Conheci um amigo na faculdade, chamado Jonas F. moreno, lindo e tarado, so de olhar já sente tesão nos olhos e começamos a conversar bastante, ate que trocamos numero de telefone com pretexto de estudar e mandei fotos dela e disse que não agüentava com ela sozinho e precisa de um amigo para me ajudar.
Certo dia vi uma foto dela enviada para ele, estando ela de calcinha branca, onde percebi que realmente ela queria transar com Jonas.
O tempo foi passando e em nossas transa notei que tava mais safada, alguma vezes pedi pra me chamar de Jonas e ela fazia demonstrando muito tesao.
Um dia cheguei do serviço, ela esta desinquieta, disse que teria que fazer o trabalho em grupo e que o Jonas estaria lá e se eu deixasse ela ir daria pra ele. Após meu aval começou a se depilar deixando a buceta lisinha, ela dava muito tensa porém muito excitada.
Sugeri que usasse uma calcinha preta que eu escolhi, porque ela iria volta sem nada se bem que ele é selvagem, não pede licença, que após trazer pra ela vestiu e ficou muito sexy, trajando vestido verde e uma calcinha preta.
Saiu sozinha indo para Conceição onde pedi que não tomasse banho se rolasse algo e voltasse gozada para casa.
Passou 50 minutos, eu estava louco se tesão. Comecei a bater uma punheta imaginando minha esposa dando pra outro.
Nossa o tempo não passava, meu pau parecia que ia explodir de tanto tesao.
Passado uma hora ouço o portão abrir e vou ao seu encontro, chegando na garagem perguntei a ela como foi?
Ela respondeu:
- foi muito bom;
Me conta como foi?
Ela disse:
Chamei ele na garagem da faculdade ele veio;
Entrou no carro e me chamou de vadia sem dono!
Minha buceta ensopou na hora!!! E ele perguntou ?
- E essa bucetinha?
- Respondi é toda sua, abrindo as pernas deixando ele tocar na minha buceta.
Ele começou a dedilhar minha buceta amor socou dois dedos sem do....nem pediu licença
Ele empurrou o bando para trás e me pegou a força levantando as minhas pernas
Começou a chupar minha buceta estando eu ainda de calcinha, apenas agastou a calcinha pro lado e chupou gostoso, onde pedi pra chupar seu pau.
Cupido seu pau ele me deu leite para beber rápido...porque gatinha com ele não passa vontade....
Pensei comigo:
"Já que meu marido quer gosto de pau ele iria ter"; sentei no pau dele e cavalguei sem camisinha, rebolava no seu pau enquanto ele chupava meus peitos.
Ele abusou de mim amor, ele segurou meus peitos e dava tapas na minha bunda e na minha cara ai começou a falar no meu ouvido que eu era para ele. Gozei fartamente molhando todo banco do carro.
Pedi pra ele não gozar dentro pois não dava tomando remédio, correndo risco de engravidar, pedi pra que gozasse na minha boca e ele não me obedeceu, amor.
Foram uns cinco jatos de porra que melaram meu útero todo com sua porra.
Olha como estou toda gozada amor...cheguei em casa minha calcinha estava toda molhada com a porra de Jonas.
Meu marido corno chupou minha buceta, sentindo gosto de pau de outro macho e o forte cheiro de porra ainda escorrendo das pernas e na buceta.
Meu marido me comeu onde chamei ele de corno o tempo todo, onde não demorou muito e gozou dentro misturando a porra dos dois, banho de porra.
Confesso que to viciada na pegada daquele moreno, o foda que tem uma fila enorme de vadias atrás dele...1x por semana ele enche meu útero, meu marido adora tudo isto, na próxima o marido vai mamar junto com a esposa linda !
Apesar da preocupação, não existe coisa mais gostosa do que receber o semen morno de outro lá no fundo da perseguida. Votei.