Sexta feira a noite, acaba a aula da faculdade mais cedo, chovia muito no dia, uma amiga de sala me pergunta se estou indo embora e se não dava uma carona. Digo que sim e caminhamos até o carro.
Ela é mais velha, por volta dos seus 35 anos, dois filhos, mas com um corpo espetacular! Silicone nos seios, e malha na academia. No dia, como de costume, usava um vestido e salto alto.
Entramos no carro e começamos a conversar, papo vai, papo vem, até surgir o assunto de sexo, ela diz que não tem frescura faz de tudo, mas que a tempos não fazia, pois o namorado, não lhe correspondia.
Essa era a oportunidade que precisava, pois sempre desejei foder aquela delícia.
Passei a mão na perna dela, e disse que a falta era por opção, se quisesse resolveria o problema dela. Ela me olhou com um misto de vergonha, tesão e surpresa, não disse nada, apenas abriu o ziper e começou um boquete maguinífico.
Mudei a rota para o motel, ao entrarmos deitei e ela continuou com o boquete, chupava as bolas, a cabeça, passava lingua, uma verdadeira puta!
Deitei ela na cama, e a safada estava sem calcinha, dei um banho de língua nela, fazendo-a gozar na minha boca, urrava de tesão, até que ela implorou para enfiar meu pau em sua bucetinha, que estava meladinha.
Abri as pernas delas e meti, meti com força naquela puta, que gritava, bati na cara dela e chamei de puta, ela dizia que era minha putinha e que era pra fuder bem gostoso ela.
Coloquei ela de quatro e meti de novo, até que ela pediu para fuder o cuzinho dela, ela tirou da bolsa um KY, mandou eu passar no rabinho dela e meter. Meti no cuzinho dela, e ela gritava que tava gostoso e tava gozando, fiz a gozar mais uma vez, então disse a ela que iria gozar, ela pediu para gozar na boca, tirei do cuzinho apertadinho dela, e gozei na boca, ela bebeu tudo, e ainda limpou meu pau.
Tomamos um banho e fomos embora, na porta da casa dela, ela pagou outro boquete, e disse que se quisesse, poderiamos ter outros encontros. Mas esses deixo para depois.