Quando o mel é bom a abelha sempre volta! -Primos

Está é uma história real! As acontecimentos aqui narrados ocorreram em Agosto de 2016.
A muito tempo desde muito jovem descobri o sexo com um primo meu --- na verdade não somos primos consanguíneos, anos atrás eramos vizinhos quando ele morava com sua avó; minha madrinha e vizinha, fomos criados como primos até que ele se mudou pra longe e passamos a nos ver só em férias e olhe lá --- fazíamos de tudo no nosso tempo de 'mulekagem', das mais inocentes brincadeiras até as mais picantes de todas. Após seu afastamento as nossas "brincadeiras" já não aconteciam mais a medida que cresciamos e amadureciamos, nos víamos somente em período de férias e nesses encontros rolava todo tipo de assunto menos falar do passado.
O tempo passou nos crescemos hoje estou com 18 anos e ele com 19, já faziam uns dois anos que não falava ou tinha um "cara a cara" com ele, pois ate nos viamos em suas vindas na casa de minha madrinha, mas entre nós pairava sempre um clima estranho, aquela olhar de tipo "ainda me lembro daquele tempo", mas nos tratávamos de maneira bem formal.
   Soube por uma rede social que ele estava namorando, varias postagens e fotos com a garota, várias declarações, aquele casal perfeito. Eu namorei com algumas meninas nesse tempo, transei com outros garotos escondido também, enfim, nossas vidas tomaram rumos distintos que nunca se cruzariam mais sexualmente, que restaria só a lembrança daquele tempo que se foi. Só que... hehehe NUNCA DIGA NUNCA, você pode se surpreender!!
   Devido a um triste contra tempo ele e toda sua família vieram correndo do interior para capital, uma tia --- que considero tia também --- tinha sofrido um acidente e estava em estado grave no Hospital de Urgências, nossas famílias estavam com sua fé em prova, devido ela ser uma pessoa querida tanto pra ramificação da minha família, quanto da dele, causou uma intensa mobilização de visitação no hospital doação de sangue e tudo mais. Ontem quando cheguei do trabalho meus pais estavam saindo para ir ao hospital, tomei um banho e fiquei em casa tranquilo, até que meu celular vibra e vou olhar do que se tratava.

   --- Gabriel você tá em casa?

   Me espantei, pois meu primo Carlos Vinícius nunca tinha me mandado mensagem, nem meu número ele tinha, mandou mmensagem no aplicativo de bate papo de uma rede social. Prontamente eu respondi:

--- Estou sim!
--- Ta fzd oqe?
--- Nada! Acabei de chegar do serviço to aqui quieto
--- tem como vc vir aqui na minha vó me ajudar com um negocio? E que to sozinho e não to dando conta de conectar com o WiFi aqui no notebook e vc entende mais disso que eu!

   Carlos Vinicius mora em uma cidade do interior bem pequena devido a profissão do pai que é agrônomo, ele não é muito ligado com tecnologias, gosta de mexer com a terra, a fazenda esse tipo de coisa, o que deixou ele muito bonito que a maioria ficasse babando inclusive eu quando o vi.

   Era umas 20h, coloquei uma roupa mais decente e fui lá ver o que ele precisava, foi só sair o portão da minha casa e entrar na do lado. Bati no portão só ouvi um "pera ae" alto, grave, uma voz forte como de um trovão. Ele foi prender o cachorro para que eu pudesse entrar com segurança. Quando ele abriu o portão foi um choque pra mim, como aquele menino magrelo, esquelético, branquelo tinha se tornado aquilo!?!? Ele estava sem camisa só com um short de jogar bola e a cueca, seu corpo tinha tomado belas formas, principalmente braços e abdômen. Entramos pra dentro, sentei no sofá e logo arrumei o notebook dele, quando já pensava em me despedir e ir embora minha madrinha diz que estava saindo para o hospital e que a gente podia ficar lá que ela voltaria só amanha, que chegaria no hospital e trocaria de lugar com a mãe de Carlos para que ela viesse descansar.
   Bem eu já estava me dirigindo ao portão e me despedindo de Carlos, ele agradecendo pela minha ajuda, estava eu caminhando a frente e ele atrás de mim, só que eu tinha me esquecido do cachorro e quando cheguei a porta que era de vidro, o cachorro deu um pulo na porta e seus latidos me assustaram, com o susto dei um grande pulo pra trás encaixando meu corpo certinho no do Carlos com ele me encoxando, mas nos desequilibramos e caimos os dois no chão. Quando nos levantamos e nos recompomos, não pude deixar de notar que se formou um meio volume em seu short de jogar bola, ele percebeu meus olhares respondeu com um sorrisinho malicioso. Após cachorro preso e tudo certo eu já iria embora na hora de nos despedirmos no portão ele me deu um aperto de mão que parecia que não soltaria mais, e me olhava com um olhar de dúvida, como quem quer perguntar algo.
   Após despedir-me virei me pra ir embora, quando derrepente...

   --- Gabriel pera ai!
   Virei-me esperando que ele falasse algo, mas, ficou calado me olhando como se quisesse falar algo mais não conseguisse.
   --- Fala mano! Que foi??
   --- Não... deixa pra lá... pode ir!
   --- Agora você fala!
   --- Não... é... ... por acaso vc ainda faz alguma coisa com homens?
   Aquela pergunta me deixou vermelho sem saber o que dizer, ao mesmo tempo senti meu pau endurecer com a situação e ficar com toda certeza evidente.
   --- Pra que essa pergunta agora mano?
   Acho que ele interpretou isso como um sim. Me deu um olhar safado seguido de um:
   --- Chega ae! Gesticulou com a mão e me chamando para voltar pra dentro!

   Com o coração saindo pela boca eu voltei, chegando na sala ele logo me perguntou afirmando!

   --- Lembra o quanto a gente aprontou aqui nessa sala quando nossos pais saiam e ficavamos sozinho!?
---Como esquecer?! Eram bons tempos!!
---É verdade! Olha como ele cresceu! Nisso ele pegou minha mão e colocou sobre seu pau, que estava meia bomba mas parecia extremamente grande! O silêncio pairou entre nos, apenas gestos e olhares penetrantes ficaram entre nos.
   Fiquei apertando seu pau sobre o tecido do pano, logo ele com a mão em meu ombro forçou me a ajoelhar-me diante dele, era inacreditável tudo que se passava. Tirei o short depois a cueca o pau dele estava irreconhecível, umas 5 vezes maior mais grosso e bonito de que da ultima vez. Comecei a chupar e logo que comecei quando engoli o pau dele pela primeira vez me engasgando ele se contorceu, gemeu, e colocou a mão na minha cabeça empurrando mais e ao mesmo tempo dizendo:

   --- Por que que ninguém sabe chupar assim como você, e fazer isso comigo!!??

   Ele sentou-se no sofá e eu fiquei entre as pernas dele lhe chupando depois ele se deitou, depois de pé outra vez, em varias posições. Ele me elogiava dizia que ninguém chupava assim inclusive me comparando com a namorada dele.
   --- 'Veí" vamo lá pro quarto!! Deixa eu te comer!!

   Sem falar nada levantemos pegamos nossas roupas do chão --- até porque a qualquer momento poderia chegar alguém e teríamos que ser ágeis --- nos dirigimos para o quarto ele ja pulou na cama e se deitou com o pau apontando pro teto. Logo entendi que era para mim sentar em seu pau !
Deixei seu pau bem babado passei bastante 'cuspe' e apontei a cabeça bem na portinha de entrada chegou a entrar um pouco mas eu estava me sentindo desconfortável nessa posição, então sugeri trocarmos. Me deitei, segurei firme nos lençóis, pois sabia que seria uma entrada dolorosa mas que com certeza não me arrependeria depois. Ele se deitou por cima de mim e foi colocando aos poucos aquele pau grande e grosso dele, por incrível que pareça, não doeu tanto assim.
   Tava muito gostoso, eu deitado todo submisso enquanto ele metia mordendo meu pescoço, falando coisas no meu ouvido com aquela voz grossa bem baixinho que me fazia arrepiar todo :

   --- Como pode vc ter um rabinho tão gostoso assim priminho? Tantos anos depois e vc continua com um rabinho apertadinho gostosinho! Não consegui resistir quandovc se encostou no meu pau! Que ddelícia!!

   Metia mais e mais, mas não podíamos ser imprudentes de deixar sermos pegos em flagrante, até por que ele tem namorada né! O ritmo das estocadas aumentou o tesão foi ao máximo quando derrepente sinto seus jatos fortes de porra invadirem meu cu. Após essa gozada parece que todas as suas forcas acabaram e ele caiu com todo seu peso sobre mim repousando seu corpo sobre o meu.
   Nos recompomos e eu já estava indo embora quando minha tia (de consideração ---- mãe dele) chegou, pedi sua 'bença' como de costume e disse que já estava indo pra casa. Ela me disse que tinha vindo com meus pais e que eles já deveriam estar em minha casa! Apressado me despedi novamente, antes de ir ela ainda fez uma breve constatação: "--- Que 'suadeira' é essa de vcs dois?!" , antes que eu dissesse algo meu primo já se adiantou; "--- Ahhh é o calor mãe hahahaha" me olhando com aquele olhar safado. Fui embora feliz e sorridente, cheguei em casa e meus pais fizeram a mesma pergunta; "---Que 'suadeira' é essa menino?" que logo eu respondi "É o calor!!"kkkk
Chegando no meu quarto me deitando e pensando em tudo que aconteceu, acabei gozando! E agora estou aqui narrando pra vocês o que aconteceu a não mais que duas horas atrás e cheguei a uma constatação; realmente "QUANDO O MEL É BOM A ABELHA SEMPRE VOLTA!!!" KKKKKKKKKKKK


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


131119 - Arriscando meu pescoço: O primo ex presidiário - Categoria: Gays - Votos: 48
123270 - O deficiente visual mais gato que já vi: Fode pra caralho 2 !!! - Categoria: Gays - Votos: 9
106574 - O primo da minha prima: que evolução!! - Categoria: Gays - Votos: 10
105638 - O Boytezao da Fármacia - Categoria: Gays - Votos: 21
99546 - O deficiente visual mais gato que já vi: Fode pra caralho!!! - Categoria: Gays - Votos: 51
97362 - Medo, Nervosismo, Aflição e uma foda para ficar na história! - Categoria: Gays - Votos: 14
97201 - Novinho voltando da escola que conheci no shopping - Categoria: Gays - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil ghabriell
ghabriell

Nome do conto:
Quando o mel é bom a abelha sempre volta! -Primos

Codigo do conto:
88267

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/08/2016

Quant.de Votos:
12

Quant.de Fotos:
0