Eram cinco moças.. mas uma delas me chamou mais a atenção. Pude notar no seu facebook, pelas fotos, que gostava de festas e baladas.. Marquei sua entrevista para perto do horário de encerramento da empresa, e avisei que iria ficar após o horário para fazer a entrevista da candidata.
Ela foi para a entrevista com um vestido preto colado. Ela entrou em minha sala e pedi para que sentasse no sofá, que logo começaríamos a entrevista.
Chamei ela para a entrevista, cumprimentei ela com dois beijos no rosto, e pude perceber que usava um perfume bem cheiroso, que me deixou mais animado para a entrevista rsrs. Notei que ela estava ampreensiva, e disse para relaxar, que seria bem tranquilo a entrevista.
Comecei com perguntas simples e logo ela se abriu mais, contou que a tempos estava desempregada, e precisava pagar a faculdade. Perguntei se era casada, ela riu, e disse que não. Era a brecha que eu queria. Comecei a cantar ela, no começo ela relutou, mas depois acabou sedendo. Disse a ela que a vaga poderia ser dela, se ela mostrasse que tinha disposição..
Sentamos no sofá , comecei a beija-la e passar a mão em suas pernas, ela não aguentou e abriu as pernas, pude notar que ela usava uma calcinha minuscula. Ela tirou meu pau pra fora e começou a mamar, chupava com maestria, e pediu para eu gozar na boca dela.. Eu disse que ainda não, que queria mais, coloquei ela de quatro, puxei a calcinha de lado e meti naquela bucetinha lisinha, que nessa altura já estava enxarcada, ela gemia de tesão, pedia para ir mais forte e puxar seu cabelo. Sentei no sofá e pedi para ela vir por cima, rebolava bem gostoso olhando para mim, fazia cara de safada, ela gozava igual uma louca. Pedi para ela ficar de quatro de novo e meti naquela bucetinha, ela gozou de novo, e eu anunciei que ia gozar, ela pediu para tirar e gozar na cara dela, não fiz de rogado e atendi seu pedido. Ela engoliu tudo, ainda passava a lingua e chupava para ver se tinha mais. Vestimos a roupa, ela olhou pra mim e disse: Se a vaga for minha você vai ter isso sempre que quiser.
Disse a ela que podia levar seus documentos no outro dia que a vaga era dela. Depois conto mais sobre as sacanagens que fizemos.
"Disse a ela que a vaga poderia ser dela, se ela mostrasse que tinha disposição.." Adorei. Votei
Delícia de conto. Muito excitante. Queria estar no lugar dela. Votei. Veja e vote nos meus. Bjinhos
Gostei muito. Excitante e interessante. Votei Leia também os meus últimos contos. Para melhor entender o meu percurso comece por ler o 1º de todos. Se gostar, comente e vote.