Comendo a amiga da esposa

Minha esposa tem uma amiga de infância com quem mantém contato até hoje, vou chama-lá de Kátia, 27 anos, casada, com filho, cabelos escuros, silicone no peito e faz academia.
Elas se falam por WhatsApp e de vez em quando vejo a conversa delas, em que sempre Kátia comenta algo relacionado a sexo com minha esposa.
Esses dias minha esposa veio comentar comigo que Kátia esta trabalhando em uma lanchonete de um amigo deles na parte da noite, o marido de Kátia trabalha cedo, ou seja, eles pouco se veem.
Um dia minha esposa deixou escapulir que Kátia comentou com ela, que seus "patrões" faziam swing e que comentavam sempre com ela, e ela ficava curiosa e muito excitada.
O rapaz mostrava fotos do pinto, e ela ficava louca, pois o único homem com quem ela transou foi seu marido.
Uma bela noite, na hora de fechar a lanchonete, a amiga chamou Kátia para ir no fundo ajudar a arrumar um negócio, nessa hora chegou o patrão e pegou na bunda da Kàtia, que sem reação ficou calada.
Ele tentou a beijar mas ela relutou até ele soltar, disse que era casada e que aquilo ali na era certo. Mas ela disse a minha esposa que no fundo ficou morrendo de tesão, pois nunca tinha dado para outro homem.
Fiz de conta que não estava interessado na conversa e morreu, mas confesso, que sempre vem a tona o corpo daquela delícia e as conversas dela com minha esposa.
Marcamos de irmos a praia, fomos e dividimos um apartamento.
O marido de Kátia, mecanico bruto, trata ela mal, vive fazendo piadinha desmerecendo ela.
Chegamos a praia, passamos no mercado e compramos algumas cervejas e vodkas.
Chegando no apartamento começamos a conversar, bebendo um pouco e logo tocamos no assunto de sexo..
Minha esposa disse que não tinha nada para reclamar que ela não me aguentava que eu realizava todas suas vontades, vi na cara de Kátia que ficou interessada, rimos e continuamos conversando, sempre ela dava uma olhadinha para mim e ria, vi que o Ricardo já estava meio bebado, e depois de um tempo fomos deitar.
Entramos pro nosso quarto, tirei a roupa da minha esposa e chupei ela inteirinha, mas antes disso, deixei a porta entre aberta, pois sabia que a Kátia iria nos ver.
Fodi minha esposa bem gostoso em nosso quarto, fazendo questao de fazer barulho para Katia escutar, coloquei minha esposa de quatro, e comecei a meter, quando olho pra porta, kátia de baby doll, com a mão na buceta se tocando, fiz de conta que não vi ela e continuei até minha mulher gozar gostoso, dando um urro de prazer.
Pincelei meu pau naquele cuzinho e enfiei gostoso, e Kátia continuava ali, se tocando nos observando, fiz questão de virar para ela, para ela poder ver meu pau entrando e saindo daquele cuzinho apertado, notei um barulho na porta, Kátia estava gozando, tentando segurar o gemido, nessa hora não aguentei o gozei no cu da minha esposa.
Tomamos um banho e fomos dormir. No outro dia, acordamos como se nada tivesse acontecido, apenas Ricardo que disse que dormiu igual uma pedra. Tomamos café e fomos para a piscina, indo pra piscina passei perto de Kàtia e disse que tinho visto ela na porta do quarto ontem a noite, ela ficou sem graça e abaixou a cabeça.
Passamos o dia na praia e eu comecei a dar umas olhadas a mais para Katia, que sempre disfarçava e ria.
Voltamos para o apartamento a noite e voltamos a beber, comecei a fazer algumas capirinhas, e todos começaram a beber, minha esposa é fraca para bebida, rapidinho, dormiu no sofá, levei ela para a cama e ficamos so eu, Katia e Ricardo na sala bebendo, Katia foi beber agua na cozinha, não aguentei e fui atrás..
Cheguei atrás dela, meti a mão na bunda dela e falei que hoje eu foderia ela bem gostoso..
ela virou para tras riu e me beijou, falou para eu fazer com ela o que o corninho não fazia.
Aquele foi o sinal que eu precisava, não demorou muito ricardo foi dormir no quarto e ficamos a sós na sala aonde começas nos pegar, a safada tiro minha roupa e começou um boquete, coloquei ela de quatro e comecei a foder aquela putinha, que gemia baixinho para não acordar ninguém, parei e chupei aquela bucetinha molhada, ela se contorcia de tesão no sofa, até que não aguentou mais e pediu para eu comer aquele cuzinho, pois seu marido não gostava de comer.
Enfiei meu pai naquela buceta até escorrer, posicionei meu pau naquele rabinho molhada, e coloquei a cabecinha, a safada jogou seu corpo pra tras com força para entrar tudo.
Falou que queria ser puta, que era pra eu tratar ela igual uma puta, arrombar ela todinha pro corno do marido dela aprender...
Comecei a meter e ela não aguentou, gozou gostoso com meu pai atolado no seu rabinho e pediu para eu gozar naquele rabo, mete e gozei, deixei o cuzinho dela arrombado e cheio de porra.
Fomos dormir como se nada tivesse acontecido, depois disso sempre nos encontramos para matar a saudade..

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 27/12/2019

delicia de conto ... só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


144925 - Amiga de serviço - Categoria: Traição/Corno - Votos: 5
127541 - Ajudando a amiga - Categoria: Traição/Corno - Votos: 11
108560 - Comi minha esposa e minha tia - Categoria: Incesto - Votos: 16
104878 - comendo a cunhada - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
80203 - Amiga da Faculdade - Categoria: Heterosexual - Votos: 1
71956 - Entrevista de emprego - Categoria: Fetiches - Votos: 6
70291 - Comendo a vizinha enquanto o corno dormia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
69595 - Sogra - Categoria: Fetiches - Votos: 19
69468 - Traindo na festa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil mineirominas
mineirominas

Nome do conto:
Comendo a amiga da esposa

Codigo do conto:
149725

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
27/12/2019

Quant.de Votos:
11

Quant.de Fotos:
0