comendo a cunhada

A algum tempo não escrevo..

Mas vamos ao que interessa.. comecei a ter mais contato com minha cunhada, depois que passamos a trabalhar junto, contratei para ser minha secretaria!
Ela era uma delicia, 20 aninhos, hormonios a flor da pele, branquinha com cabelo preto ate na bunda, magra, seios grandes, aquele tipo de mulher que é cobiçada por qualquer marmanjo.
Apos alguns meses trabalhando juntos, criamos uma liberdade e comecamos a comentar sobre nossas vidas até que o assunto caiu em sexo!
Reclamei que minha esposa não estava querendo fazer sexo com a mesma intensidade e quantidade que eu, para minha surpresa ela soltou uma risada e disse que seu marido também não lhe satisfazia. Confesso que na hora fiquei sem palavras, nunca esperava ouvir isso dela, pois ela sempre foi muito correta comigo.
Os dias foi passando e criei coragem e perguntei se ela tinha coragem de trair seu marido, ela gaguejou, disse que não, mas no fundo dos seus olhos, eu percebi que essa não era a resposta que ela desejava dar.
Teve um dia em que chovia muito, e meu cunhado pediu para que eu a levasse para a escola, pois ele não tinha carro.. disse que não havia problemas, pois iria jogar bola com uns amigos e levaria ela sem problemas..
Chegando no carro ela veio com uma calça colada, uma blusa que realçava seus peitos, e perfumada, não perdi tempo e elogiei ela, que riu meio sem graça.
No caminho da escola disse a ela que a levaria a qualquer lugar, nesse momento ela disse
qualquer lugar mesmo? estou louca pra dar e meu marido so quer saber de beber! me leva pro motel e me fode bem gostoso!
Não pensei duas vezes e fomos para o motel.
Chegando lá a safada abaixou meu short e ja foi mamando no meu pau igual uma bezerra com fome, chupava o pau, as bolas, passava a lingua.
Foi minha vez de retribuir, tirei sua roupa, deixando ela so de calcinha e sutia, chupava seus peitos e passava a lingua por cima da calcinha, ela se contorcia toda e soltava gemidos.. puxei sua calcinha de lado e comecei a chupar aquela buceta lisa e rosadinha, ate que ela implorou pra eu enfiar meu pau nela.
Coloquei ela de quatro e fui pincelando meu pau naquela buceta gulosa, que escorria de tanto tesão, sem avisar, enfiei meu pau de uma vez nela que soltou um grito de dor e prazer.. fiz ela gozar nessa posição, depois coloquei ela por cima, ela cavalgava como ninguém! rebolava igual uma puta no meu pau!
Ela comecou a dizer que era minha putinha, a cunhada vagabunda, que a partir de hoje so eu que comeria ela, já que seu marido era um frouxo e não dava conta do recado.. ela disse que ele não comia seu cu, dizia que era coisa de puta, e ela disse que morria de vontade de dar o cu.
Passei o pau na sua buceta, pra dar uma lubrificada, coloquei ela de lado e enfiei centimetro por centimetro nela. ela gritou de dor, mas nao parava de rebolar, pedia para meter com forca e puxar sua cabeca.
Falei que ia gozar, ela pediu pra tirar de sua bundinha, e comecou a chupar meu pau, gozei bem gostoso na boca dela, que sugou tudo, nao deixou escorrer nada, depois desse dia, sempre que dava a gente dava uma escapadinha e transava bem gostoso!


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


149725 - Comendo a amiga da esposa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
144925 - Amiga de serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
127541 - Ajudando a amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
108560 - Comi minha esposa e minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 16
80203 - Amiga da Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
71956 - Entrevista de emprego - Categoria: Fetiches - Votos: 6
70291 - Comendo a vizinha enquanto o corno dormia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
69595 - Sogra - Categoria: Fetiches - Votos: 19
69468 - Traindo na festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil mineirominas
mineirominas

Nome do conto:
comendo a cunhada

Codigo do conto:
104878

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
17/08/2017

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0