Dando para um juíz de futebol

Um dia conheci um rapaz que dizia ser juiz de esportes e que estaria na cidade Guarapuava em uma determinada data quando seria realizado jogos estudantis, conversamos um tempo através do UOL e após alguma conversa dei meu zap para ele.
Continuamos a nossa conversa, agora mais apimentada com trocas de fotografias picantes, ele me mandava do pau dele e eu mandava da minha bunda, que é branquinha sem pelos, totalmente lisa, inclusive nas pernas, tenho pelos só debaixo do braços, por sinal pouco e pentelhos que mantenho raspados.
Mandei para ele também algumas fotos dando o cuzinho, inclusive vídeos dos caras me comendo muito gostoso. Pela foto pude perceber que ele tinha uma piroca linda, muito cabeçuda, mas como não se pode confiar piamente em fotos trocadas eu elogiei muito a piroca, mas, perguntei se não era propaganda enganosa. As foto me deixaram com um tesão enorme, gostoso no meu cuzinho, que piscava desejando aquele mastro lindo.
Quando os jogos iniciaram (foi este ano 2017) ele me mandou um zap perguntando como faríamos, perguntei onde estava e ele me deu o endereço do centro esportivo onde ele estava, perguntei como estaria vestido e disse que iria num carro vermelho buscá-lo. Quando cheguei no estacionamento que por uma sorte estava vazio, enviei-lhe uma mensagem dizendo que estava no estacionamento, fiquei observando a entrada do centro esportivo, quando avistei ele de branco, dei uma piscado na luz para ele localizar mais facilmente onde eu estava, ele era alto mais menos 1,85m um físico bonito de esportista que me deixou muito alegre, Chegou próximo do carro lhe abri a porta e ele entrou me olhando com um sorriso lindo, e me tascou um selinho, trouxe ele para minha casa, abri um vinho para tomarmos para acalmar e deixar mais alegre, durante o nosso lanche trocamos olhares e alguns carinhos, como passar a mão deliciosamente sobre a pica dele ainda vestidos, pude sentir que realmente a a ferramenta dele era muito grande, terminamos o vinho e o levei para o quarto e o beijei demoradamente, quando levei a mão para onde fica o pinto, senti um volume muito grande, muito grande mesmo.
Comecei tirando a camiseta dele e pude finalmente ver aquele peito muito bem formado, onde beijei e comecei a tirar o cinto e desabotoando a calça jeans, deixando cair sobre seus pés, ainda pude sentir aquele mastro por cima da cueca do tipo tradicional, ele estava saindo da cueca, a cabeça e um pedaço estavam fora, foi quando me ajoelhei e pude ver aquela vara enorme e cabeçuda, imaginando ele todo me penetrando.
Tirei ele todo para fora da cueca e cai de boca naquela pika enorme e quente que mal cabia na minha boca, aquela piroca quente limpinha que pulsava na minha boca, nestas alturas eu já tinha deixado ele nú e eu já estava todo peladinho também.
Ele me levantou e disse para me arcar apoiado aos pés da cama e ficar de bundinha totalmente arrebitado, pensei que ele ia me comer naquela hora, mas, ele começou beijando minhas costas e descendo até chegar na minha bundinha, que ele repartiu bem e começou a me chupar, me arrepiei todinha de tesão por aquela língua que fazia maravilhas no meu cuzinho.
Passei o tubo KY para ele, que colocou uma porção generosa no meu cuzinho, colocando o dedo no meu cuzinho para empurrar o KY para dentro do meu cuzinho. Eu o enxergava [todos os movimentos dele pelo espelho grande que tenho no meu quarto, vi quando ele pegou o pauzão e encostou no meu cuzinho, quando soltei um gemido de tesão.
Ele começou forçando aquela vara enorme que eu senti me invadindo de forma deliciosa, sem dor, só com tesão, senti aquela cabeçona, passando pelo meu anel e se alojando todinho dentro do meu cuzinho (só de lembrar estou com o pinto todo melado de vontade de dar o cu), na sequência ele começou aquele vai vem delicioso me fazendo sentir uma putinha, ele acelerava cada vez mais o entra e sai e cada vez mais com força, que a cama batia na parede, estava uma delícia sentido a vara do juiz entrando e saindo de mim, ele tirava todinho e enfiava tudo em uma estocada, e dizia seu viadinho era pau que você queria, eu respondia que sim que queria mais, me chamava de putinha, viado, bichinha, gayzinho, dava tapas na bunda, que depois pude perceber ficou todo vermelhinho.
Ele me comeu por tanto tempo que nem sei, só sei que estava delicioso, gostoso demais, me colocou de franguinho assado e me comeu com muita maestria, sentia aquele mastro (que vou colocar nas fotos abaixo) me alargando me invadindo deliciosamente.
Ele adorava me comer de franguinho assado, disse ele que era a posição favorita dele, mas a minha também é de franguinho assado, além de entrar tudo consigo ver o rosto de satisfação do meu macho.
Ele me fez gozar com o pau enfiado no meu rabinho e naquele vai vem, ele achou maravilhoso sentir meu cuzinho apertando a pirocona dele quando gozei.
Não demorou e ele gemeu muito alto e disse que estava gozando, pude sentir a vara piscando dentro do meu cuzinho. Normalmente as pessoas que comem meu cuzinho vão embora quando gozam, mas ele ficou deitado do meu lado elogiando meu cuzinho e pediu para pousar na minha casa, concordei com ele apesar de nenhum macho ter pousado na minha cama, fomos ao banho onde dei um banho muito gostoso, onde ensaboei ele com muito carinho, principalmente a vara dele, que deu sinal que ia ficar duro novamente, ele me pegou e deu um banho muito gostoso também, lavou principalmente o meu cuzinho me enchendo de tesão, pude chupar aquele pau delicioso que deixei em ponto de bala novamente. Saímos do banho e nem se enxugamos, me colocou de 4 na cama e enfiou a vara no meu cuzinho, e me comeu gostoso até gozar novamente, caímos molhados na cama nos agarramos e pegamos no sono, Na manhã seguinte ele estava cutucando meu cuzinho querendo me invadir novamente, nem passei KY pois o pau dele estava todo meladinho pronto para me invadir, foi o que aconteceu, até ele gozar muito gostoso. Levantamos tomamos um banho e fizemos um lanche e pela tarde assisti uma partida de futebol de salão que ele apitou. Nos despedimos e ele foi embora para cidade de 2 vizinhos, estou com muita saudade, querendo muito dar a bundinha.
Se alguém quiser me comer assim é só me mandar uma mensagem.
Foto 1 do Conto erotico: Dando para um juíz de futebol

Foto 2 do Conto erotico: Dando para um juíz de futebol

Foto 3 do Conto erotico: Dando para um juíz de futebol

Foto 4 do Conto erotico: Dando para um juíz de futebol

Foto 5 do Conto erotico: Dando para um juíz de futebol


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227367 - O viajante - Categoria: Gays - Votos: 5
206393 - Ela me fistou - Categoria: Gays - Votos: 7
170672 - No mato com um Negão gostoso - Categoria: Gays - Votos: 12
153495 - No matinho com um dotado - Categoria: Gays - Votos: 13
150754 - Fui arrombado por um estudante de doutorado em Guarapuava - Categoria: Gays - Votos: 10
124776 - No cinema Lido II - Categoria: Gays - Votos: 6
96021 - Minha primeira vez com um casal - Categoria: Gays - Votos: 11
91262 - bate papo uol - Categoria: Gays - Votos: 9
87764 - Suruba no cine na av. São João - Categoria: Gays - Votos: 11
85766 - Meu amante - Categoria: Gays - Votos: 9
85450 - Dei para um travesti mineiro super dotado - Categoria: Gays - Votos: 13
84951 - Sentindo-se realizada - Categoria: Gays - Votos: 3
80441 - ONTEM NO CINE LIDO II - Categoria: Gays - Votos: 16
79465 - a minha primeira vez com Cloude - Categoria: Gays - Votos: 4
79349 - Minha primeira vez com 3 amigos - Categoria: Gays - Votos: 14
79185 - meu vizinho Fernão. - Categoria: Gays - Votos: 13
79058 - minha primeira vez - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil yamazaki
yamazaki

Nome do conto:
Dando para um juíz de futebol

Codigo do conto:
104696

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
14/08/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
5