surpresa da meia sobrinha 2

Em continuação, estava eu na sala imaginando Sandra no banho, a água percorrendo seu corpo, quando ela aparece na sala, para a minha surpresa,estava vestindo, uma roupa de empregada doméstica preta, de aventalzinho branco, meias brancas até a altura da coxa, com alças que cobriam apenas os bicos dos peitos e iam até o pescoço, parou na porta da sala e disse: Olha o que eu comprei pra mostrar pra aquele safado do meu marido, Fiquei pasmo com tanta ousadia e delicia de mulher que estava ali na minha frente. O que vc achou? o que eu achei, não esperava por isso, vc tem certeza do que esta fazendo, pode se arrepender e eu não quero me aproveitar de uma situação de vingança.
Ela: Tenho muita certeza, não é vingança é carência, ele não me procura faz meses, estou me sentindo muito desprezada, e não vou me arrepender, só se você provocar esse sentimento em mim.
Eu: Pense no meu lado, eu não provoquei isso, juro que minha intenção não foi te trazer aqui para isso, mas se você tiver convicção no que está fazendo, farei o possível para não se arrepender.
Ela: Você por acaso tem um sapato de mulher por aqui.
Eu: Tenho de tudo aqui, meu fetiche por mulheres baixinhas de salto alto é grande.
Fui no quarto passando por ela e peguei uma sandália bem ao estilo do que ela queria, era uma sandália de sua tia tinha deixado,
Ela: Fica na sala me esperando e coloca uma música bem romântica para dançar coladinho.
A danada chegou e ficamos colado dançando sem falar nada um para o outro, agora ela 15 cm mais alta, com os braços enroscado em meu pescoço e eu com as mãos em sua cintura, olhando sua bunda com uma calcinha branca entalada no rego pelo espelho da sala, fui descendo minhas mãos acariciando suas nádegas grandes, apertava e ela suspirava no meu ouvido, percebi que fazia muito tempo mesmo que ela não passava por um momento assim.
Ela: Sabe quando te vi hoje, lembrei de uma amiga que te conhece e que saiu com vc a uns três anos, vc não estava mais casado com minha tia e sem querer ela me falou e me mostrou uma foto de vcs dois, na hora fiquei louca da vida, disse a ela quem vc era, ela sem graça disse que não sabia que eramos meio parentes e me contou os detalhes de como foi esse relacionamento de vcs e de como você trata bem as mulheres, e como minha tia tinha deixado escapar um homem como você.
Olhou pra mim e veio em direção da minha boca e nos beijamos, com nossas línguas se enroscando num beijo de tesão mesmo, sempre dançando coladinhos
fui com meu dedo por dentro da calcinha alisando seu rego quente e cheguei em seu anelzinho, ela mordeu minha língua chupando com força por alguns segundos, depois olhou no fundo dos meus olhos.
Ela: Quero tudo que eu tenho direito hoje, menos dá meu fiofo, por que pelo que eu sei vc é avantajado né.
Me afastei dela e peguei em seus mamilos com a ponta dos dedos e acariciei em volta das aureolas, então com sua mão acariciou meu cacete por cima do short e foi apertando pra logo endurecer, sempre olhando pra mim, abaixou meu short e olhou minha caceta endurecendo em suas mãos
Ela: Nossa tô perdida, olha o tamanho desse pau, oh titia me perdoe, mas hoje tirei a sorte grande e como é grande.
Ajudei ela a tirar meu short junto com a cueca e ela esfregava meu pau com as duas mãos e voltou a me beijar forte, eu desatei o nó do vestido e seus peitos ficaram ali na minha frente, lindos, mesmo com dois filhos já criados eles eram firmes e bonitos, ela se virou de costas e ficou roçando sua bunda na minha caceta e eu segurando aqueles peitos com ambas as mãos, ela rebolava acompanhando a música, desci uma das mãos e por cima da calcinha alisava sua buceta quente e úmida, ela foi um pouco pra frente e com a bunda ajeitou meu cacete entre suas coxas, a danada era quente, como um marido dispensa uma mulher assim, que sabe sensualizar, que sabe erotizar uma situação. Abaixei a calcinha dela até o começo das coxas e dedilhei aquele pinguelo durinho, ela se contorceu e procurando minha boca de costas pra mim me beijou deliciosamente, apaixonadamente, parecíamos amantes de muito tempo, meu cacete rocava aqueles lábios e meu dedo trabalhava delicadamente seu pinguelo rijo, sem nos desgrudarmos do beijo, senti sua respiração ficar mais intensa, acelerei a siririca, nisso ela desgrudou de minha boca e se abaixou, meu cacete se instalou na portinha de sua buceta e foi deslizando, segurei em suas ancas enormes e fui entrando devagarzinho fazendo ela sentir cm por cm do meu pau entrando, ela se ajeitou colocou as mãos na parede e foi rebolando na minha caceta metade dentro, minha nossa meu tesão era poder gozar na hora, mas tive que me controlar para ela gozar primeiro, então segurei em seus peitos e atolei de uma vez.
Ela: Uuiiii,,,Nossa vc tá me rasgando patrãozinho, come gostoso sua empregadinha,come....come...fode...me faz gozar com esse caralhão dentro de mim, que pro Sr. de agora em diante vou trabalhar de graça, vou fazer toda a faxina por aqui, só pra ter esse pauzão delicioso todo dia.
Aquelas palavras me remeteram a uma fantasia extrema, esqueci que ela era uma meia parente e assumi meu papel de patrão comendo sua empregada, que sabemos é uma fantasia de qualquer homem de qualquer idade, meu cacete todinho dentro dela, grudado levei até o sofá onde ela pode se apoiar e se abaixar ainda mais, agora dava pra ver seu bucetão, inchado, gordo, delicioso, quando tirava o pau ele vinha junto,como se virando do avesso, seu cu piscava junto com sua respiração, eu em movimentos lentos entrava e saia, para falar a verdade não queria sair mais nunca dali.
Ela: Vai mais rápido que eu quero gozar nessa pica, pode gozar dentro também patrãozinho, eu me operei e não tem perigo de ficar grávida,
Fui aumentando a aceleração e ela olhando pra trás com uma satisfação em estar fudendo comigo, com olhar de paixão e tesão mesmo, fui bombando forte, meu cacete todo lá dentro com ela rebolando na minha caceta.
Ela: Mais...forte...forte...assim....assimmm..não para gostoso, vai tesão vou gozar..assimmmmm...sssshhhh...delicia de pau....toma corno...sua mulher tá fodendo com um homem de verdade,,,com um pau maior que o seu...vai...tesão..isso.isso.isso...assim delicia tô gozando. tô gozando...aiiiiiiiiiiiiiaiiiiiiiiiaiiiiii..me rasga...asiiiiimmm...delicia.tô indo...assimmm.
Senti sua buceta pulsando em meu cacete, apertando com as contrações e não me segurei, gozei junto, forte, meu pau inchando, ela parou por um momento de rebolar e ficou sentindo meu cacete pulsar e a porra escorrer por sua perna e aquele barulho tradicional de buceta melada, fui tirando meu pau devagar e a porra saia com ela expulsando com suas contrações e ainda saia porra de meu cacete, estava adormecido, foi uma gozada intensa e deliciosa, esfregava meu cacete em seu rego ela ali rebolando seu rabão pra mim satisfeita por aquele momento.
Ela: Nossa patrãozinho você goza muito gostoso hoje quero morrer nessa rola, será que vou aguentar ainda mais.
Eu: Você não viu nada agora vamos pra cama que eu vou te dar um trato que vc vai se mijar de gozaa.
Mas meus amigos fica pra outra sequência, porque eu estou aqui de pau duro só de lembrar, e com certeza preciso me recuperar hehe até mais e espero que gostem do desfecho.
Foto 1 do Conto erotico: surpresa da meia sobrinha 2


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Ultimos 30 Contos enviados pelo mesmo autor


227139 - a tia da mulher do meu filho - Categoria: Coroas - Votos: 3
207215 - relembrando a coroa 5 o motel e despedida - Categoria: Coroas - Votos: 4
206428 - relembrando a coroa 4 o motel - Categoria: Coroas - Votos: 4
205267 - relembrando a coroa 3 - Categoria: Coroas - Votos: 7
204080 - relembrando a coroa 2 - Categoria: Coroas - Votos: 8
203072 - relembrando coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
198902 - punheteiro na praia - Categoria: Fetiches - Votos: 7
198086 - A mãe da vizinha o reencontro com novas aventuras - Categoria: Coroas - Votos: 18
191856 - traido por um braço - Categoria: Gays - Votos: 9
188401 - Cuidador de idosas 3 - Categoria: Coroas - Votos: 18
185416 - Cuidador de idosas 2 - Categoria: Coroas - Votos: 17
184727 - Cuidador de idosas - Categoria: Coroas - Votos: 29
179587 - o aluno vira aluna pro professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 6
175932 - o aluno e o professor - Categoria: Heterosexual - Votos: 11
175257 - Professor e seu aluno a mãe - Categoria: Heterosexual - Votos: 19
174255 - Professor e seu aluno - Categoria: Heterosexual - Votos: 9
169422 - a mãe da vizinha 3 final - Categoria: Coroas - Votos: 19
166199 - a mãe da vizinha 2 - Categoria: Coroas - Votos: 30
162726 - a mãe da vizinha - Categoria: Coroas - Votos: 35
159306 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 16
155433 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 14
153949 - a visita a amiga da titia - Categoria: Coroas - Votos: 22
152665 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 9
151084 - minha primeira tia 3 - Categoria: Incesto - Votos: 11
149403 - minha primeira tia 2 - Categoria: Incesto - Votos: 8
148920 - como começou tudo minha primeira tia - Categoria: Incesto - Votos: 14
146500 - adorei a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 4
145486 - uma bela noite de sono e a surpresa - Categoria: Coroas - Votos: 16
144721 - Um convite pra almoçar a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 9
141320 - tudo por causa do meu cachorro peguei a coroa - Categoria: Coroas - Votos: 18

Ficha do conto

Foto Perfil euenadamais
euenadamais

Nome do conto:
surpresa da meia sobrinha 2

Codigo do conto:
106696

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
27/09/2017

Quant.de Votos:
13

Quant.de Fotos:
1