Uma visita à casa da ex-esposa! (Caso real, relato verídico e recente)

Uma visita à casa da ex-esposa (Caso real, relato verídico e recente)
Traição/Corno

Tenho 53 anos, casado atualmente, mas já separado de outro casamento. Não tenho filhos com ela, mas tenho um neto, filho da ex-enteada, filha caçula dessa minha Ex-esposa.
O caso que vou contar aconteceu há dois meses, e me foi lembrado por um comentário que surgiu numa conversa com uma amiga sobre seios caídos.
Essa minha ex-esposa tem seios lindos, pequenos, e eu sempre elogiei os seios dela. A vantagem de ter seios pequenos é que mesmo com 52 anos, e ter amamentado duas filhas, eles ainda estão durinhos e empinadinhos! Além de durinhos e empinados, ainda tem sardas e pintas, que me dão muito tesão! Eu digo sempre para ela que, ela tem peitinho de mocinha! Ela fica toda prosa com isso.
Por estarmos separados, faz tempo que eu não mamo nem pego neles! Mas sempre que ia lá ver meu neto, ela arrumava um jeito deu ver os peitinhos dela também, com umas blusas larguinhas, sem sutiã, se abaixando para pegar alguma coisa no chão! Acho impossível uma mulher mostrar os seios paro o ex-marido sem querer, não acha? E isso todas as vezes que vou lá!
Agora ela está namorando, e quando o namorado novo está lá eu não posso mais entrar! Ela até me excluiu e me bloqueou no Facebook e WhatsApp dela, e me proibiu de entrar lá na casa dela por causa do ciúme que o namorado dela tem de mim! Mas da última vez que eu fui, era um dia de semana, e antes de ir, eu liguei para o celular dela e avisei que iria, e ela me disse o dia e hora que eu poderia ir! No dia combinado nem o namorado nem a filha estariam em casa.
No dia e hora marcados eu fui, e ela me recebeu com dois beijinhos no rosto e um longo e apertado abraço, e estava vestindo só uma camisola transparente, e uma calcinha fio dental bem sexy, sem sutiã! Sentei no sofá da sala e de novo, veio bem perto de mim, se abaixou para eu ver os peitinhos dela, com a desculpa de catar os brinquedos e chinelos espalhados pelo chão!
Nem acreditei que eu não fiz nada nessa hora! Acho que fiquei intimidado, dela assim perto de mim?
Não ataquei, fiquei na minha, mas o pau ficou muito duro, e eu devo ter feito cara de tarado, por que ela percebeu e ficou toda sensual e os biquinhos dos peitinhos ficaram durinhos!
Fiquei na minha, não tomei iniciativa de nada, só tive que arrumar o pau na calça que ficou duro e embolado no jeans e na cueca! Quando arrumei o pau, ela falou: "Hum, ficou excitado, é?"
Eu falei: "Claro! O que você queria? Você assim de camisola, essa calcinha fio dental toda sexy, e esses peitinhos lindos de mocinha me atiçando, quem aguenta?"
Ela olhou o decote da camisola, e puxou mais as alças para fora dos ombros e balançou os ombros para a camisola descer mais, aí os biquinhos durinhos ficaram para fora! Aí eu me levantei e mamei! Mamei só o biquinho, só com a boca, sem encostar a mão nela, e falei: "Não tem perigo de chegar alguém agora? O portão está aberto, a porta aberta!!!"
Ela respondeu que não iria chegar ninguém, mas mesmo assim levantou, pegou a chave e trancou o portão, entrou e trancou a porta e veio para eu continuar mamando!
Baixei a camisola, que deslizou pelo corpo dela até o chão, ela pulou com os pés, e eu segurei os peitinhos e mamei gostoso, uma mão num peitinho, e outra na bunda, e ela só gemia! Levei ela para o sofá, e comecei a chupar por cima da calcinha, e pelo ladinho, só com a boca e a língua, sem usar as mãos, que estavam nos seios!
Fui empurrando com a boca e a língua a calcinha para o lado e liberando aos poucos os lábios para fora da calcinha, até a língua chegar a ter contato com a buceta! Quando minha língua quente tocou a buceta ela soltou um gemido alto e um suspiro!
Aí eu caí de boca com vontade na buceta dela, que já estava meladinha!
Chupei muito, tirei a calcinha para o lado com a mão, abri bem a buceta com as mãos, usando os dedos e língua ao mesmo tempo na buceta, e ela gemendo alto e ofegante! Chupei gostoso, meti o dedo e a língua, mordisquei o grelinho dela e o pequenos lábios! Chupei, lambi e meti a língua e o dedo até que ela gozou na minha boca!
Aí ela levantou, tirou minha calça e cueca, com tênis e tudo, de uma só vez, e mandou eu deitar no sofá, e começou a mamar meu pau! Mamou bem safada, sem usar as mãos, como sabe que eu gosto, bem molhado, e engolindo meu pau todo, e meteu o dedo molhadinho de saliva no meu cuzinho...
Estava uma delícia, e assim eu ia acabar gozando logo. Aí ela parou de mamar e virou de costa e veio descendo, sensualizando, rebolando e abaixando para sentar!
Sentou e encaixou a cabeça do meu pau na portinha da bucetinha dela, e veio sentando. E rebolou gostoso com o pau todo dentro, subiu e desceu... e falava: " Não goza rápido não, está bem? Não goza agora não!"
Fiquei abrindo a bunda dela e vendo a piroca toda dentro, as vezes pegava o peitinho, as vezes passava o dedo no cuzinho dela, as vezes passava o dedo na buceta com meu pau metendo!
Depois de um tempo assim, ela virou de frente, e sentou gostoso, e se esfregou com vontade! Rebolou, cavalgou e não demorou e gozou gostoso!
Depois ficamos nos beijando, com meu pau ainda todo dentro, enquanto ela acalmava, e passava o nervosinho de tocar no grelinho durinho!
Quando a buceta dela acalmou, eu voltei a socar com ela de frango assado, de quatro, de ladinho no sofá e de pé, de costa para mim com uma perna no sofá... sempre com uma mão na buceta, abrindo e sentindo o meu pau dentro, e outra mão no peitinho, ou no grelo, ou abrindo a bunda dela para melhorar o visual!
Logo ela gozou outra vez, de ficar com as pernas fracas, e quase cair!
Tornei a esperar ela se recuperar, aí ela me deitou no sofá de frango assado, sentou no chão, e veio me chupar, mamar e lamber! Chupou o meu pau todo, lambendo o saco, as bolas e o cu! Meteu a língua, engoliu a piroca toda, e meteu o dedinho em mim, e não demorou a meter o dedo com vontade no meu cu e engolir meu pau todo!
Foi ficando frenético o negócio! Ela se empolgou na mamada e na dedada, eu estava cheio de tesão, não consegui mais prender e acabei gozando na boquinha dela! Ela ficou com mau pau na boca, e foi engolindo a porra toda lentamente, e chupando!
Ela continuou chupando meu pau carinhosamente, e o dedo ainda no meu cu, até que foi chupando meu saco, minha virilha, minha barriga, mamou meus mamilos, chupou p pescoço, meteu a língua no meu ouvido e chegou na boca! Num beijo guloso e frenético! Ficou alisando meu pau e meu cu, e falou: "Gosto assim quando você demora a gozar, e mete bastante, com força! E me faz gozar muito e muito gostoso! Se quiser eu deixo comer meu cuzinho hoje? Você quer ficar mais?"
Eu tornei a perguntar se não ia chegar ninguém, ela olhou a hora e disse que não, e falou: "Enquanto você e ele se recuperam, eu vou confirmar que não vem ninguém!" E pegou o celular e ligou para a filha primeiro, e perguntou onde ela estava e perguntou do genro, depois ligou para o namorado, cheia de amor, toda excitada, perguntando que horas ele viria pra casa, pra comer ela, que ela estava cheia de tesão e louca pra sentar na pirocona dele! E que se ele tivesse paciência e calma, ela ia tentar até dar o cuzinho para ele! Obteve as respostas desejadas: ninguém viria! Então ela voltou a me chupar, e lamber um cu e meter o dedo, e quando meu pau ficou durão, me deixou comer o cuzinho dela! Coisa raríssima de acontecer durante o nosso casamento! Comi o cuzinho dela em todas as posições! Meti tudo e e massageei o grelinho dela, segurava os peitinhos, metia o dedo na buceta e o pau no todinho no cuzinho! Abria bem a bunda dela com as duas mãos, e tirava o pau de dentro, só para ver o cuzinho dela abertinho pra mim... Comi muito o cuzinho dela, e ela acabou gozando novamente! Depois de algum tempo e várias posições depois, eu gozei dentro do cuzinho dela!
Foi muito bom, e ela disse que adorou. Mas ainda continuo bloqueado no Face e no WhatsApp dela!!!

                                


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario

Comentou em 20/10/2017

Delícia de conto só faltou as fotos




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


218203 - Minha esposa nosso filho - Categoria: Incesto - Votos: 10
172873 - Novinha Maravilhosaaa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
138741 - Minha Irmã adora Anal - Categoria: Incesto - Votos: 21
117425 - Amante Exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
115707 - Acompanhando a minha esposa no Ginecologista dela de infância - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
115428 - Secretária com problemas no casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
107027 - Transando na subida do cemitério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
106613 - Minha esposa e o Genro (Relato Real) - Categoria: Incesto - Votos: 40
81864 - Trem lotado hoje de manhã - Categoria: Masturbação - Votos: 9
77635 - Eu e minha sogra. (Relato Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 22
77552 - Realizando o desejo da esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
43641 - Minha esposa voltando do serão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
42405 - Eu e minha Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 21
42383 - Suruba no busão na volta da praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
42378 - Passeio de JetSky - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
42374 - Esposa vascaína Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
42373 - Minha esposa Vascaína - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil kasado64rj
kasado64rj

Nome do conto:
Uma visita à casa da ex-esposa! (Caso real, relato verídico e recente)

Codigo do conto:
107732

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
19/10/2017

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0