Bom, fim de ano consegui.um emprego temporário de Natal em uma fábrica e la fiz várias amizades, dentre elas vou destacar dois irmãos Raul e Caco, loiros entre 1,80 a 1,90cm magros, olhos verdes, geitão meio surfista/largadão, heteros super simpáticos, muito de boa, desconfiavam d mim, mas só isso, não sou afeminado.
Um deles ficavam com uma das meninas temporárias, e estavam se beijando nos fundos da fábrica no hora do almoço, ao acabar o horário me encontrou no caminho, zuando me disse:
amigo olha só como a Clara me deixou…
Eu olhei, aparentemente era muito grande, tava pra cima, eu levantei a blusa tipo na zuera, e tava uns quatro dedos p fora acima do botão da calça… fiquei c água na boca… apenas perguntei:
ela nem te chupou?
E ele:
Não… fpd do k… daqui a pouco vou ao banheiro descarregar…
Eu logo falei:
Não faz isso amigo… Deixa acumular, vai que mais tarde encontra ela…
Ele apenas sorriu, e confirmou com a cabeça.
Acabou nosso turno e eles moravam a 2 bairros da minha casa. No caminho eles falaram que queriam beber algo, ouvindo um som e conversar, sugeri minha casa e eles aceitaram, apenas avisei pra não comprar muita bebidas e nem tão fortes pois não aguentava beber (ficava bêbado facinho) e eles:
Bêbado facinho kkkkkk eita p… ae sim…
Todos rimos e fomos p casa…
Chegando em casa, todos foram se acomodando, tirando o sapato, soltando os botões das camisas, enfim, bem a vontade. Conversa vai, conversa vem, copos e mais copos de vodka com energético e todos com calor e eu, apenas eu, já bêbado e eles tocando bebidas… pedi desculpas mas ia tomar um banho frio pra ver se passava a brisa, eles falaram:
Tudo bem vai lá, não se importa se a gente continuar bebendo né?
Eu confirmei com a cabeça que haveria problemas. E ele:
Ok, porque aqui amigo, quanto mais bebemos, mas ficamos acesos kkkkk, inclusive podemos ficar a vontade né? Vc falou!
Novamente confirmei e fui ao banho, acho que durou uns 15 min, mas caprichei. Derrepente ouço batendo na porta e gritando:
Mano, tô apertado, quero mijar!!! Abre ae…
Me enrolei com a toalha, abri, e tentei puxar a água com rodo, mas não conseguia, uma por estar muito bêbado, e outra por ficar em choque ao ver seu pau (apenas pra fora pelo ziper) estava mole porém muito grande… E ele me dando o copo na mão dizendo:
To mata ae, vira tudo…
E eu falei a ele q tava mal, mesmo assim ele me deu enquanto mijava…
Nossa ta muito forte, parecia vodka pura. Não demorou nada e bateu (fez efeito). Olho p eles e penso, quando disseram que ficariam a vontade nao mentiram, pois estavam sem camisa, corpos normais (magrinhos bombadinho)...
Hum, amei esse começo curto porém bem detalhado!