Nada mais gostoso que te pegar num lugar onde não podemos ficar... o risco de sermos vistos (mas isso nos excita)
Vou abusando invadindo até você ir se entregando e apertar também o botão de ''FODA SE'' pro resto.
Você, num vestidinho levinho na altura das coxas e uma sandalinha de saltinho, 3 tirinhas apenas, duas nos dedinhos e uma no tornozelo (outro fetiche meu rsrs), te deixa levemente empinadinha e o desenho da calcinha sob teu vestidinho .. hummmm. (PQP).
Você esta num canto sozinha pensativa. Te observo assim deliciosa antes de me aproximar e me encostar em você .Como estava um pouco debruçada no parapeito da janela, tua bundinha estava empinadinha e ao te abracar e te por de pé, ela, a tua bunda, me ''abraca''.
A principio, pensa em se tratar apenas de um carinho, mas, ao se encostar sente meu pau duro e percebe logo minhas intenções.
Intenções que ali são arriscadas pois alguém pode chegar, ou nos observarem de qualquer outra janela.
Minha mão acaricia sua bunda, brinco com a marquinha da tirinha da calcinha sob o pano leve do vestidinho. Sinto teu corpo estremecer.
Subo pela cintura, barriga e logo abaixo do seios como se quisesse te levantar assim. Solta um suspiro tentando se controlar.
Forço teu corpo contra a parede do parapeito da janela e dessa forma, tabmém, meu pau entre tua bundinha deliciosamente desenhada pelo vestidinho
A palma da mão aberta, desliso sobre teu seio, biquinho entumecido, enquanto te beijo a nuca. Me afasto só pra observar tua pele arrepiada com a caricia.
Paro a mão ali e aperto suave e fortemente teu seio.
Você ao olhar pra janela do apartamento em frente percebe que tem alguém, uma mulher, a nos observar.
Põe uma mão pra traz e começa a me procurar.
Também percebo a garota, que pela silhueta, é denunciada que esta se acariciando enquanto nos observa. Pensando bem... talvez quantos mais o fazem naquele instante?!
Toco tua coxa e vou subindo até a bunda, depois até a cintura. Brinco agora com a mão diretamente nas tirinhas da calcinha. Você retruca baixinho entre um suspiro, ''não..é arriscado'''.
Me encosto bem pertinho do teu ouvido e digo ""foda se pro outros, quero você agora', e ao mesmo tempo seguro tua calcinha e a arranco num único puxão.
Me afasto de seu pescoço e cheiro tua calcinha, nossa espectadora com certeza, se delicia com isso. Enquanto o faço, tua mão, que antes me apertava por cima a calça, agora me procura por entre o zíper e me tira direcionando até seu rabinho. Se empina...hummmmm.
Vou penetrando enquanto te forço contra meia parede da janela e te puxo pelo seio.
mas, o faço com calma. Quero que sinta cada nervura, cada veia, cada curva e centímetro de meu pau te penetrando.
Abre levemente a perna e empina mais a bunda e começo um leve vai e vem tirando ele quase totalmente e voltando e penetrar.
Desço de ladinho uma de suas alcinhas fininhas no ombro e deixo um de teu seios à mostra.
vc fecha os olhos como se quisesse se concentrar em cada centímetro que te penetra. Enquanto isso, à nossa frente, na outra janela, a silhueta acelera os movimentos, também já não se importa em ser vista.
Você dá um sorriso delicioso, um misto de perversa e devassa, fecha levemente os olhos e empina ainda mais a bunda, e este é um convite que eu jamais recusaria,
Aperto o botão de " FODA SE e começo a estocar com vontade. Desço a outra alcinha e te reclino sobre a meia parede e estoco sem dó.
Com certeza, do outro lado, nossa espectadora está morrendo ao ver seus seios e cabelos balançarem
no ritmo das estocadas.
Mais uma vez você sorri...se sente perversa..se delicia com os movimentos rápidos daquela silhueta pois sabe que ela desejaria estar ali no seu lugar!
Estoco com mais força e alterno entre movimentos leves e carinhosos a estocadas violentas que fazem teu seios balançarem.
Teu corpo semi nu, apenas seios de fora, mas o ritmo do balançar deles, anunciam pra quem nos assiste, as estocadas!!!!!
Fico a imaginar como se sente a garota lá se tocando e vendo teus lindos e fartos seios nesse movimento descompassado.
Aperto teu seios, te puxo pra mim, beijo teu pescoço, estoco
Seus grunhidos abafados....hummmmmm.
Saio de você e te viro bruscamente de frente pra mim. Meto a mão entre tuas coxas e num movimento, te jogo em meu colo e começo a fuder tua buceta, deliciosa, quente, melada, O vestido embolado em meu braço desnuda tua bunda e proporciona pra nossa ''amiga", a deliciosa imagem de meu kct entrando e saindo melado e brilhando de sua buceta.
Você acelera o movimento mas te contenho, quero que deixar que ela veja em detalhes ele desaparecer e sair de você.
Tiro então, até quase a cabeça escapar, e você deita deliciosamente a cabeça pra traz fechando os olhos, FDP , já me conhece,, sabe que vou soltar teu corpo e te penetrar de uma vez.
E ainda sem abrir os olhos, me ouve dizer''cachorra, gosta disso né safada'''?
E solto teu corpo, como você desejava.
A imagem de seu ''apertar os olhos já fechados '' e depois abri los numa expressão de prazer é indescritivelmente deliciosa.
Se segura meu pescoço e eu seguro uma de suas nádegas em cada mão. Um dedo penetra teu rabinho e começo a levantar e descer bruscamente, sempre deixando o vestido embolado pois não podemos negar isso , esta imagem à nossa ''amiga''
agora ela não precisa dos detalhes do movimento de seus cabelos a cadas estocada, agora ela pode me ver penetrar e tirar sem dó.
Talvez imaginando ''como alguém pode sentir tanto prazer assim em ser castigada?! como duas pessoas podem se amar tanto assim!...
humm delicia adorei
PQP, que tesão, adoraria estar observando esta cena... a safada fodendo e sabendo que estava sendo observada. Parabéns pelo conto.