Sai do trabalho as 18:00 hs era uma sexta-feira e fui até o shopping dar uma passeada e almoçar, estava andando pelos corredores quando vi uma sobrinha de minha ex mulher saindo de uma loja de lingeries e fantasias eróticas com uma sacola na mão, fui seguindo ela, mas ai ela parou de frente para uma vitrine e eu a abordei. Bom dia Sandra, como vai? Ela: Oi tudo bem, passeando ou gastando?
-EU: Passeando e gastando e você pelo jeito também.
-ELA: é fui comprar um presentinho pro maridão, sabe como é de vez em quando tem que agradar, apesar de ele não estar merecendo muito hehe.
-EU: e sua tia vai bem:
-ELA: faz tempo que não a vejo quem eu vejo sempre é seu filho, tá bonitão o danado, parecendo com o pai;
-EU: que nada, é bonito que nem a mãe;
E ficamos conversando essas banalidades, até seu telefone tocar, era seu marido, e pelo andar da conversa não estava sendo muito amistosa, desligou brava e me disse: "Tá vendo, quando te falei que ele não estava merecendo, mais um final de semana que ele não vem para casa, disse que vai ter que viajar pro interior resolver uma auditoria no banco, acho que esse safado tá com algum rabo de saia por lá, poxa tinha deixado as crias na casa da minha mãe pra gente ficar um pouco sozinho e o safado dá um furo desses, quer saber dane-se depois avisa minha mãe e invento uma desculpa, vou aproveitar então e ir almoçar por aqui mesmo e depois vou buscar as crianças. Eu a acalmei e disse pra não se precipitar, as vezes é trabalho mesmo". Ela: que nada vcs homens são todos safados, lá vem vc proteger a raça. Eu dei risada e disse: só tentei te acalmar, então vamos fazer uma coisa eu pago o almoço pra vc como desculpa tá certo?
Ela sorriu e lá fomos nós para a área dos restaurantes. Começamos a conversar sobre relacionamentos sobre a vida trabalho e ela perguntou "Você tá com alguma namoradinha, casou de novo sei que não. Ah Sandra tenho meus enrosco, agora sou solteiro, estou liberado depois de 25 anos casado, mereço, apesar de não ser mais nenhum garotão, estou em forma, mas não curto menininhas novas, o meu tempo já passou, quero mulheres maduras, sem compromisso algum. Ela: tá certo vc é um coroa bonito, bom papo, inteligente e pelo que minha tia disse bom amante kkkkk. chegado o almoço, sobremesa e depois ela quis dividir a conta, mas eu insisti que mulher comigo não paga a conta. Ela disse: e além de tudo cavalheiro. Sabe de uma coisa vou telefonar para minha mãe e dizer que vou sair com umas amigas e falar que o tonho vai viajar a trabalho por isso vou deixar as crianças por lá mesmo, tá acabado. e la foi ela pro telefone toda nervosinha avisar sua mãe minha antiga cunhada.
Levantamos e fomos tomar um sorvete, ela sempre dando muita risada com minhas conversas se distraia. Sandra era meio gordinha, devia estar com uns 40 anos, mas tinha uma simpatia e um sorriso delicioso, fui olhando ela com outros olhos, quando casei com minha mulher ela tinha uns 18 anos, nem namorava com seu atual marido, era aquelas gordinhas toda durinha, com cinturinha, bumbum arrebitado e seis médios, meu filho tinha uns 3 anos quando ela começou a namorar seu atual marido, inclusive uma vez fomos viajar no carnaval a família toda e ele foi junto e o pai dele fez ele dormir na sala kkk, comentei esse fato com ele e caímos na gargalhada.
Então Sandra disse: O que você vai fazer agora? Respondi: tava pensando em ir pra casa, tomar um banho comprar um vinho, uns queijos essas coisas. Ela sorriu eita tem mulher na parada, sexta-feira, solteiro, bonitão, vinhozinho, queijinho, era isso que eu queria fazer hoje e aquele safado vai trabalhar, ou sei lá o que. Dei risada e disse tem mulher não, olha se você quiser pode me fazer companhia. Ela olhou pra mim meia desconfiada e disse Você tá me convidando pra ir pra sua casa tomar um vinho? Respondi: tô que mal a nisso, você não é nenhuma menininha pra ficar assustada e uma companhia agradável é sempre bem vinda a minha casa. Ela ficou pensativa e respondeu "Ta aí, eu vou, não vou ficar em casa sozinha vendo televisão, eu topo" e lá fomos nós, passei antes em uma adega do shopping comprei três garrafas de vinho com a ajuda dela na sugestão comprei uns frios e lá fomos nós.
Ela sabia aonde eu morava, porque quando me separei de minha mulher dei um apto mobiliado pra ela,
para poder ficar morando nesta minha casa que é bem confortável, num lugar tranquilo, e bem privativa, muros altos, espalhadas por frutas e uma boa área de lazer, eu ando nu pelo meu quintal sem problemas. Perguntei se ela estava de carro e com sua confirmação chegamos em casa ela estacionou dentro de casa, porque existe garagem pra três carros. Ela disse que desde que me separei ela nunca mais tinha vindo por esses lados, porque tinha ficado com raiva de mim, mas depois entendeu em conversas com sua tia na qual sou ainda um grande amigo da minha ex esposa, só não tinha mais romantismo entre nós e acabou, como tudo acaba.
Ela achou a casa toda organizada e perguntou, vc tem empregada? Respondi: sim ela vem de terça e quinta na parte da tarde quando estou em casa porque nesses dias trabalho de manhã. ela riu e disse vc paga em dinheiro ou sexo. Ri tbem e disse os dois kkkkk, Ela sorriu: é todo homem tem essa fantasia de transar com a empregada, ainda mais se ela for novinha. É mais a minha não é novinha tem quase a minha idade hehe, mas não resistiu a meus encantos de patrão kkkk, Esses homens não falei são todos safados. Respondi: eu não a obriguei a nada foi por vontade de ambos e não acho mal nenhum nisso. Bom vou tomar um banho fica a vontade quer assistir televisão? Não, prefiro uma música, então mostrei pra ela onde estavam os dvds e ela escolheu um forro dos bons.
na minha mente não iria acontecer nada demais só um bom papo.
Voltei cheirosinho, abri a garrafa de vinho e começamos a preparar o tira gosto, papo vai papo vem, abri a segunda garrafa ela já estava mais solta, quando toca um forro arretado e ela diz "Amo essa música" e começou a dançar sozinha, vcs sabem forro é muito sensual, então me levantei e comecei a dançar na frente dela sozinho também, ela veio pegou em minha mão e começamos a dançar primeiramente distantes e depois quando o ritmo dos dois se cadenciou nos grudamos, ela tem 1,50 cm eu 1,83 cm , ela ficava de ponta de pé sua barriga ficava na altura de meu pubis, colocou sua perna entre as minhas e o negócio começou a esquentar, uma, duas, na terceira música, estávamos nos roçando e ela tomando vinho, senti minha caceta a começar a endurecer, ela também sentiu, a danada virou de costas e roçou junto a mim que estava abraçando, então a música acabou e ela olhou pra mim e sentou na cadeira. por um instante ficamos em silêncio, um clima rolou. Ai ela disse: Posso tomar um banho? Respondi claro fica a vontade vá ali na suíte que o chuveiro é melhou e já tem toalha no armário. Bom gente esse conto é longo então vou deixar no suspense para depois,