Minha mulher curte muito ir à praia comigo, mas não curte os passeios de Jet Sky, prefere ficar se queimando na areia, mas não liga se eu curtir o passeio no mar com outras pessoas.
Minha esposa já não tem mais o mesmo fogo comigo, ela faz vista grossa para os meus passeios de Jet Sky com as jovens interessadas em uma voltinha no mar.
Num desses finais de semana na praia, e após eu dar umas voltas, e uns cavalos de pau bem próximo a areia, logo encostei para puxar assunto com um grupo de jovens gostosas e acompanhadas. Já com a intenção de levar alguma delas pra dar uma volta.
E logo vieram bater papo, e ofereci pra darem uma volta, uma por vez.
Eram três irmãs, a mais gostosa, com uma bunda enorme, seios durinhos, corpo todo definido, bronzeada… Foi a mais eufórica pra andar.
Então a levei primeiro.
Fiquei logo excitado com aquele bundão na minha frente, fio dental, aquelas coxas grossas e duras… Nossa! E assim que nos afastamos da praia, eu comecei a tocar naquelas coxas… Meu pau ficou logo duro e rocei na bunda dela. Ela se afastou, manobrou o Jet Sky e voltou em direção à praia. Caralho! Fiquei puto, e com o cu na mão! Deu merda!
Chegamos à praia ela saiu marchando, bufando e se juntou às irmãs. Eu fui logo pro fundo, longe do alcance dos acompanhantes.
Mas quem levantou e veio ao meu encontro foi a caçula, branquinha, cinturinha fina, quadril largo, bundão largo, mas não era durinho e empinado como o da outra, mas tinha a boca linda, lábios carnudos, iguais aos da Angelina Jolie, e tinha o rosto lindo, cabelos lindos… A outra não era bonita de rosto, nem pareciam irmãs.
Ela chegou à beira da água e ficou me chamando… Eu me aproximei meio receoso, e perguntei: Sua irmã não gostou do passeio? Ela respondeu: Minha irmã é uma boba! Deixa-me dar uma volta? Leve-me naquela ilha lá? E apontou pra uma ilha há uns 500 m da paria. Eu nem acreditei e fui rápido pegá-la antes que mudasse de idéia, ou que algum dos homens viesse.
Assim que ela sentou já dei logo uma encoxada, e rocei o pau na bunda dela, e dei uma cheirada no pescoço! Perfume delicioso! Cheiro de sexo: Bronzeador, Neutrox… Esses cheiros me excitam. Ela ficou na dela e parecia já saber pilotar o Jet Sky.
Logo meu pau tava duro, e fiquei bem encostado na bunda dela. Pra ter certeza que ela estava entendendo minhas intenções!
E logo passei a mão nas coxas delas… E ela na dela, seguindo rumo à ilha…
Meu pau já tava duraço! E eu sem nenhum escrúpulo, roçando descaradamente… Pedi pra ela ficar de pé, e curtir mais as batidas nas ondas…
Ela obedeceu na hora… E me proporcionou a vista do seu rego e da boceta dela coberta por um pedacinho do biquíni! Cheguei pra frente e a puxei pelos enormes quadris para sentar. E ela sentou no meu colo! Aí liberou geral!
Segurei nos peitinhos pequenininhos, tirei-os pra fora do biquíni! Meti a mão por dentro do biquíni, na boceta, e tava molhadinha! Agarrei pela cinturinha fininha, e ela deu uma rebolada no meu pau, concentrada na pilotagem do Jet Sky.
Tirei a calcinha dela de lado, coloquei meu pau fora, e a fiz fica de pé, e sentar no meu pau…
Ela obedeceu direitinho! E veio sentando… E meu pau foi entrando…
Nossa! Que boceta deliciosa!
Ela deu uma mordida no meu pau que me deixou louco!
Mas a concentração dela na direção não permitiu muita coisa!
Mas fiquei ali curtindo a penetração mesmo sem movimentos!
Até chegarmos à ilha!
Falei pra ela acelerar e manter firme a direção que iríamos subir na areia…
Feito isso, já partimos pro rala e rola… Ela se mostrou bem fogosa, e safada!
Levantou e veio mamar meu pau duro, e melado da sua boceta!
Beijamos-nos loucamente, tirando um a roupa do outro, abri o banco do Jet Sky e tirei uma esteira, e forrei a areia. Quando deitamos, e fui pegá-la de ladinho! Vi uma canoa ancorada na areia, e na areia próximo a nós, uma casal transando.
Mostrei a ela, e perguntei se queria ir pra outra ilha, mais distante e mais deserta.
Ela sorriu, e disse: Aqui está ótimo! Aliás, prefiro ir mais um pouco pra li! Apontando com aqueles lábios inferiores lindos e carnudos a direção do casal fodedor!
Levantei-me na hora, levantei a esteira e fomos em direção ao casal.
Eles ficaram nos olhando, mas continuaram fodendo!
Perguntei se podíamos ficar ali, bem ao lado! Quase com a esteira encostada na toalha deles!
Eles acenaram que sim com a cabeça!
A minha branquinha ficou de quatro, com o bundão virado pra mim, mas de cara virada pros dois! O negão não deu bobeira e pegou logo nos peitinhos dela, se esticou e deu uma mamada neles! E depois beijou aquela boca carnuda! Eu tirei o pau da boceta dela, e cai de boca na boceta e no cuzinho dela! Metendo a língua e o dedo! Ela foi muito receptiva! E logo eu tava socando a piroca no cuzinho dela!
O negão com a piroca toda na boquinha dela, e a mulata mamando a boceta dela e o meu pau e meu saco, enquanto eu socava!
Depois trocamos os pares e eu comi a mulata gostosa, Raimunda, (risos)!
E ela sentou no mastro do negão, e rebolou gostoso!
Destrocamos, e ela cavalgou em mim, nos beijamos e mamei seus peitinhos, com a mão naquela bunda macia, e o dedo no cuzinho dela! Aquilo animou o negão, e ele veio por trás, tirou meu dedo e apontou o caralho no cuzinho dela!
Fiquei espantado com a expressão de felicidade que ascendeu em seu rostinho angelical!
Acho que ela tinha a tara de ser objeto de uma Dupla Penetração, e seu sonho estava se realizando!
A mulata agachou com a boceta no meu rosto e as duas ficaram se beijando, enquanto o negão socava a anaconda no cuzinho dela!
Transamos até eu não agüentar mais e gozar na bocetinha dela, com o pau roçando o caralho do negão por dentro dela!
Mas o negão ainda não ia gozar, e a pegou em todas as posições imagináveis!
Eu a vi gozar umas quatro vezes, pelo menos! Meu pau voltou a ficar duro e eu voltei a foder a mulatinha!
Quando o negão anunciou aos berros que iria gozar, tirou a jeba da boceta dela, e deu pra ela mamar!
Não demorou muito e a vi mamando a piroca do negão como se fosse uma neném com sua mamadeira gigante! Sorvendo todo aquele leite grosso.
A mulatinha acabou gozando na minha piroca, com meus tapas naquela bunda dura, e não demorou eu fiz o mesmo! Dei de mamar pra mulatinha feia de cara e boa de bunda!
Tomamos os quatro pelados, um banho de mar, regado a muitos beijos e pegação!
E conversamos um pouco na água!
Ele pescador, ela empregada doméstica, ambos casados, mas não um com o outro, (risos)!
Queriam mais, e logo estávamos voltando pra areia, ele com a minha carona e eu com a dele! E transamos mais até gozarmos, dessa vez gozei no cuzinho da mulata, e ele na boceta da branquinha!
Despedimos-nos com beijo de língua, e pegando o Jet Sky, voltamos pra praia!
De longe avistamos as irmãs dela e os namorados, de pé na areia! Nervosos e aflitos!
Ela ficou de pé e acenou pra eles, ainda de longe!
Estrategicamente, parou bem longe deles, e me deu tempo de voltar rápido para o fundo!
E correu sorridente e realizada ao encontro do namorado, das irmãs e dos cunhados!
Eu voltei pra ilha, pra ver se o casal ainda estava lá!
Mas conto numa próxima oportunidade!
Um ótimo relato. Até que uma sarrada errada rendeu e como rendeu em! rsrsrsrs
um conto super exicitante ricos em detalhes deu pra imaginar a cena e gozar bem gostoso...leia meus contos e comente