Comecei a dar corda e empurrava o corpo contra ele também e como se não bastasse o tesão que estava sentindo, não sei de onde aparece um cara ao nosso lado e começa a roçar também, esse era um pouco mais baixo, 1,80 e uns 80 kg, esse vou chamá-lo de Marcos. Marcos era bem mais atirado e quando percebi ele pegou minha mão e colocou em seu pau que era grande tambem. Marcos então me perguntou onde eu iria descer e disse que estava doido pra fazer uma brincadeira a 3. Nessa altura Paulo só ouvia, mas pela sua expressão ja estava dentro.
Descemos e fomos à um motel próximo e chegando la , mal entramos e marcos já veio tirando minha roupa e me beijando, enquanto Paulo ligou o chuveiro. Fomos para a ducha e ficamos uns 10 minutos nos pegando, saimos do banho e os dois se posicionaram em cima da cama e me fizeram ficar de joelhos mamando-os enquanto eles se beijavam, foi quando Marcos veio pra cima, me pôs de quatro e caiu de boca no meu cuzinho que piscava de tesão. Eu mamava Paulo que tinha uma pica de uns 20cm grossa, reta e o Marcos fodia meu rabo com a lingua e a essa altura eu babava de tesão, foi quando Marcos colocou o preservativo e disse que agora eu iria aprender a levar no rabo. Ele empurrou sem dó, dei um grito e fui contido pela pica do Paulo que atolou tudo na minha boca. Marcos bombava e falava putaria, me chamava de puta, safada , que eu era a fêmea deles e que eu iria ficar arrombadão.
Fui sentindo ele acelerar as estocadas e ficar mais ofegante, ele tirou o pau do meu rabo, tirou a camisinha e lavou meu rosto de porra, Paulo aproveitou e gozou tambem a ponto de me deixar sem enxergar direito de tanta porra que os caras soltaram. Fomos tomar outro banho, ficamos conversando um pouco enquanto tomávamos uma cerveja, foi quando Paulo disse que agora era a vez dele socar gostoso e ja vindo pra cima com pau meia bomba socando na minha boca e em 2 minutos tava duro que nem pedra, ele deu uma cuspida na mão, passou no pau e atolou a pirocona. Minha vontade foi gritar, chorar, mas o Marcos segurou minha boca e dizia que eu tinha que aguentar que nem macho. Sentia o pau do Paulo batendo muito fundo e suas bolas batiam na minha bunda fazendo um barulho que me dava mais tesão. Paulo disse que queria gozar me fudendo e foi aumentando as socadas. Marcos que estava com o pau na minha boca, tirou e foi por baixo chupar o saco do Paulo, que gozou instantaneamente me comendo, ele urrava muito alto e tremia com o gozo. Marcos levantou-se próximo ao meu rosto e me deu outro banho de porra. Hoje temos contato e sempre que podemos a gente relembra essa foda. Depois descobri que eles estavam juntos no metrô , e que são casados. Foi muito boa essa foda e eles são demais e logo que possível, contarei outras experiências !!!
Que conto top me deixou de pau duro querendo participar dessa putaria rsrsrs
Com o rabo piscando e de pau duro!!!!!!!!!!!!!!