Sempre gostei dos contos eróticos ate que um dia realizei um próprio.
Eu moro so em uma casa de 1 comodo, um dia bem quente eu tava no pc lendo uns contos eróticos aqui do site, de repente ouço uma voz me chamando do portão. Era um carteiro com uma entrega de uma mercadoria adquirida num sexshop na net (notei que estava com aparência de q foi aberta e fechada novamente), eu gentilmente pedi que ele entrasse, ele ficou sem jeito mas entrou, pois eu tinha que assinar a nota, e ele me pediu um copo com água, fui pegar e quando voltei ele tava lendo o conto no pc, ele estava em pe e deu pra mim ver que ele tava de pau meia bomba.
Ele todo sem graça disse que gostava dos contos. Quando ele foi pegar o copo ele segurou minha mão, eu tremi todo pois tava exitado também, é ele perguntou se eu queria fazer ali um conto com ele.
Eu quase mori pois ele e um moreno lindo, charmoso, muito jeitão de homem, estava meio suado (pelo calor do verão) e com cheiro de macho.
Eu não pensei 2x, ja metendo a mão em seu pau por cima da calça, ele com uma rizadinha safada emperrou c suas duas mão a minha cabeça p baixo forçando p coloca-lo na boca, fui abaixando e abrindo o zíper da calça, ele tava com uma cueca linda baixei a calça, e comecei a lamber o pau por cima da cueca e ele viajou, ficou louquinho, se encostou na parede e disse num faz isso nao, chupa logo vai vai eu continuei fazendo carinho e fui tirando o cueca e vi um pau q não parava de crescer/inchar, cabeçudão comecei a chupar e aquele mastro crescendo na minha boca, tava muito durão. Ele forçava minha cabeça contra seu pau maravilhoso, quando eu vi que ele ia gozar parei de chupar e ele ficou nervoso, pois queria queria encher minha boca de porra.
Eu disse que não eu queria q ele gozasse ainda, pois queria sentir ele me rasgando com aquela cabeçona no meu cuzinho apertado e lisinho, ele gostou da ideia, e me chamou de puta dadeira.
Ele me pôs de pé, colocou um perna minha em cima da mesa, me deixando meu abertinho, abri minha bunda com as mãos, meu cuzinho que tava piscando ficou a amostra dele, ele sentiu o cheiro de hidratante q havia passado antes dele chegar (pois tinha acabado de sair do banho e fui ao pc) e sem falar nada, sinto sua linguá quente forçando a entrada do meu cu, e la ele ficou um tempinho, lambendo beijando e enfiando a língua. De Repente sinto ele tentando enfiar um dedo, tirei a mão dele olhou p trás e disse, quero logo seu pauzão arregaçando.
Ele tava doidão e com o mastro feito ferro. ele mirou na entrada e foi empurrando aos poucos, e a cabeça entrou que cabeça bem grande e foi forçando, forçando e eu não tava aguentado pois era grosso, mais também não queria perde aquela foda.
De num momento de loucura disse, vai gostoso mim fode do jeito que vc quer, me lasquei, ele empurrou o resto do cacete dele com toda a força eu dei um grito mas de prazer do que de dor, pois o tezao era tao grande que a dor foi pro espaço.
Ele me colocou de 4, pois disse q queria q eu sentisse cada centímetro dele dentro de mim, e fudeu com tanta força e bem gostoso que eu já tava com as pernas bambas, fracas.
Nossa tava me sentindo arregaçado.
Quando de repente ele para de meter e diz:
- Bora, usar seu novo brinquedinho?
Eu assustado me lembrei, q a embalagem tinha sido aberta e ele havia visto, era parecido o dele, tinha 18 cm, bem gostosinho, soque q mais fino e menos cabeçudo kkkkkk
Ele fez eu chupar o vibrador p lubrificar e meteu devagar, dizendo q n precisava ter lubrificado pois ele tinha me arrombado.
Ele ficava no movimento de poe e tira enquanto batia uma pro pau n amolecer, perguntei se ele queria q eu o chupasse enquanto ele brincava, ele disse q n aguentaria pois tava louco p gozar.
Falei a ele pode meter então de novo e gozar dentro ou na minha boca você quem sabe.
Ele n respondeu, foi metendo, detalhe ele na tirou o vibra...
Nossa sem ver, tava fazendo DP (dupla penetração)...
Meu, q delicia!!! Eu tava no paraíso.
Ficamos uns 5 minutos assim, ele deu um grito bem gostoso e senti ele gozar dentro de mim, ele gozou tanto que senti a q ia escorrer pela perna, parei com a mão p poder sentir o gosto do leite do meu macho, ele tirou rápido e disse aqui tem mais p vc, toma tudo meu bezerrinho e deixa o pau do seu macho limpinho, foi um tezao tao grande que eu gozei sem nem pegar no meu cacete, em cima da minha barriga, dai peguei c a mão e bebi minha porra. Ele só olhou e falou, caralho vc gosta de porra mesmo hein!
Eu e ele não aguentamos e caímos em cima da cama suado e realizado. Que trepada do caralho ficamos alguns minutos deitado, e ele disse que nunca fez uma entrega tao gostosa daquela e que quando tiver entrega no meu endereço vai fazer questão de vim entregar. Isso aconteceu prox a dezembro de 2015 e no começo desse ano ele veio de novo, só que ele estava com presa, apenas me deu leitinho na boca, sai de casa fraquinho e perguntou se eu havia escrito o conto do conto (só agora vim escrever).
Na ultima entrega n foi ele quem veio, o outro tb era gostosinho, mas n me deu liberdade (até q tentei na medida do possível) kkkkkkkk
Não sei se ele ainda ta cobrindo a mesma área de entrega... Mas quem sabe um dia de novo dou sorte dele ou outro!?
Nao poderia de deixar de contar essa maravilhosa historia que aconteceu comigo valeu. Ta ae 2 fotos q tirou!
Ah, e se tiver novas experiencias com ele ou qualquer outro entregador de cartas, gás, água, etc kkkkk conto pra vocês!