A algumas semanas atrás tive de sair com meu pai para resolver algumas coisas na rua, ja estávamos voltando pra casa quando ele resolveu passar em uma farmácia aqui próximo a minha casa. O movimento estava fraco na hora e tinham dois carinhas atendendo no balcão. Enquanto meu pai era atendido por um dos carinhas em um canto da farmácia vi uma balança na outra ponta do balcão e resolvi ir conferir meu peso. Quando subi na balança vi que bem do lado estava aquelas prateleiras de camisinhas e teve uma que me chamou a atenção, fiquei tão distraído olhando que até me esqueci que estava em cima da balança, foi quando o outro carinha que estava livre chegou mais perto e perguntou:
--- Já usou essa? Ela é muito boa!
Se tratava de um preservativo texturizado bem diferente. Quando ele falou comigo, sai do transe que estava e me liguei de novo, fiquei corado sem saber como reagir a pergunta dele, me enrolei todo pra responder e acabou que nem meu peso olhei e sai ali de perto dele que ficou me olhando sem entender. Ele era um carinha branco com um cabelo preto não muito curto nem muito grande, era baixinho acho que deveria ter uns 1,65 por ai e era todo fortinho com uma barba maneira, bem gato.
Fui embora com meu pai, depois desse episodio fiquei algumas semanas sem voltar nessa farmácia, até que em um sábado a tarde precisei ir lá comprar algo que minha pediu. Estava tudo um paradão só lá pelo horário e o boytezao estava la sozinho dessa vez. Ele me perguntou o que eu precisava, disse a ele e ele foi pegar, ai então que me lembrei da balança e la fui eu de novo, subi e dessa vez olhei a medida, desci e fui olhar as camisinhas pra ver se aquela diferente ainda estava lá. Porém, não tinha, sabe meus pais são muito cabeça dura das antigas eu não teria coragem de comprar isso com meu pai junto, não que seja um problema isso, mas eu morreria de vergonha kkkkk não tenho essas liberdades sexuais com meus pais, melhor mesmo acharem que sou hetero e virgem kkkkkk. Fiquei meio frustrado por não ter mais aquela que eu queria, o boytezao chegou com o remédio que eu havia pedido pra minha mãe e me viu olhando as camisinhas, deve ter adivinhado meus pensamentos:
--- Aquela que voce gostou esta ali dentro, acabou de chegar, é que eu não tive tempo de colocar ai ainda! disse ele apontando pra prateleira.
--- Serio !? Eu todo tímido perguntei.
--- Quer que eu pegue pra você?
--- Sim
--- Vem aqui comigo então!!!
Ele foi se dirigindo pro fundo da farmácia e eu seguindo atrás, entramos em uma sala que ficava atrás da parede do balcão la tinha algumas caixas, ele abriu uma onde estavam as camisinhas e pegou daquela que eu queria. o quartinho era apertado, a gente ficava meio que se esbarrando, ele meio que chegou um pouco pro lado me dando espaço pra passar para sua frente e olhar melhor as camisinhas, mas acabamos nos esbarrando e encostei minha bunda no pau dele em cheio. me abaixei pra pegar e de proposito deixei a bunda bem arrebitada pra cima e com ele atrás não tinha como evitar de não encostar foi ai que ele disse: "Cara assim vc me quebra!!" senti o pau dele endurecer na minha bunda, ele vendo que eu não apresentei reação perguntou: "você curte?!"(se referindo a rola). Apenas dei um sorriso de canto ja com dois pacotes da camisinha que queria na mão me levantei mas não descolei a bunda do pau dele que tava duro. Mas infelizmente ouvimos barulho na farmácia e ele teve que sair do quartinho pq era cliente pra ele atender, mas e pediu que esperasse ali. Passado um tempo ele voltou e sem perder tempo ja foi logo me beijando, ele ficou na ponta dos pes e eu abaixei um pouco pra ajudar, já que tenho 1,80 e ele uns 1,65. O beijo estava bom e eu ja estava louco pra chupar o pau dele, enquanto nos beijávamos senti ele desabotoando a calça e tirando o pau pra fora, logo já me abaixei e comecei a chupar, era um pau médio bem grosso com uma cabecinha bem gostosa. Chupei bem gostoso por uns 5 min e a qualquer barulho ele dava uma conferida se não chegava gente. Ate que o outro carinha que trabalha na farmácia chegou e tivemos de disfarçar e acabar com a brincadeira por ali.
Peguei meus pacotes de camisinhas e o remédio da minha mãe e fui embora meio frustrado, por não ter terminado aquele lance. Alguns dias depois quando cheguei da faculdade e fui dar uma conferida no Facebook tinha um solicitação de amizade de um nome que não conhecia, fui olhar a foto e era o boytezao da farmácia, pirei, aceitei na hora com certeza. Mais tarde, a noite que abri o facebook tinha uma mensagem dele, ja respondi imediatamente, trocamos uma ideia legal e ele me fez um convite; disse que sábado estaria de folga e se eu não queria ir "conhecer" a casa dele. Por um instante pensei nos vários trabalhos de faculdade que tinha pra fazer, mas, joguei tudo pro alto e aceitei o convite dele com certeza. Isso era uma quinta feira, quando foi sábado de manha ele me mandou mensagem e combinamos certinho, me passou o endereço dele ficava três bairros além do meu coisa de uns 5km peguei minha bike e com uns 20 minutinhos ja cheguei lá.
Ele me recebeu no portão com uma regata e aqueles short de academia, entrei na casa dele, tomei um bom copo de agua, depois de 20 minutos pedalando eu precisava kkk ele estava assistindo um filme e me chamou pra sentar, no sofá mesmo começamos a nos beijar e passando a mao pelo corpo um do outro, ate que alcancei aquela pica gostosa dele que tava duraça. Fui descendo aos poucos ate chegar com a boca naquele pau, arranquei o short e camisa dele e ele também tirou as minhas. Ele deu uma esticada no sofa, colocou as mãos pra trás da cabeça e abriu as pernas. Me ajoelhei no meio das pernas dele e mandei ver na chupada, ele tinha um pau muito bom de se chupar, que encaixava perfeito e ia ate o fundo da garganta. Depois de bem uns 10 min se curtindo ficamos de pe e nos beijamos mais e mais e mais, ele tem um beijo muito gostoso uma pegada boa, com ele de pé me sentei no tapete que estava no chão bem abaixo de nos, e chupei mais um bocado.
Nós dois nos deitamos nesse tapete que mais parecia uma cama de tão gostoso e fofinho e nos curtimos muito mais ainda, ja tinha mais de 1h que estávamos nos pegando nesse amasso, foi ai que comigo deitado ele levantou minhas pernas e deitou por cima me beijando com o pau bem encaixadinho no meio da minha bunda se esfregando muito. Foi então que ele disse que ia pegar uma camisinha daquelas que eu gostei se levantou e foi caminhando pro quarto, fiquei olhando aquele monumento de homem de costas caminhando e com aquela bundinha linda rebolando indo pro quarto. Voltou com duas unidades na mao e um frasco de lubrificante, ele se deitou no tapete e eu disse que queria curtir mais um pouco antes dele meter, com ele deitado chupei mais um bom tempo, lambi de todo jeito aquela rola.
Ele então me entregou a camisinha, eu abri estava bem curioso pq as minhas não tinha nem aberto ainda pra ver. ela era cheia de bolinhas umas saliências, coloquei nele peguei o lubrificante e passei em mim e nele, e sentei no pau dele que era bem grossinho, fui com calma depois de entrar tudo e eu me acostumar me levantei de cima dele, até pq essa posição estava desconfortável tanto pra mim quanto pra ele. Fiquei de quatro no tapete, mas como ele é mais baixo tive que dar uma arregaçada e abaixar um pouco mais, deitei com o peito no tapete mais continuei de joelhos e com as pernas bem abertas, todo exposto pra ele. Nós metemos de todos os jeitos possíveis naquela sala, ele tinha muito folego, muito mesmo, quando ele me disse que demorava gozar eu nem dei muita moral, pois muitos falam isso mas na hora "H" não vai 5 min metendo. acho que todas as possibilidades que tínhamos de fazer naquela sala fizemos eu estava louco de tesao com aquele homem, o tesao era tanto que meu pau ja escorria babinha sem parar, e nossos corpos suados naquele embalo delicioso que eu não queria que acabasse tão logo. Ficamos mais de 30 min so metendo pode contar no relógio que eu sei que deu mais. O ápice foi quando ele me colocou de frango assado no sofá e meteu enquanto nos beijamos forte e pra valer comigo com as pernas cruzadas atrás de suas costas, foi quando ele disse que iria gozar e continuou metendo mais rápido e forte foi então que ele arrancou o pau de dentro de mim, tirou fora a camisinha e me abaixou sentado no chão continuou batendo uma freneticamente e gozou muito que me deu um banho de porra, acabei por gozar junto e com isso veio aquele sentimento de realização e a certeza que esse cara foi dos homens que mais me deu prazer em toda minha vida ate hoje.
Isso tudo aconteceu ontem (02-07), hoje eu acordei com uma dorzinha muscular anal devido a pressão das metidas mas ainda sim prevalece o sentimento de realização e de querer tudo de novo...
É isso ai pessoal, apesar do tamanho do conto espero que tenham curtido e gostado, vlw ai pessoal e boa punheta pra vocês hehehehe