Meu namorado uma vez me chamou pra sairmos pra dançar, eu fiquei toda empolgada, estava trabalhando, mas já queria que o expediente acabasse logo pra ir a casa dele. Chegando na casa dele, o boy me esperava com uma taça de vinho, minha fraqueza. Brindamos, bebemos rimos um pouco e tal. Fui tomar banho e já estava “alegre” por causa do vinho, tomei um banho maravilhoso, quando estava saindo, só de toalha, meu namorado me deita no sofá e começa a me beijar, por toda parte do corpo, minha boca, meus seios, minha barriga, até chegar na minha bucetinha… Começou a me lamber muito gostoso, lambia, chupava, meteu um dedinho e começou a fazer os movimentos de vai e vem, já estava muito molhada, estava quase gozando, ele parou e disse “que o melhor estava por vir”.
Fiquei puta, quase gozando e ele para, assim do nada, mas tudo bem, tinha uma surpresa pra mim, então deixei levar… Quando olho pro lado na cama, minha roupa já estava separada, uma calça jeans, que desenha minha cintura, minha bunda, fica coladinha, uma camiseta branca, um blusão xadrez, do meu marido. Um sutiã branco de rendinha e uma calcinha fio dental, só as tirinhas atrás, nada mais.
Me vesti, me maquiei e saímos. Quando chegamos na balada, ele comprou varias bebidas, comecei a beber a dançar, estava começando a ficar quente aí tirei o blusão e fiquei só de camiseta, estava suando e minha camiseta branca começando a ficar transparente, eu já um pouco bêbeda, dançava, rebolava, ia até o chão. Minha calcinha começou a aparecer por trás, meu marido me puxou e me perguntou, “e aí, hora da surpresa”. Eu fiquei em dúvida, como assim aqui e agora? Ele ” é “, me abraçou e arrebentou a alça do meu sutiã e falou ” surpresa* e me mandou ir no banheiro arrancar o sutiã, eu obediente fui e tirei, nossa estava transparente meus mamilos nitidamente eram vistos, devido ao suor do meu corpo, a camisa estava molhada. Quando voltei ouvi muitas cantadas e elogios aos meus seios, o que me deixou muito excitada. Ligaram as luzes negras do salão, o que reluzia minha camiseta e minha calcinha, quando rebolava até o chão.
Abriu uma roda, ao meu redor, e eu centro das atenções, me acabando de dançar e me exibir, tudo o que meu namorado queria. Quando alguns caras começaram a passar a mão, nos meu peitos e na minha bunda, eu parei e fui pro lado do meu namorado.
Ele me tirou dali, quando saímos em direção ao estacionamento, tinha dois policias que não tiraram os olhos dos meus peitos. Quando chegamos no carro, começamos a namorar ele tirou minha calça e começamos a fuder, ele colocou minha calcinha pro lado, me colocou de quatro no banco e foi empurrando eu gemendo alto e ele metendo, estava muito gostoso eu gozei, foi aí que bateram no vidro, era os dois policias, nossa, nos pegaram no flagra, mandaram abaixar o vidro, queriam nos levar presos, mas eu implorei, eles pediram pra ver minha buceta como pagamento, eu coloquei a calcinha pro lado, passei o dedinho e dei para um deles chupar.
Eles nos liberaram e saímos dali, paramos no meio de uma rua e começamos a fuder novamente, de vidros abertos e eu de quatro na janela, vários carros passaram e buzinaram pra gente, até que meu namorado gozou na minha bucetinha… Eu gozei junto dele.
Quando estávamos indo pra casa, meu marido disse que tinha que abastecer, eu ia colocar minha calça e ele falou que não, quando chegamos no posto, eu só de calcinha ali sentada no carro, com a camisa transparente, uma putinha, quando o frentista me viu arregalou os olhos e ficou vidrado, abasteceu o carro, quando foi pegar o dinheiro meu namorado mandou pegar com o carona, quando ele veio, abri as pernas mostrei a calcinha, toda gozada e peguei o dinheiro que estava em baixo da minha coxa.
Quando fomos embora, fui chupando meu marido até ele gozar na minha boca… Engoli tudo… Adorei!