Oi gente, voltei, queria contar pra vocês o que me aconteceu há um tempo atrás, quando meu irmão começou a sair para as festinhas.
Pra quem não lembra de mim, sou a Carlinha, estou com 26 aninhos, com bumbum ainda durinho, 1,53 de altura, 49kg, coxa ainda roliças como diz meu namorado.
Meu irmão, que vou chamar aqui de Alex, é 4 anos mais novo que eu, na data que aconteceu o nosso caso, ele tinha só 16 anos e eu ja com vinte, abusada que só eu, nao parava em casa, só queria bjo na boca e brincar com os meninos, e meu irmao estava começando a sair com os amigos, pegar as menininhas. E ele era bom nisso, brankelo, 1,78, fortinho, deixava as meninas babando por ele, e foi numa dessas noites de festa que ele mandou me ligar e avisar que estava muito bêbado, assim eu abriria a porta pra ele pra que nao tivesse problema de nossos pais ouvirem e brigarem com ele. Desci depois de uns 15 minutos da ligação e ali estava ele com seu amigo, que me entregou ele e se sumiu, levei-o para o banheiro direto para um banho, tirei sua roupa e o quando fui tirar a cueca, pulou uma coisa dura na minha frente, me assustei, Alex riu da situação e ainda falou: - cuidado que essa cobra é venenosa e morde mesmo. Dei um tapa no rosto dele de leve rimos e ajudei ele a ir para o chuveiro, ficou um tempo com a agua sobre a cabeça, e foi se animando e disse que estava um pouco melhor que eu podia ir dormir.
- Sério? tu não quer que eu fique aqui pra te ajudar?
- Bah mana, tu ja fez demais por mim, fico devendo essa, boa noite.
- ok entao, boa noite.
Fui para o meu quarto e fiquei deitada, mas aquela imagem quase na minha boca de um pinto tao bonito e duro nao me deixava dormir, quando ouvi barulho na porta do meu quarto, finji que estava dormindo, Alex chegou por tras de mim, sussurrando: - Mana, ta acordada? Fala guria. Acordada????
Nossa, que rabão que a mana tem, puta que os pariu, parece um sonho ver esse rabo tão de perto, olha que coisa mais linda.
ele ficou falando pq eu tava de shortdoll sem calcinha, meu bumbum fica quase todo de fora e minha ppk tambem fica a mostra, senti um carinho no bumbum, coisa de leve, como eu nao reagi, ele continuou, foi atrevido e coloco o dedo dentro da minha rachinha, enfiou dois e eu suspirei, ams ele nao notou.
Em meio a tantos carinhos que foram da minha bundinha ate minha bucetinha e meus peitinhos, Alex não resistiu, abriu levemente o meu bumbum, enterrou a língua no meu rabinho, depois desceu pra minha bucetinha, me chupou de um jeito louco, gostoso demais, ano sei se a senso do proibido nao foi o motivo de estar tudo tão gostoso. Eu estava adorando tudo aquilo, quando senti ele vindo por cima de mim e se explicando como se eu estivesse acordada, eu estava na verdade mas ele não sabia, hihihihhi, então senti ele posicionando aquele pedaço de mal caminho do pinto dele na portinha e foi enterrando tudo, eu não estava mais me aguentando, mas tinha q ficar quietinha, ele meteu e meteu de novo e meteu outra vez, e dizia que sabia que era errado, mas como ele sabia que varios garotos da rua ja tinha me comido, ele também tinha direito, e foi socando aquele pedaço de prazer em mim até ele anunciar com um suspiro mais rápido que algo estava vindo, nao demorou muito pra ele encher minha bunda de seu leitinho, depois disso ele se assustou, correu no quarto dele e veio com uma toalha pqna limpou minha bundinha, me deu um bjinho na testa de boa noite, e foi dormir, eu tive que me acabar com meus dedinhos mesmo, mas não deixei barato, dei pra ele bem dado e bem gostoso, mas essa é outra história.....
Espero que tenham gostado