Bem... sou um estudante,estou cursando arquitetura em uma universidade de Goiânia, tenho 19 anos, garoto normal; moreno cabelo castanho escuro e tal 1,80m... Nesse determinado dia desse acontecimento, eu tinha marcado com uns amigos de fazermos um trabalho juntos no shopping e tal. Eu sai da faculdade e como não dava tempo de voltar em casa e voltar pro shopping, fui caminhando ate uma papelaria comprar alguns materiais que estava precisando; uns 30 minutos a pé. Comprei tudo o que tinha de comprar, fui almoçar comi alguma coisa na rua mesmo e voltei andando em direção ao shopping.
Quando cheguei no shopping que por acaso é o Shopping Cidade Jardim, ainda estava muito adiantado, faltava um tempão pra hora que tínhamos marcado na praça de alimentação. Fiquei dando hora um tempo mas tava com muita vontade de mijar, tava apertado kkkk! Fui caçar um banheiro ate porque era a primeira vez que eu entrava nesse shopping, vi uma placa la indicando que era no 2^ piso o banheiro era numa entrada meia escondida. Eu entrei sem nenhuma segunda intenção, nenhuma mesmo, só tava morrendo de vontade de mijar kkk. Quando eu entro os mictórios ficavam meio escondidos atrás da parede da pia, o banheiro era como um grande corredor estreito mais comprido, e tudo ficava do lado esquerdo pra quem entra primeiro as pias depois mictórios e por fim os banheiros fechados. Quando eu entro tava bem vazio, só vi de cara um homem lá ajeitando o pau na cueca mas tava muito suspeito como se tivesse era mostrando a piroca pra alguém. Então quando eu ando um pouco mais que passo pela parede que separava as pias dos mictórios, eis que eu vejo um garoto lá todo meio com vergonha querendo disfarçar.
Eu parei um mictório de distancia de cada um dos dois, na hora pensei: tô sendo empata foda aqui, vou sair ! Mas eu não resisti e fiquei kkkkkkk de repente chegou gente no banheiro e eles tiveram que disfarçar, foram pra pia "fingir que tava lavando as mãos" eu como sou cara dura mesmo fiquei la quietinho de boa onde estava. Ai depois disso não sei porque mas o cara mais velho que quando entrei bati o olho e vi ele lá meio suspeito pegou e foi embora. Pensei comigo: isso não vai dar em nada, vou embora! Então o garoto volta pro mictório onde ele tava antes huehuehue peguei e fiquei quieto la onde eu tava!
Ele estava vestido com uniforme de colégio, calça jeans tudo normal a cara de estudante do ensino médio, ele era branquinho assim, cara de baby rosto lisinho e um cabelo castanho curtinho arrumadinho. Voltando ao relato kk ele voltou pro mictório e nesse instante nenhuma alma viva aparecia, (ainda bem kkk) ele virou pra mim e mostrou sua rola quando eu vi fiquei de cara, como um menino magrinho daquele jeito cara de menino de tudo tem uma rola daquela. Ela era branquinha bem branquinha com umas veias sobressaltadas e um cabecinha vermelhinha que me deu água na boca na hora. Eu fui pra mais perto dele, já agarrei o bicho pra sentir ele nossa que pau gostoso e grande e grosso pra fisionomia dele. Ele parecia meio tímido, com medo, mas tava adorando. Eu olhei pro lado da porta ninguém aparecia, pensei um pouco e não resisti cai de boca ali mesmo, chupei bastante e ninguém aparecia no banheiro parecia o cenário perfeito, mas não podemos abusar da sorte né kkkk Me recompus e fiquei do lado dele, não tínhamos trocado nenhuma palavra até esse momento, mas, nesses momentos olhares falam mais que mil palavras, era obvio a vontade dos dois de se pegar ali naquele banheiro.
Nesse momento que estávamos trocando olhares profundos e ele com o cacete pulsando de tesão, ele veio com a cabeça pra minha direção, eu pensei que ele iria falar alguma coisa no meu ouvido mas ele veio e lascou um beijo na minha boca, um beijão de cinema ali mesmo no mictório. Eu estava besta como um garoto como aquele com cara de virgem jeitinho de inocente sabia beijar assim e conduzir um passivo durante um boquete tão bem!!!! Eu não tava aguentando mais, já não estava mais ligando pra nada, fiz sinal pra ele com a cabeça chamando pra irmos pro fechado, ele confirmou positivamente então fomos e entramos no reservado especial pra deficientes físicos (que era enorme de grande) coloquei minha mochila de lado na bancada que tinha no reservado, ele também, então já começamos a nos beijar de novo bem gostoso ele tirou o pau pra fora eu me sentei no sanitário e ele em pé na minha frente voltei a chupar, enfiava tudo no fundo da garganta e ele socava minha boca como se fosse um cu. Pelo local que estávamos e a situação não dava pra rolar penetração tínhamos que ser rápidos, ainda mais porque começou um fluxo do lado de fora do reservado que eu não tava gostando tava ficando com medo! Bati uma pra ele e continuei chupando ele deu uma estremecida e gozou, gozou bastante.
Depois disso fui na pia de dentro do reservado pra cadeirantes me limpar ele também, nos recompomos e eu pensei; não posso deixar esse menino ir embora e perder o contato dele pra sempre, um menino de ouro desse kkkk Passei meu número pra ele e falei meu nome essa foi a primeira palavra que trocamos kk olha ai pra vcs verem kk a gente brinca se diverte beija na boca faz de tudo apenas com jogo de olhares! Pra que palavras kkkkkkkkk Saí do banheiro eu tava mais enrolado de que tudo, meus amigos já estavam tudo me caçando achando que eu tinha furado com eles kkkkk Depois dessa aventura cheguei em casa resolvi minha vida e nem tava com esperanças de que o garoto lá fosse mandar mensagem, pesei que seria só uma ficada e pronto, mas quando é de noite o menino vai e manda mensagem hehehehehehehe Resultado: fomos conversando madrugada a dentro, hoje(22-02) na faculdade eu tava morrendo de sono e agora to ate deixando o menino no vácuo enquanto escrevo esse textão pra vocês kkkkkkkkkk tadinho dele vou responder as mensagens dele,
Flw rapaziada! Espero que tenham gostado hehehehe Quem for de Goiânia ou adjacências e quiser mandar um mensagem ai ou quem quiser mandar seja de onde estiver! Bora dialogar entrosar um pouco hehehehe.