Oi, gente vou contar o que meu padrasto aprontou comigo e eu adorei.
Minha mãe casou de novo quando eu estava com meus 11 anos, já era bem safadinha e adorava brincar com os meninos pelos cantos dos muros e atrás deles principalmente.
Comecei a espiar minha mãe transando com ele, nossa eu achava lindo ver os dois e muuitas vezes me imaginei no lugar da minha mãe, porque parecia que Lauro, meu padrasto, fazia muito gostoso. Sempre depois deles transarem ele saia para o banheiro com aquela coisa dura apontando pra frente, um dia ouvindo minha mãe falando com a costureira descobri que eram 23 centímetros de pênis, corri para o quarto e fui medir, nooooooossaaaaaaa, como ela aguenta tudo aquilo na bunda dela? ele enterra tudo quando eles fazem, ela da gargalhada de alegria.
Mas eu e ele não nos acertávamos, por conta disso eu provocava ele de todo jeito.
Varias vezes ouvi ele me entregando para a minha mãe, dizendo que eu andava aprontando com os meninos ou que me viu eu escondida com um garoto nos fundos de casa, eu sempre dava uma desculpa qualquer pra ela, ele brigava comigo e eu sei que era para o meu bem, mas eu não me importava se iam falar de mim pela rua toda ou não, só queria era estar com os meninos, brincar, aprontar. eu fui crescendo e as brincadeiras foram ficando mais sérias, comecei a transar com um primo, depois com meu vizinho e passei a brincar com vários meninos da escola, mas meu primo e meu vizinho eram os melhores, mas foi com meus 17 anos que aconteceu uma loucura, de tanto eu me insinuar pra ele e nunca ter uma reação dele acabei começando a chamar ele de viado...Isso mesmo, passava por ele de short e perguntava se ele não gostava, ele só me olhava e eu dizia: - deve ser viado.
um dia estávamos só nós dois, minha mãe estava na casa da minha avó e não ia voltar cedo, talvez nem voltasse naquele dia... seis horas fui para meu banho, vesti só uma calcinha muito pequena, uma camiseta e fui para a sala, perguntei pra Lauro se podia deitar na perna dele pra ver tv, as vezes eu fazia isso ou com ele ou com a mãe, então era normal, ele se ajeitou e eu deitei a cabeça bem em cima da cobra dele e comecei a me remexer no sofá e a camiseta foi subindo e eu nem bola. Certo momento ele senti que ele estava duro embaixo de mim e perguntei:
- isso tudo é pra mim?
- do que tu ta falando menina?
- Isso. - mexi a cabeça apertando um pouco aquela cobra presa no calção dele.
- tu quer saber mesmo?
- quero sim, mostra que tu não é viado. - falei aquilo rindo, brincando com ele.
Lauro deu um pulo do sofá, me falou que agora eu ia ver o viado, me virou de costas, eu mandei ele parar, levantou minha camiseta, arrancou minha calcinha e eu tentei me livrar dele, mas não conseguia, ele me segurou e com uma mão enfiou dois dedos na minha bucetinha molhada de tesão e enterrou a cara na minha bunda até chegar no meu rabinho, senti a língua dele cutucando meu cuzinho, MDS, que tesão, fiquei louca, e de: - Para Lauro eu dizia, continua por favor....
Lauro me deu um banho de língua, chupou meu cuzinho, minha buceta, meus peitos, depois tirou a cobra dele e me fez chupar toda ela, até não aguentar mais, chupei tudo como ele mandava, me chamava de putinha, de vadiazinha, disse que fazia tempo que ele sabia que ia acabar acontecendo isso, eu era muito puta fazia tempo já e ele só estava esperando o momento certo. Depois de chupar ele me botou d4 no sofá e sem pena alguma, socou tudo de uma só vez, vi estrelas, mas adorei, foi maravilhoso, ele metia forte, me batia e eu gemia alto chamando de viado pauzudo.....Ele meteu em mim por toda a casa e todas posições imagináveis, depois me ajeitou no sofá, eu implorei pra ele não fazer aquilo que ia me rasgar, ele riu alto e falou que viado só fazia daquele jeito, esfregou o monstro na minha bucetinha e logo depois enterrou tudo no meu cuzinho, quase desmaiei, a dor era imensa, mas com o tempo foi passando e eu já estava começando a gostar, rebolava naquela cobra quando ele anunciou que ia gozar, me fez ficar no chão e mandou eu tomar tudinho, engoli cada jato daquele leite e não deixei uma gota cair fora, depois limpei bem ele e Lauro em tom bem macho me disse: - Agora sai daqui e vê se vai te limpar, tomar um banho pra não ficar fedendo a sexo.
Tomei outro banho e voltei pra sala, sentei ao seu lado, deitei no seu peito bem quietinha e senti ele acariciando minha bunda e procurando ela, puxou minha calcinha para o lado e enfiou um dedo dentro do meu cuzinho e ficamos assim. O que aconteceu depois? fica para a próxima, beijos espero que tenham gostado meus amores.