É sempre muito bom contar com os comentários e amizades de todos, alias, é o que motiva e excita em se manter neste mundo proibido e EXTREMAMENTE prazeroso, que é subjugar alguém (dentro dos limites de segurança e responsabilidade), aos seus desejos.
O que narro agora ocorreu ao longo do ano, que devido a crise econômica, me fizeram viajar além do que gostaria, e me trouxeram surpresas e prazeres além das expectativas.
Após o conto VICIEI A COLEGA CASADA E CRENTE NO ANAL, também confesso que algo mexeu comigo, ate porque não são todas as mulheres que querem a dominação e alias, após um período ausente, pensando resolvi apenas praticar a dominação BDSM, após adquirir a intimidade necessária com a mulher.
Em 20/04/2016 conheci no Hotel Jandaia - RS a Vanessa, 38 anos, 1.70cm, peso normal, casada, quatro filhos, cabelos longos negros, siliconizada com volume mesmo, coxas torneadas.
Assim que entrei no hall do hotel, a viste na recepção e realmente sem intenção alguma me dirigi para informar a minha chegada e alias, notei que ela esta trajando um vestido florido, com salto, tiara no cabelo, e uma argola no braço no formato de flor, eu apenas olhei para ela e entreguei para recepcionista a folha que continha a minha reserva.
Quando fui entrar no elevador eu ouvi um espera por favor, ate aquele momento, eu não tinha nenhuma intenção, mas diante do SIMPLES, por favor !!! Tudo se transformou !!!
Já no elevado apenas nos dois, eu olhei fixamente dentro dos olhos dela que abaixo a cabeça, o que foi nítido sinal de obediência, que não me contive, peguei na mão dela, e a puxei para o meu quarto, nesse momento, ela disse que iria gritar, fazer ocorrência no hotel e na polícia.
Já dentro do quarto, segurei o seu rosto, dei um tapa na cara dela e mandei ficar calada, e comecei a beijá-la ao mesmo tempo segurava fortes pelos cabelos.
Enfiei a mão por baixo do vestido e comecei a procurar a xota, quando encontrei minha maior surpresa foi sentir a lubrificação tremenda dela (encharcada era pouco), quando tomou a primeira dedada no grelo, não ofereceu mais resistências e pelo contrário, estava entregue, cheia de tesão!
Ate que parei de beijar, e olhei novamente dentro dos olhos, agora ajoelha! Abre a boca e não diga uma palavra, abri o zíper, e coloquei 21x6 de cacete na boca dela, com cheiro de Macho Alfa. Usava a boca dela como uma xota, socava ate a garganta e tirava, ela estava engasgada com o cacete no fundo!!! Babando muito !!!!
A levante e coloque de bruços na cama (de quatro) e soquei de uma vez só na xota sem piedade alguma, e ao mesmo tempo o polegar no cu dela que era apertado...o suor começou a escorrer misturado com o de sexo no ar, deixa o clima totalmente propicio ao proibidaço!!!
Cuspi no rabo dela, e forçava o anel a abrir ela já estremecia pela 4 vezes...sem dizer uma só palavra, tirei da xota e soquei no cu dela que ficou desesperada, tentando fugiu e ela disse: meu cuzinho é virgem, eu apenas olhei para ela e respondi…ERA !!!!
Dei mais uma cuspida no cu dela e enterrei o cacete em um golpe só !
Ela choramingava e eu fui aumentando a entrada e a saída, ate que notei nela que a mistura de dor com prazer se transformou em tesão incontrolável, foram mais de 20 minutos no cu dela (hora tirava tudo e colocava novamente) ora mudava de posição colocando ela sentada encima e batia uma siririca para ela....estava completamente acabada e entregue! Dava tapa na cara e falava no ouvido – sua: cadela, puta, ordinária, era mal comida e não sabia, a puta de verdade que é – agora assim será a mulher de verdade !!! Para mim só vai dar o cu daqui para frente e ir aonde eu mandar, para me atender !!!!
Mostrei a ela que o anal é uma fonte de prazer fora do comum... e que ela esta pronta para nova vida de submissa!!!
Após este dia acabei encontrando ela mais uma vez, apenas!!! Houve apenas uma conversa, no qual ela pediu que antes de eu ir, para o Uruguai... fudesse novamente o cu dela...pois ela se viciou e que o cu e a mente dela não esquecem o ocorrido !!!
Já se prontificou de quando vir a SP (Brás – lojas de roupas), ficar a minha disposição para uso !!!
Nada como FUDER UM CU A FORÇA !!!
DOM JONAS
Outro conto muito bom.
Meu velho vc tem os melhores contos de vários aqui da página. Mais de dicas de como pegar uma mulher que te joga charme mais na hora que vc ataca ela corre kkk isso mata kkkk
Sou adepto a me entregar, sem necessidade de ser dominado! Qdo decido dar meu cu, eu meentrego...o que curto é carinhos carícias... Dou, por que gosto de dar! Nada de violência me agrada! Betto (o admirador do que é belo)