Eu concordei fomos dançar, bebemos mais e mais, já estávamos todos bêbados na festa (risos). Então me dei conta que meu tio não estava ali perto de mim, fui procura-lo, entrei na casa e ouvi uns gemidos, fui seguindo pelo som, e cheguei a um quarto com a porta entreaberta, e vi minha prima chupando o pau do meu titio, ela chupava como uma vadia o caralho do meu titio que não era nada pequeno, minha xoxotinha molhou na hora, fiquei com medo de ser pega olhando os dois, e voltei para a festa lá fora, e esperei, passou se uma meia hora e eles voltaram, mas agiam como se nada tivesse acontecido, e eu lá cheia de tesão e querendo dar a minha bucetinha pro meu titio, cheguei perto dele e falei:
‘- Tio preciso conversar, vamos ao porão?’
E ele concordou na hora, fomos ate o porão, ele se sentou em um banco, e disse:
‘-Princesinha do tio, você sabe que não vale a pena chorar por aquele babaca, você tem que se relacionar com um homem de verdade, que te faça mulher. ’
‘- Sim tio, eu sei, e quero te agradecer por me ajudar. ’
Ele me puxou para o seu colo, e quando sentei, senti que o pau dele estava duríssimo, então me fazendo de inocente, o abracei, e beijei seu pescoço, e ele cochichou no meu ouvido:
‘-Manu, eu sei que você viu a Pâmela (minha prima) me chupando, e tenho certeza que você ficou toda molhadinha, quer que titio te faça gozar?’
Eu não respondi nada e beijei sua boca, nossa que beijo gostoso, lento, com tesão, já fiquei mais excitada do que eu já estava, e ele foi chupando meus seios, com aquela boca gostosa, os apertava, e chupava, então ele disse:
‘-Você gosta mais de mim ou do Guilherme?’
‘- Claro que respondi que gostava mais dele, e que queria me entregar todinha pro meu titio. ’
Com a minha resposta, ele ficou mais excitado ainda, eu fiquei de joelhos e tirei aquele cacete pra fora, e comecei a chupar ele todinho, chupava com uma vontade, feito uma profissional. E ele disse:
‘-Ahhhh… Hummm… Caramba princesa, você chupa muito gostoso, assim eu vou gozar rapidinho. ’
‘-Vai titio goza na boca da tua princesa, goza que eu quero engolir tudinho!’
De imediato saio um jato de porra dele direto para minha boquinha e engoli tudinho com uma cara de safada…
‘-Agora é a sua vez de gozar pro titio. ’
Mal esperei ele se recompor, e fui logo montando em cima daquele pau gostoso, cavalgava igual uma vadia no cio, gemia, rebolava, e ele começou a bater na minha cara e me chamar de cadelinha, putinha do titio, e isso me dava mais tesão ainda (adoro ouvir essas coisas safadas).
E gozei naquele pau delicioso, dava a ele abundante mel do meu cio de sobrinha proibida, logo em seguida ele gozou também
‘- Titio, nossa você fode muito gostoso, vou querer mais vezes heim… ’
‘-Claro que teremos mais vezes, titio faz tudo oque a princesa dele pedir… ’
Nos beijamos e logo em seguida voltamos para a festa, pois estávamos com medo de sentirem nossa falta. Agimos como se nada tivesse acontecido, ficamos mais um pouco e já eram 4 horas da manhã e pedi para ele levar eu e minha prima para casa, pois ela dormiria na minha casa aquela noite, ele deu um sorriso safado, e fomos para o carro. E lá estávamos nós três, um mais disfarçado que o outro (risos), chegamos em casa Pâmela deu um beijo no rosto dele e logo entrou em casa, eu e ele nos beijamos na boca, e disse que logo nos veremos, fechei a porta do carro, e fui em direção a porta, quando ele me chamou, abriu o vidro e disse:
-Ahhh… Só pra você saber, você é bem mais gostosa que sua prima, e chupa bem mais gostoso também.
Dei um sorriso e entrei em casa, Lógico que não contei nada para minha prima. Depois daquele dia, tive mais aventuras com o meu tio, que em breve contarei para vocês.
Espero que tenham gostado, estou recebendo muitos elogios e fico muito agradecida, e mais inspirada para relatar meus contos.
Votado...muito bom conto!
Bom conto, fotos acompanhando o ritmo. Votado.