disse isso. ah...eu estava me esquecendo de uma coisa, vem aqui, quero lhe mostrar... (disse carla me puxando na mão até a cozinha apontando o encanamento).
_Este cano está pingando, sera que vc podia a arrumar pra mim?
_ sim Carla, pra vc eu faço tudo que vc quizer...
Olhei por debaixo da pia e o sifão estava cortado, precisei comprar outro e colocar lá.(Talvez estava cortado intencionalmente...pensei). Então Carla, ainda na cozinha, arrumava os pratos por cima da pia.
Eu pude ver ela de saia laranja bem curta e por dentro, sua calcinha amarela semi transparente com um bigodinho a mostra, eu pude ver aquela delícia de mulher mostrando tudo.
Eu não conseguia me concentrar no serviço, e lambia os labios, passei a mão nas suas coxas, e ela abria mais as pernas pra facilitar, eu subia a mao nas pernas dela e ela gemia quietinha ainda fingindo que estava arrumando a louça.
Eu não aguentei e me levantei pra passar a mão na sua bucetinha ja molhadinha, e chamava ela de safada, casadinha sem vergonha, gostosa...eu brincava com as mãos na bunda e na xoxota por cima da calcinha, depois eu coloquei meu rosto na buceta dela é sentir algo quente e umido, quando eu abaixei a calcinha estava encharcada, olhei pr aquela xoxota e cai de língua...ela dizia:
_ ain...safado que gostoso, chupa assim vai...sssss.annnn
Eu beijava toda extensão das coxas e da buceta, passava a língua no grelo, e voltava a dar beijinhos escalados...
_ ainn..que buceta cheirosa e suculenta.
Carla esfregava no meu rosto, e eu me deliciava com aquilo, então eu deitei no chao da cozinha tirando o pau pra fora, e coloquei ela em cima de mim e fizemos um delicioso meia nove. Ficamos assim por uns 15 minutos e gozei tudinho na boca daquela danada q passava a lingua em torno dos labios a procura de mais...demos um tempo para eu terminar concerto e ela se limpar e me pediu para tomar um banho em teu quarto ,qndo sai ela estava deitada chupando o marido q ja tinha voltado e me chamou para a chupar de 4 .... e continua depois o restante.
Algum casal ou mulher que esteja interessado em mim, ou um bate papo pra gente se conhecer melhor,eu mando fotos... me chama no perfil ...de sp e região
Que delicia de conto, fiquei toda molhadinha enquanto lia, teve meu voto. Adoraria sua visita na minha página, bjs. Ângela: Casal aventura.ctba