Trabalho em um posto de gasolina, num certo dia, estava passando em frente ao banheiro e vejo 2 caras altos e com cara de maloqueiros conversando, nem desconfiei de nada, acendi um cigarro e fiquei na minha, derrepente um entra, passa 1 minuto, o outro também, um pouco depoia saem... Assim que terminei de fumar, passo por eles olhando discretamente, entro e vou ao bidê, passando um curto tempo, entra os dois, um fica proximo a porta, o outro fica no bidê do meu lado.
Não ouço barulho de mijo, então ja pego no ar qual a real intenção. Olho e vejo um pau meia bomba grossinho, e sua mão masturbando-o, ele olha p mim com um sorriso safado acena c a kbca p pega-lo, e eu n me faço de rogado e vou mais além, olho pro amigo dele na porta e só me agacho, ele fica surpreso pois achou q eu ia fica so na punheta, cai de boca mesmo pois n gosto de passar vontade...
Amaciava com minha boca quente aquela tora q endurecia a cada descida da minha boca, e quando dei por mim ja estava durão.
Muitooooooo grosso. Meu dedo do meio nem encostava no dedão ao sugurar, minha boca estava no máximo de aberta.
De repente o amigo dele tosse, era um sinal q tava chegando alguém, dai rapido levantei e me posicionei do lado dele, aguardando ancioso o velho sair p continuar até arrancar leite dequele tronco.
Ao sair, rapido fui c o boca, ja estava todo babão, fiquei um tempo e pedi leite... Ele acelerou c minha kbca como se tivesse batendo bunheta c minha boca. Senti mais inchado e derrepente estava com a boca cheia, fora os que ja foram direto pela garganta, olhei p ele, abri a boca p mostrar, e engoli tudo...
O amigo vendo de longe ja tava doido, só amaciando a carne e querendo também uma atenção...
Dai eles trocaram de lugar...
Continua...
Eita tesao da zorra