Minha minha mãe sempre regulou muito minha irmã. Sempre ia com ela no ginecologista pra saber se ainda era virgem! E perguntava pro médico na frente da minha irmã mesmo, pra ela saber! Eu e minha irmã estudávamos de manhã e tínhamos que ir direto pra casa, depois da escola. E passávamos as tardes e as noites todas juntinhos! Bem pequenos começamos a brincar juntos! De médico, de papai e mãe, de polícia e ladrão, de delegado e prisioneira e delegada e prisioneiro... Um dia, ela pediu pra eu meter no cuzinho dela a pela primeira vez! Foram três dias tentando, até que ela passou Claybom de tablete no cuzinho e no meu pau, e entrou tudinho! Ela sabia que no cuzinho não tinha problema! Então. a partir daí, todas as brincadeiras acabavam comigo comendo o cuzinho dela! Ela teve vários namoradinhos, mas eu continuava comendo o cuzinho dela! Minha mãe trabalhava e saia de casa muito cedo e chegava em casa muito tarde, e ia fazer as coisas de casa, fazer comida para marmita dela, jantar e almoço para nós, arrumar o que eu e minha irmã não podíamos ainda fazer.. e quando minha mãe sentava no sofá pra ver TV, acabava cochilando de tão cansada. Eu e minha irmã estávamos sempre juntos, sentados no mesmo sofá. Nos meses mais frios, nos cobríamos com a mesma coberta! E brincávamos de comer o cuzinho dela na sala, cobertos de cobertor, com minha mãe do lado na outra poltrona, sem ela perceber! Era muita adrenalina! Só fui meter na bucetinha dela, quando ela finalmente perdeu a virgindade com um namorado. Depois disso ela sempre pedia no cuzinho, depois da bucetinha. Paramos um pouco de meter no cuzinho quando ela casou com 22 anos e eu tinha 18 anos, ela teve meus sobrinhos, e mudou com meu cunhado pra longe. depois voltaram para perto da minha mãe! Eu então podia ir visitá-la na casa dela, quando não tinha ninguém, e voltamos a meter gostoso no cuzinho e às vezes na bucetinha! Ela sempre diz que adora dar o cuzinho, sente muito tesão e fica meladinha dando o cu e até goza! E é melhor que não tem risco de engravidar! Depois me confessou que foi o médico ginecologista que ensinou a ela a dar o cuzinho, para continuar virgem! Ele comeu o cuzinho dela algumas vezes, quando minha mãe não ia junto!
As mães ainda regulam muito para a tal virgindade. O jeito dela foi fazer como antigamente: dar atrás. Rsrs. Ótimo conto este também. Muito obrigada pela leitura e comentário no meu. Bjus.
E brincávamos de comer o cuzinho dela na sala, cobertos de cobertor, com minha mãe do lado na outra poltrona, sem ela perceber! Era muita adrenalina! Só fui meter na bucetinha dela, quando ela finalmente perdeu a virgindade com um namorado. Depois disso ela sempre pedia no cuzinho, depois da bucetinha. Paramos um pouco de meter no cuzinho quando ela casou com 22 anos e eu tinha 18 anos, ela teve meus sobrinhos, e mudou com meu cunhado pra longe. depois voltaram para perto da minha mãe! Eu então
" Ela sempre diz que adora dar o cuzinho, sente muito tesão e fica meladinha dando o cu e até goza! E é melhor que não tem risco de engravidar!" Nada melhor para foder a irmãzinha gostosa! Votado.
Q DELICIA come ela ate hj,tem foto? votado
Chupar um pau e dar a bundinha, a mulher que disser que não gosta, tem algo de errado!!! Adoro na bundinha...adorei seu relato com sua irmã, sua mãe dormindo e vocês metendo!!! Adorei...votado