Cuidando do Titio

Boa tarde pessoal, vou explicar para vocês o que aconteceu já fazem 4 meses, como todos sabem sou Carla, corpo normal, só o que me destaca um pouco é minha bunda que é um pouco grande.
Bem, o que aconteceu foi que meu tio Paulo, irmão de minha mãe ficou viúvo, ele tem 38 anos, um homem bonito, forte, sempre bem disposto, desde pequena sempre que eu aprontava alguma travessura eu corria e pulava no colo dele ou pendurava em seu pescoço para me safar de minha mãe brigar comigo ou me bater, agora vendo ele daquele jeito era de cortar o coração.
Minha mãe achou por bem chama-lo para ficar aqui em casa, assim ele tinha companhia e evitava ficar sozinho pensando bobagem, enfim, na semana seguinte de sua viuvez estava ele aqui em casa conosco.
No primeiro dia sentou-se na sala com a gente, mas parecia que estava em outro mundo, então fui e sentei no seu colo e perguntei se ele lembrava de quando eu fazia assim para fugir das surras da minha mãe, ele deu um sorriso meio sem graça e disse q sim. Acabei ficando no seu colo e assistimos todo o jornal e a novela assim, eu sentadinha de lado n seu colo e meus pais no outro sofá.
No dia seguinte fiz a mesma coisa, e ficava brincando de fazer cócegas nele e beliscar sua barriga, meus pais também entraram na brincadeira e começaram a fazer cocegas em mim e no tio Paulo.
Já fazia uma semana q ele estava ali e uma noite de sexta feira estava fria demais, fui pegar um cobertor e me sentei no seu colo cobrindo nós dois, o q não cobria nada era o short q eu estava... Passados uma meia hora do filme que começamos a assistir tive q levantar para ir ao banheiro e quando me mexi, senti algo na minha bundinha, levantei e como quem não quer nada, olhei com o rabo do olho e vi que ele estava duro por minha causa, voei no banheiro e voltei, sem calcinha, sentei de lado de um jeito q ele ficou bem em cima da minha rachinha, comece a me mexer muito no seu colo e ele ficou inquieto porque seu pau já pulsava de tanto tesão.
Como ele estava de calção, foi fácil comecei a me mexer até encaixar o pau dele na minha racha, disse pra ele que meu short estava me machucando e dei uma levantadinha e me lugar de mexer no meu short eu puxei o dele que na hora fez pular um pau lindo, grosso, n muito comprido, não dei tempo dele dizer nada e já sentei naquela coisa maravilhosa, ele só teve tempo de dizer meu nome:
- Carla.
- Não diz nada tiozinho, só quero que o senhor se sinta bem aqui com a gente e possa se animar.... Aaai tio que gostoso.
- Meu deus Carlinha que gostoso. Eu não posso fazer isso.
- Tio, o senhor não está traindo ninguém, a tia descansou em paz, agora aproveita para experimentar minha caridade tiozinho. Faço isso só para te ver feliz, quero muito que o senhor volte a sorrir.
Ele não falou mais nada, tirou meus peitos pra fora e chupou enquanto eu subia e descia naquele pau gostoso, ele me colocou de quatro no sofá e me fodeu com força, ali seu alguém chegasse não teríamos nada pra dizer, nenhum argumento para nos defender, mas a sensação de proibido era maior e fodemos até ele se acabar me dando seu leitinho pra eu tomar, não desperdicei uma gota sequer e a partir desse dia todos dias meu tiozinho me dava de mamar de manhã, já que meus pais saiam sempre muito cedo pra trabalhar e à noite eu ganhava pau na buceta pau na boca e o q eu amo, pau no cuzinho, nossa eu deliro na pica dele já fazem uns 4 anos, ele casou tem uma nova esposa que me ama a tia Laura, me convida pra passar os finais de semana na casa deles, principalmente nos dias que ela tem plantão no hospital, ela é técnica em enfermagem e trabalha um dia sim e outro não. Tadinho do meu tio, sempre que a tia Laura não está, ele faz um esforço enorme pra me comer, hahaha eu amo a tia Laura.

Bjo gatinhos espero que tenham gostado.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


162906 - Resolvendo problema de família - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
106093 - Me pegou de jeito e eu gostei - Categoria: Incesto - Votos: 19
105950 - Eu fingi que dormia e meu mano se servia.... - Categoria: Incesto - Votos: 15
102137 - FIlho da costureira, menino abusadinho - Categoria: Heterosexual - Votos: 5
93250 - A priminha do meu namorado - Categoria: Traição/Corno - Votos: 7
93248 - Ganhei um irmão... - Categoria: Incesto - Votos: 4
92247 - Meu amor corninho - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
89714 - Longa noite - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
89100 - Safadeza entre irmãos - Categoria: Incesto - Votos: 16
54732 - MATEI A SAUDADE DO TITIO - Categoria: Incesto - Votos: 6
31008 - Saudades de Papai - Categoria: Sadomasoquismo - Votos: 4
29932 - Eu amo estudar - Categoria: Heterosexual - Votos: 7
27012 - Se meu pai sonha... - Categoria: Coroas - Votos: 11
26290 - Coisa boa é trem lotado - Categoria: Incesto - Votos: 35
20482 - A culpa é do frio... - Categoria: Incesto - Votos: 13
20133 - Meu pai foi maravilhoso - Categoria: Incesto - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico darkmann

Nome do conto:
Cuidando do Titio

Codigo do conto:
91764

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/11/2016

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0