Minha esposa nosso filho

Minha esposa e nosso filho - Incesto

   Eu e minha esposa nos casamos depois de termos tido outros relacionamentos anteriores, ambos divorciados e sem filhos. O sonho dela sempre foi ser mãe, mas logo descobrimos que eu sou estéril! Após descartamos a adoção, tivemos alguns anos de desestabiliza no relacionamento. Até que começamos a participar de Festas Liberais, participar de Swing e fazer Ménage!

   Um dia minha esposa recebeu uma mensagem do    Ex Marido, já casado, do Interior de São Paulo, que viria ao Rio de Janeiro, e perguntou se poderia ficar no quarto de hóspedes por quatro dias, na nossa casa. Ela perguntou minha opinião, e não vi problema algum nisso! Ela sempre falava muito bem dele, do caráter, do comprometimento, do respeito e carinho que ele sempre teve com ela, além do pênis grande e do sexo gostoso.

   Quando ele chegou eu reparei que era Negro, magro, e alto. Coisas que ela nunca mencionou, e não tinha foto deles. Com a nossa experiência em ménage, sugeri a ela propor a ele uma brincadeira a três. Ele achou inusitado, mas aceitou. E foram quatro dias, noites, de muito sexo a três, e quando eu não estava em casa, os dois curtiam sozinhos. Acabou a estadia dele no Rio, foi embora e nunca mais nos vimos.

Três meses depois da partida dele, minha esposa veio toda feliz e apreensiva, dizer que sua menstruação estava atrasada. A alegria estampada no rosto dela era tanto, e seus olhinhos brilhavam tanto, que eu decidi aceitar e reconhecer como meu filho. E não contamos nada para ninguém. Óbvio que famíliares e amigos sabiam da minha condição de Esterilidade. E como o nosso filho tenderia a ser mais escuro que nós dois branquelos, optamos por dizer que foi Inseminação artificial, de um doador!

O Amor dela era tanto pelo nosso filho, que o mimava o tempo todo. Além da nossa idade mais avançada para o primeiro e único filho. Hoje ela tem 55 e eu 60, e nosso filho fez 22 anos.

   Minha esposa sempre coloca nosso filho pra dormir, até hoje. Sempre deu banho nele, e tomam banho juntos, e temos muita intimidade em casa, a ponto de usarmos o banheiro os três ao mesmo tempo: um no banho, um no vaso e outro na pia escovando os dentes ou se barbeando. E as vezes até banho juntos.

Há alguns anos, no início da puberdade, reparei que ela ia colocar ele pra dormir, como de costume, só que demorava mais. Um dia a curiosidade bateu, e eu fui em silêncio observar o que estava acontecendo. E fiquei surpreso ao ver a própria mãe mamando o filho! Mamou até ele gozar em sua boca e ela engolir tudo, e depois o beijar na boca, com um selinho! Comigo ela sempre me dá um beijo de língua após eu gozar em sua boca, sem ela haver engolido todo meu esperma. Repeti essa espionagem várias vezes em dias alternados, e reparei que diariamente ela dava essa mamada de boa noite! Até que um dia eu falei que eu havia visto, e perguntei como começou aquilo.

Ela começou a contar, e automaticamente eu fiquei excitado! Ela riu da minha ereção tão rápida, e continua o relato! Falou que foi colocá-lo para dormir como de costume, e reparou a ereção dele, com o volume e pulsar no short do pijama. Ela começou com uma punhetinha. E quando ele fez menção de gozar, ela aparou com a boca, para não melar a roupa de cama nem o pijama. Já na noite seguinte, ele pediu pra ela fazer com a boca!

Depois de saber disso, eu não pensava em outra coisa! E fiquei com o fetiche fixo na minha mente em ver os dois transando! Com a certeza que já tinha acontecido, embora ela jurasse que foi só punheta e mamada. E eu comecei a estigá-la para fazer com ele. Deitar nua do lado dele, fazer outros carinhos antes de mamar, tocar ele em outros pontos e beijar na boca. E deixar ele cheio de tesão antes de mamar.

   Ela já estava louca por isso, e queria ser penetrada pelo próprio filho muito mais que eu! E fez o que eu sugeri, e foi além: “Literalmente, Esfregou a buceta na cara dele!” Nosso filho passou a chupar a buceta da mãe, meter os dedos, mamar os seios, beijar na boca e depois pedir a mamada. Até que um dia, ela disse que não ia mamar pra ele gozar! Ele ia gozar de uma forma diferente. Ela deitou, e trouxe ele por cima, e deixou ele agir. Na hora que ele tentou penetrar pela primeira vez, ela molhou ambos com saliva, e deixou ele penetrar. Ele ficou tão eufórico, que mal meteu e logo gozou. Ela ficou agarradinha com ele, sem tirar de dentro. Depois de uns minutos voltaram a se beijar e se acariar, e o pau dele ficou duro novamente dentro dela. E transaram muito tempo até ele gozar novamente. E ela teve vários orgasmos.

Hoje em dia eu e ele nos revezamos em fazer minha esposa gozar, e até DP já fizemos com ela.

Não sei se consigo subir os vídeos no Conto. Vou fazer os Prints dos Vídeos para vocês verem nosso quarto, nossa cama, o corpo da minha esposa, meu corpo e meu pau, e ver que nosso filho é diferente de mim, pirocudo e bem moreno (Não tanto quanto o Pai Biológico)

   

Foto 1 do Conto erotico: Minha esposa nosso filho

Foto 2 do Conto erotico: Minha esposa nosso filho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario aureliob

aureliob Comentou em 20/08/2024

Delicia

foto perfil usuario homemparana

homemparana Comentou em 18/08/2024

que tesal

foto perfil usuario gordorj

gordorj Comentou em 18/08/2024

Que delícia de conto! Adoraria ser putinha de vcs tbm, existe a possibilidade?

foto perfil usuario tairone

tairone Comentou em 18/08/2024

Será quê posso conhecer vocês...moro zona oeste,,,meu email é Maia.santana2k20 Nota dez pela história

foto perfil usuario passrjzo

passrjzo Comentou em 18/08/2024

Que delícia! Sorte da sua esposa ter duas pirocas a disposição dela




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


172873 - Novinha Maravilhosaaa - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
138741 - Minha Irmã adora Anal - Categoria: Incesto - Votos: 21
117425 - Amante Exibicionista - Categoria: Exibicionismo - Votos: 6
115707 - Acompanhando a minha esposa no Ginecologista dela de infância - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
115428 - Secretária com problemas no casamento - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17
107732 - Uma visita à casa da ex-esposa! (Caso real, relato verídico e recente) - Categoria: Traição/Corno - Votos: 10
107027 - Transando na subida do cemitério - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3
106613 - Minha esposa e o Genro (Relato Real) - Categoria: Incesto - Votos: 40
81864 - Trem lotado hoje de manhã - Categoria: Masturbação - Votos: 8
77635 - Eu e minha sogra. (Relato Verídico) - Categoria: Incesto - Votos: 22
77552 - Realizando o desejo da esposa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 21
43641 - Minha esposa voltando do serão - Categoria: Traição/Corno - Votos: 15
42405 - Eu e minha Irmã - Categoria: Incesto - Votos: 21
42383 - Suruba no busão na volta da praia - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
42378 - Passeio de JetSky - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 9
42374 - Esposa vascaína Parte II - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
42373 - Minha esposa Vascaína - Categoria: Traição/Corno - Votos: 17

Ficha do conto

Foto Perfil kasado64rj
kasado64rj

Nome do conto:
Minha esposa nosso filho

Codigo do conto:
218203

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
18/08/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
2