Ela arregalou os olhos, ficou vermelha, branca, cinza, e eu lógico por mais maluco que pode ser, eu não tinha intimidade ao ponto de dizer estas coisas a ela, aliás ela é organista da CCB (evangélica), apenas descobri depois “este fato”.
Até que retornaram as pessoas da secretaria informando que a aula tinha sido transferida para outro campus, porque haveria uma palestra referente ao tema do Mestrado. Tais pessoas pegaram seus materiais e sairão da sala, e eu como não ia, fiquei no telefone e notei que ela não saiu da sala, perguntei: você não vai com ela?
Eu queria te dizer uma coisa, você começa a respeitar as pessoas, porque se você não tem capacidade de fazer algo, não precisa descarregar nada em ninguém...especialmente em mim que sou casada, bem casada e crente, e o que você faz na rua não quer dizer nada a ninguém, respondi OK – MAS EU ADORO FUDER UM RABO, ISTO SEM DUVIDA, OLHA CONFESSO A VOCÊ QUE FAÇO VOCÊ VICIAR NO ANAL FÁCIL !!! TEM CERTEZA QUE A CALCINHA TA MOLHADA SÓ DE IMAGINAR A CENA...vamos até o 2º andar, lá eu vejo se você está ou não com vontade!
No 2º andar tem um banheiro e grande e alias como tinha pouca gente no prédio, e lá tem um ambiente para uso de deficiente, quando passamos pela porta do banheiro puxei ela para dentro e já fui guiando para este ambiente, e aos poucos fui levando a saia e já buscando a xota com a mão e constatei que estava molhada e a cada investida melhor ficava...logo soquei um dedo, dois, e comecei uma siririca frenética !!! a coloquei de quatro e cai de boca e língua no cu dela por aproximadamente meia hora e com dois dedos na xota o tempo todo...ela gozando rios...que escorria pelas coxas...com a outra mão molhei dois dedos e soquei no cu....coloquei ela sentada no vaso e abrir o zíper e libertei o cacete, quando ela viu até babou, e começou com a mamada !!!
Deixei ela mamar um pouco e ela perguntou cadê a camisinha, quero sentar, apenas olhei, levantei ela do vaso e coloquei de quatro no chão, e soquei o cacete na xota de uma vez, salivei bastante o cu dela...e fiz uma DP com o polegar no cú e o cacete na xota!
Ela começou a gozar novamente, até que tirei da xota e posicionei no cu dela, e fui invadindo...lentamente, até que comecei o vai e vem longo e com parada, em poucos minutos já estava no movimento frenético 30 minutos, após isto tirava tudo e entrava novamente agora sem resistência... socava forte, estocadas vigorosas no rabo a partir de agora a xota é do seu marido e seu rabo é meu quero muito vou te viciar em dar o rabo...e todos os dias até a sua viagem de férias quero fuder o seu...falando tantas, coisas no ouvido que ela anunciou o gozo novamente e eu enchi o rabo de porra quente...e farta...a partir do dia 15/12/2015 todos os dias nos encontramos, porque os nossos escritórios são perto, e o condomínio que tenho em Ibiúna ela tem casa no Veleiros, que é do lado...no interior ela já vem sem calcinha e com o plug que dei de presente para ela usar na minha ausência...ela já confessou que ficou viciada em dar o cu, se ela não fizer não fico satisfeita que se convenceu que é uma puta sedenta por dar o cu sempre!!!!!!!!!!!!!!!
Conheci o marido e na oportunidade ela me apresentou como colega de turma, quando ela saiu, ela se ajoelho para mamar, já puxando a saia para cima mostrando o plug no cu...nem mesmo quando esta menstruada fica sem levar rola no rabo !!!
DOM JONAS
Essa viciou mesmo em dar atrás. Bom conto, leva o meu voto.
Essas mulheres escondem o tesão e a insatisfação que tem no casório nessas igrejas, e quando veem um safado como tu, dão e dão muito gostoso.
Amo mulher crente! São quentes, cheias de desejos, querem o inusitado! Amo sexo anal! Betto (o admirador do que é belo)