Houve uma época que tive um amante, por sinal muito delicioso, moreno, 1,80m corpo bem definido.
Bem, vamos chamá-lo de Marco, eu o conheci através da minha cunhada (parece piada mas, fui casado por muitos e muitos anos)que me apresentou como sendo seu amigo, eu o cumprimentei cordialmente, mas estranhei seu jeito de me olhar, encarando me nos olhos fixamente, que cheguei a pensar que ele sabia que eu soltava a rosquinha. Conversamos por um bom tempo contando histórias da nossa infância e do serviço, mas sempre ganhava aquele olhar insinuante.
Minha cunhada pediu ao Marco que fosse comprar algumas coisas que estavam faltando para preparar o almoço que ela estava preparando com a minha mulher, que nunca suspeitou que eu gostava da mesma fruta que ela gostava.
Marco me convidou para fazer companhia para ir ao supermercado, que eu aceitei, no caminho Marco falou que eu era lindo e que gostou muito de mim, fiquei assustado ao ouvir, mas agradeci o elogio, ele falou que queria me conhecer melhor e, me convidou para ir vê-lo a segunda pela manha no apartamento dele que ficava no centro de Curitiba, elogiou também a minha bundinha, que era empinadinha e redondinha, disse que eu tinha a bundinha mais gostosa que da minha mulher, depois desses elogios já sabia as intenções dele, que deixou cheio de tesão. Ao trocar a marcha, ele se aproveitava e dava uma apertadinha nas minhas coxas me deixando cheio de tesão.
Fizemos as compras e retornamos, mas antes confirmei que eu ia no seu apartamento na segunda cedo.
Passei boa parte da noite acordado, imaginando como ia ser, pois ele tinha fama de ser pegador pelas mulheres e que tinha uma pica enorme, que dava para constatar pelo volume que deixava aparentar sob a calça.
Acordei cedo na segunda, fiz uma lavagem anal bem caprichada com o chuveirinho, que eu introduzia no meu cuzinho até encher bem, ia no vazo e deixava sair toda água, fazendo repetidas vezes até sair água limpinha, Minha esposa perguntou onde ia tão cedo, expliquei que ia passar no Marco que pediu para eu ver se conseguia resolver o problema que tinha no computador e que poderia demorar u pouco dependendo da solução.
Chegando no endereço subi até o 12 andar e apertei a campainha, Não demorou e Marco apareceu vestindo um roupão branco e pediu para entrar e se sentar no sofá, dava para perceber que tinha tomado banho também, estava perfumado, um perfume cítrico muito delicioso, sentou ao meu lado e começamos a conversar e, Marco falou que achava que eu não viria, mas que estava enganado, colocou sua mãos sobre minhas coxas e começou a alisar, chegou seu rosto quase colando os lábios e disse que queria me transformar na amante dele, me assustei na hora, mas ele me beijou já colocando aquela língua deliciosa na minha boca que prontamente correspondi abraçando forte e sugando a língua daquele macho lindo.
Ficamos ali trocando carinhos e, quando percebemos estávamos completamente peladinhos, vi então o quanto era grosso e comprido aquela ferramenta que ele escondia sob as roupas.
Fui beijando aquele moreno descendo até aquele mastro maravilhoso colocando tudo que eu conseguia colocar na boca, chupei deliciosamente só ouvindo Marco gemendo, pedindo para não parar e engolir ele inteiro, coisa impossível pela grossura e comprimento, já sentia aquele sabor característico daquele líquido que sai do pau quando se está com tesão que lubrifica bem, líquido que saia do meu pintinho também, que eu pegava e colocava no meu cuzinho deixando todo lubrificado, pronto para receber Marco.
Ele pediu para me inclinar e empinar bem a bundinha que ele ia colocar tudo dentro do meu cuzinho. Marco encostou aquele troféu na portinha toda lubrificada e forçou um pouquinho e a cabeça foi engolida pelo meu cuzinho e o resto eu empurrei a bundinha contra ele que fez a vara atolar todinha dentro da minha bundinha, Marco ficou surpreso, pensei que você ia chorar muito para aguentar minha vara, então ele disse, pelo jeito você já conhece muito pinto eu disse que sim, que fazia muito temo que eu dava a bundinha e, que a mulher nem desconfiava que eu era viadinho, que eu adorava dar o cuzinho, comecei muito cedo.
Como meu serviço me obrigava a viajar muito, sempre em capitais e cidades grandes, você pode imaginar que eu já dei em todos os lugares que fui.
Comecei morder o pau de Marco com o cuzinho, que o deixava doidinho, fazendo ele começar aquele entra e sai, devagarinho do jeito que eu gosto, estava muito delicioso, Marco começou a me chamar de bixinha deliciosa, putinha sem vergonha, viadinho, gosta de pica é, e enterrava tudo. Aquilo estava delicioso demais, mudamos de posição várias vezes, de quatro de franguinho assado, até que ele disse que ia gozar no meu cuzinho, mas queria de franguinho assado e queria que gozasse junto, comecei a mexer no meu pau tocando uma punheta para tentar gozar junto, Marco começou acelerar e disse que ia gozar o que me fez acelerar a punhetinha até gozar com a porra caindo sobre a barriga, Marco estava gozando também, urrava dizendo que nunca tinha gozado tão gostoso. Ficamos nessa posição por um tempo, com minhas pernas sobre seu ombro, até que amoleceu e escorregou para fora do meu cuzinho que estava todo arrombado.
Marco disse que nunca imaginou que eu gostava de vara, eu lhe respondi que nunca imaginei que gostava de comer bundinha de gay. Foi então que apareceu a conversa de eu ser seu amante, pois gostou demais de comer minha bunda, eu concordei mas que tinha que ser segredo. Marco perguntou quando dei a primeira vez, eu disse que eu era muito novinho, desde o segundo ano do antigo ginásio. Ele ficou admirado com a precocidade e, perguntou se foi na marra, eu lhe disse que não que foi de livre vontade e, quem me deflorou se chamava Marcos, a única diferença era o s, o resto tudo igual, tamanho e grossura, só que ele tinha 18 anos e que eu adorei desde a primeira vez.
Fui amante dele por 3 anos, depois ele se casou e seguiu sua vida, hoje somos bons amigos apenas.
Se alguém quiser ser meu novo amante é só pedir.
Adorarei ser seu amante, vc sabe.
Que CUZÃO, amigo! Sonho em ter um amante fixo! Betto
uau ótimo conto amei cheio de tesão aqui delicia de homem deu ate pra imaginar recebendo essa vara agora delicia amei e votei...
Delicia de Conto...